Menu principal

Filme muito legal da fábrica da Nomos.

Iniciado por TUZ40, 07 Abril 2014 às 09:51:05

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Enjoy. ;)

[youtube=425,350]UwpP_s8LV_Y[/youtube]
"All your base are belong to us"

igorschutz

Apaixonante, não é?

Este é um dos melhores vídeos do gênero que já vi, dando uma boa noção da rotina de uma fábrica de tamanho médio.

Gosto da forma pragmática como os alemães encaram a manufatura. Isso fica bem claro na forma como eles editam o vídeo. Nada de floreios desnecessários, e sem partir pro lado piegas que muitas marcas suíças adotam (aquela babaquisse da Blancpain do "nunca fizemos um relógio quartzo e nunca faremos", por exemplo).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gabriel

Essa marca é muito simpática, tenho um e adoro. Queria comprar um GMT deles, mas deus sabe que eu não preciso, nem posso, mas que é bonito é.

Abs gabo  :)

TUZ40

Gostei muito da edição, como você falou não tem como não assistir e não ficar admirado.

Segue mais um bem legal também:

[youtube=425,350]-kcy3Zowamw[/youtube]

Não existe escolha mais racional do que um Nomos no mercado atualmente, se você curte o visual adotado pela marca logicamente.

Dicbetts

Bem bacana.

Sobretudo pela correlação entre a fábrica e a cidade.

Se dentro das instalações o tempo corre com sua velocidade natural, fora parece ter parado.

Dic

TUZ40

Citação de: gabriel online 07 Abril 2014 às 10:44:56

Essa marca é muito simpática, tenho um e adoro. Queria comprar um GMT deles, mas deus sabe que eu não preciso, nem posso, mas que é bonito é.

Abs gabo  :)

Esse é o meu favorito também. :)

flávio

Muito foda esses dois vídeos. Também acho muito bacana a marca, apesar de o meu Tangente ter as listras da ponte do balanço desalinhadas da platina da rodagem! hahahahahahhahahahaha

Flávio

TUZ40

Flávio, você pode comprar um Lambda de 13800 euros que vai vir tudo desalinhado, a praga foi rogada já. ;D

edson rangel

Fascinante os vídeos, dá vontade de pedir emprego na fábrica.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

acho que é por volta de 5k, um confrade aqui comprou um no ano passado, só não me lembro quem.

flávio

Sim, o preço para o modelo acima é mais ou menos esse. Mas que fique claro: o modelo mostrado é o World Timer, não o GMT "puro", bem mais barato e com visual completamente diferente.

Flávio

GuilhermeLago

Dá mesmo vontade de sair correndo prá comprar...
Esse aqui da Glashuette Original é bem mais "produzido" e vai no detalhe. Desde o projeto e fabricação das ferramentas, passando por toda fabricação, polimento e até a formação dos relojoeiros. Um processo incrível! Não tem mesmo como custar barato.
CUrtam aí
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ntYwiyvlhh0#t=1910[/youtube]

CHICO

Muito Top, ainda quero visitar a cidade, e a fabrica da Glasshute Original (acho que a única que permite visitas)

Parece que a Lange está trabalhando em novas instalações, para oferecer visitas como a Glasshute original faz.

Show!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

TUZ40

Citação de: GuilhermeLago online 07 Abril 2014 às 14:52:01
Dá mesmo vontade de sair correndo prá comprar...
Esse aqui da Glashuette Original é bem mais "produzido" e vai no detalhe. Desde o projeto e fabricação das ferramentas, passando por toda fabricação, polimento e até a formação dos relojoeiros. Um processo incrível! Não tem mesmo como custar barato.
CUrtam aí
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ntYwiyvlhh0#t=1910[/youtube]

Legal! Este ficou de "lição de casa", vou ver hoje a noite. :)

Almir07

Gostei muito dos vídeos, vai no detalhe e que qualidade de imagem, muito legal !!

santiagoms

Impressionante! Da vontade de ter uma fábrica dessas rs

dsmcastro

Ironicamente, ao assistir vídeos da fabricação de relógios, nem percebo o tempo passar...  ;)
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

mbfrego

Lindos os videos! Da ate vontade de comprar  um Nomos!!!