Menu principal

Planet Ocean 9300 furtado no correio

Iniciado por VIP, 01 Abril 2014 às 17:03:46

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Boa Tarde,

Infelizmente hoje ao receber um relógio, fui informado pelo carteiro que o pacote estava rasgado e com 200g a menos, pediu para conferir o interior e o relógio não estava no estojo.
Vou deixar aqui como alerta o modelo e serial, relógio é lacrado, esta sem documentos que ficaram junto com estojo.

Ref.  232304651011003
Serial : 85585484

Já foi comunicado para a Omega.

[]´s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Dalll

Desculpem....
mas que pais é esse ! (pra não falar um palvrão!!)

[]s

TUZ40

É tão absurdo que até achamos, inicialmente, ser uma brincadeira de primeiro de abril.

Sinto pelo ocorrido.
"All your base are belong to us"

dsmcastro

Mas justo no 1º de abril? Sei não, hein... Mas, em todo caso, se a encomenda tinha seguro não vai ficar no prejuízo, né...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Betocd

Nossa.... Que raiva....

Adianta fazer BO para entrar com uma ação  pedindo o valor de volta?

Espero que vc resolva isso.
Boa sorte.

Abs

igorschutz

Vamos deixar o tópico por um mês travado no topo, para maximizar a visualização.

Que fique o alerta a todos os colegas para SEMPRE fazerem seguro de encomendas de valores relevantes, mesmo que o valor da encomenda ultrapasse o teto de R$ 10 mil imposto pela ECT.
Se o relógio estivesse com seguro de R$ 10 mil dificilmente algo assim aconteceria, pois cabeças rolariam em um prejú desses.

Mesmo sob o risco de dar em nada, fosse o colega, eu procuraria o Judiciário. É um prejuízo muito grande para ficar assim de graça.

Desejo boa sorte no desenrolar da história.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flavio

Eu processaria. Flávio

Dalll

Mesmo assim, eu não sei se teria coragem de comprar neste valor pela Web !
:-(

Citação de: igorschutz online 01 Abril 2014 às 17:56:36
Vamos deixar o tópico por um mês travado no topo, para maximizar a visualização.

Que fique o alerta a todos os colegas para SEMPRE fazerem seguro de encomendas de valores relevantes, mesmo que o valor da encomenda ultrapasse o teto de R$ 10 mil imposto pela ECT.
Se o relógio estivesse com seguro de R$ 10 mil dificilmente algo assim aconteceria, pois cabeças rolariam em um prejú desses.

Mesmo sob o risco de dar em nada, fosse o colega, eu procuraria o Judiciário. É um prejuízo muito grande para ficar assim de graça.

Desejo boa sorte no desenrolar da história.

Alberto Ferreira

Podia até ser um "primeiro de abril", não é?
Até "cabível", como brincadeira entre amigos, aqui...

E se não for?  E SE NÃO É?
Pois é...
Não é (ou não seria) o primeiro, não é mesmo?.
Lamentavelmente são muitos.

Pois do jeito que as coisas andam, e os Correios são apenas mais um exemplo de como está o nosso Brasil...
Com tudo "vazando para o ralo".  :-X

Portanto, há que acreditar.

Não neles...
Mas que estes fatos humilhantes ocorram mesmo conosco.

Comigo também já aconteceu. Era um Seiko de cerca de 400-500 Reais...
Eu recebi uma mensagem (seca) dos Correios, dizendo algo assim...

"Carteiro assaltado, entrar em contato com os Correios."
Nada de documentação comprobatória, BO, ou o "raio-que-os-parta"...

E nós ainda temos que acreditar neles...
Acreditar que o tal carteiro foi, de fato, "assaltado".
Muita humilhação.
>:( >:( >:(

Alberto

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Que merda...Espero que você consiga reaver os valores...

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Almir07

Ao que parece a missão dos correios mudou, sendo agora a má prestação de serviço, insatisfação dos clientes e ainda temos que aturar esse estória de mercadoria furtada !
é um absurdo!
Quem aqui ainda não viu aqueles vídeos de como alguns funcionários dos correios manuseiam nossas encomendas e também tem neguinho passando a mão grande.

É divulgar mesmo a informação e fechar o cerco contra essa ladrão!

Edufortal

Dall, te respondendo: É a porra do Brasil!
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

santiagoms

Nossa que mancada! Se vc tiver como provar com documentos, faça b.o. e acione a Justiça que certamente será indenizado.

jfestrelabr

Citação de: Paulo Sergio online 01 Abril 2014 às 20:14:15
Citação de: jfestrelabr online 01 Abril 2014 às 18:25:11
Com como prometido pelo Whatsapp  :'( :'( :'(

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Eu estava achando que era pegadinha, dai falei em particular com ele que se nao fosse choraria pelo acontecido. Foi isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Rafael_DF

Lamentável!
Tinha seguro?
Por vezes, esse foi o motivo pelo qual não fechei algumas compras por aqui...

ESTRELADEDAVI

O Brasil está passando por um retrocesso na minha opinião, tem muita gente mal preparada ocupando altos cargos em órgãos públicos (inclusive os correios). Com certeza se for fazer o BO vai ouvir comentários do tipo "mais como você foi comprar um relógio tão caro pelo correio?", fica parecendo que cometeu algum crime, afinal no Brasil é crime comprar relógio bacana e usar o mesmo na rua, crime ter um carro bacana, etc. Triste mesmo. Pagamos altos impostos e não podemos usufruir dos bens conseguidos com o nosso suor???
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Cosentino

Estava conversando outro dia com o MAC sobre esse assunto. Após refletir, tomei a decisão de que caso venda ou compre um item acima do valor de 10k prefiro ir buscar. O custo da passagem com duas semanas de antecedência as vezes vale mais do que o risco de enviar pelos Correios. Outra coisa, uso muito a transportadora que atende o escritório em que trabalho para o envio de mercadorias. O custo é o mesmo(incluindo o seguro), e tenho a vantagem de conhecer muito bem a estrutura. Para esse fim, Correios hoje só em último caso.
Abs