Menu principal

Ajuda na 1ª compra internacional

Iniciado por santiagoms, 23 Abril 2014 às 23:04:32

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Este relógio é ótimo, mas é pequeno para os padrões de moda atual.

Alberto Ferreira

Bem...
::)

Eu creio que há controvérsias...

Quanto ao "tamanho" da "moda"  :D, bem entendido.
;)

Alberto
8)

santiagoms

Então, ele é 37mm e considerado "pequeno" pela moda atual, mas n ligo pra isso não, dos que vi foi o que mais gostei... vou buscando outros enquanto n faço o pedido quem sabe n crio coragem e aumento o valor...

watchgirl

Eu particularmente acho bonito homems com relógios menores, não gosto muito dos cebolões que estão na moda, tem uns que parecem uma frigideira no braço  ;D ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

santiagoms

É então, também não gosto de relógio muito grande fico entre 36mm e 42mm salvo exceções

edson rangel

também não sou fã de relógios grandões, compro no máximo 42 mm.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

watchgirl

Santiago olha este Seiko 5 diver com bezel pepsi, lindo! Apenas U$ 30,00 além do que vc tem no paypal!

Abraços da Watchgirl!

santiagoms

Citação de: watchgirl online 26 Abril 2014 às 19:49:51
Santiago olha este Seiko 5 diver com bezel pepsi, lindo! Apenas U$ 30,00 além do que vc tem no paypal!

Esse? Se for gostei muito tb, mas to querendo fazer a primeira compra bem baratinha pra ver se chega certo, o quanto demora, se vai ser tributado etc... pra depois efetuar compras de valores mais altos...

http://www.creationwatches.com/products/seiko-divers-automatic-90/seiko-5-sports-divers-automatic-snzf15j-snzf15-mens-watch-2027.html

dsmcastro

Citação de: santiagoms online 26 Abril 2014 às 20:40:40
Citação de: watchgirl online 26 Abril 2014 às 19:49:51

Esse? Se for gostei muito tb, mas to querendo fazer a primeira compra bem baratinha pra ver se chega certo, o quanto demora, se vai ser tributado etc... pra depois efetuar compras de valores mais altos...

http://www.creationwatches.com/products/seiko-divers-automatic-90/seiko-5-sports-divers-automatic-snzf15j-snzf15-mens-watch-2027.html

Eu recomendo... hehehehe

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

santiagoms

dsmcastro muito lindo esse Seiko, essa foto esta fazendo eu mudar de idéia rs

watchgirl

Abraços da Watchgirl!

santiagoms

Ainda não watchgirl, fiz 2 compras nacionais mesmo um regent e um bergana olha que bonitos:

santiagoms

santiagoms

edson rangel

Parabéns Santiago, bonitos relógios o bergana então show!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

watchgirl

Bonitos mesmo, show de bola esse Bergana, não conhecia a marca...

Abraços da Watchgirl!

santiagoms

Esse bergana é uma edição especial da teleloteria alemã, n pensei 2 x em adquiri-lo...

flavio

Estou completamente fora de moda então, pois todos os meus relógios sociais comprados nos últimos dez anos possuem menos de 38.  E estou falando de nomos, rolex, zenith... Flávio

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

vinniearques

Tenho varios de 38 e 36 mm, e olha que tenho 1,86 e 96 kilos....

Fora de moda total