Menu principal

Ajuda na 1ª compra internacional

Iniciado por santiagoms, 23 Abril 2014 às 23:04:32

tópico anterior - próximo tópico

Carretera18

Posso estar falando besteira, mas quanto mais ando nos Shoppings de São Paulo e vejo relógios com o tamanho de escudos do Capitão América nas lojas de surf, mais eu gosto dos relógios abaixo dos 42mm...

E não tem como não gostar dos antigos cheios de história e tradição em tamanhos que hoje são considerados pequenos.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

De 38 a 42 é o ponto perfeito mesmo, do formal para o esportivo. Seguir moda é para os fracos. ;)
"All your base are belong to us"

Carretera18

Citação de: Schütz online 02 Maio 2014 às 11:26:26
De 38 a 42 é o ponto perfeito mesmo, do formal para o esportivo. Seguir moda é para os fracos. ;)

+ 1

;D
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FALCO

Citação de: Schütz online 02 Maio 2014 às 11:26:26De 38 a 42 é o ponto perfeito mesmo, do formal para o esportivo. Seguir moda é para os fracos. ;)

Estou contigo Arthur, os fortes se confinam à um curral de 4mm de largura.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

TUZ40

Esses 4mm são o MEU curral, que não sou muito forte, mas seria realmente fraco ao usar uma peça desproporcional para mim apenas para estar dentro das tendencias e me sentir incluído.

Esse foi o sentido da minha colocação, mas cada um usa o que quer, sempre. O Flávio mesmo adora aquelas pulseirinhas ridículas junto com o relógio e eu não falo nada...

"All your base are belong to us"

flavio

Ha ha ha ha! Só pode! Flávio

santiagoms

Pra mim moda é usar o que vc se sente bem, tem prazer, pouco se importando com o que os outros pensam... meu caso é o mesmo do Schütz, n vou usar um relógio gigante e desengonçado só pra fazer graça para os outros.

Alberto Ferreira

;D

Bem,...
O problema, obviamente, não são as "pulseiritchas"...   ::)
Nada disso.
Não mesmo, e eu falo sério!

E, mesmo sabendo não ser o caso do Flávio, fato que embora desnecessário fazer, eu aqui registro...  8)
::)

Na minha modestíssima, e "linguaruda", opinião...

A meu ver, repito,...  
Meu ver...   Ok?  8)

O problema pode vir a ser...
O que é o acessório?
O relógio, ou as pulseirinhas?

E é aí que pode morar um certo " perigo"...
:-X

Ou... Talvez...
Como diria aquele "colunista", de quase folclóricas "colunas"...
"Sorry, periferia."
;D

Alberto

PS:
E, sempre que possível,...  
Eu tomo um certo cuidado ao descer escadas, se escorregadias... ::)
:D

santiagoms

Amigos, aumentei o "teto" da compra pra U$400,00 fora taxação, alguém poderia sugerir algum modelo? Abraços.

renato155

Santiagoms, qual o tipo de relogio que voce procura?

Com USD400 voce consegue varias opções legais, depende do tipo de relogio que voce quer.

Por exemplo, no site da Long island, eu escolheria um desses:

dress watch:

USD345: Orient Star Classic Automatic Dress Watch with Power Reserve, Domed Crystal #EL05002B

ou EL05003W

Diver

USD324: Orient 46mm M-Force Air Diver Automatic with Power Reserve, Sapphire Crystal #EL03004D

USD299:   Seiko Limited Edition Superior Blue Diver with new 24-Jewel Automatic Movement #SRP453

Chrono

usd299: Seagull 1963 Hand Wind Mechanical Chronograph with White Dial #6488-2901C

ABS
RENATO155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

santiagoms

Então renato155 eu gostei desse Alpina mas o duro é que é quartz, será que encontro algum alemão automatico nesse valor?

http://www.jomashop.com/alpina-watch-al242s4rc6.html

ThiagoDF

Alemão de verdade, infelizmente não. Mas germasian, com movimento chinês, acha.
Membro do RedBarBrazil

santiagoms

Citação de: ThiagoDF online 18 Maio 2014 às 22:30:49
Alemão de verdade, infelizmente não. Mas germasian, com movimento chinês, acha.

É, estava de olho em um Perigaum mas dei uma pesquisada e vi que era germasian, então desisti...

watchgirl

Tem uns Victorinox bonitos nessa faixa de preço.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

santiagoms

Pessoal n resisti, como "encanei" com um Tudor Heritage Chrono mas não estou "preparado" para adquiri-lo ainda ($$$) pedi um Stuhrling desses agora resta esperar...

Assim que chegar posto fotos. Abraço e muito obrigado pelas opiniões de todos.

http://www.stuhrling.com/Mens/Aquadiver/843.02.html

santiagoms

Acabei de receber, gostei muito do relógio, que pelo valor, superou todas as minhas expectativas! Muito obrigado a todos que me ajudaram com suas opiniões.

Agora seguem as fotos, que não estão muito boas em razão do limite do tamanho da imagem somado a minhas "grandes habilidades fotograficas" rs...

santiagoms

Carbonieri

sic transit gloria mundi

naio21

Caramba... até que chegou rápido! E é BEM maneiro o modelo. Comprou onde, se me permite dizer?
Abs,

Ivan B. Prado

santiagoms

Ebay, se quiser te envio o vendedor por mp.