Menu principal

TUDOR, uma marca a ser melhor entendida...

Iniciado por solano, 30 Abril 2014 às 19:40:13

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

CSM

Legal solano, agora tradiz ai..... Hahaha... As umicas coisas que sei falar de frances sao, foies gras, garçon, e qua do era solteiro precisava de um vu le vous cochè avec moi... Ou algo parecido rsrsrs...
Membro do RedBarBrazil

Almir07

Reforço o pedido do Cesar, não simpatizo com a marca, mas quero saber o conteúdo das postagens.

edson rangel

Quando fizer a tradução me avisa, :) :) Abraços a todos!!!! rsss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

solano

Mcjesuss

Citação de: cesar online 30 Abril 2014 às 20:47:35Legal solano, agora tradiz ai..... Hahaha... As umicas coisas que sei falar de frances sao, foies gras, garçon, e qua do era solteiro precisava de um vu le vous cochè avec moi... Ou algo parecido rsrsrs...

Poxa ta muito melhor do que eu...

KKKKK...

A única coisa que eu sei em francês é um número...

Geladaaaa! Desce que é uma beleza!

solano

No início de cada Baselworld , aparecem comentarios que oscilam violentamente entre as duas estrelas de lá, a Rolex e Patek stand by stand .

No entanto, a fim de ver o futuro best-seller da edição de 2012 , deve-se virar a cabeça ligeiramente para a direita , quando se vê o stand da  Rolex.

Na verdade, mesmo se o stand da Tudor é absorvido pelo inexpugnável " bunker " da  Rolex, as novidades apresentadas por Tudor concentram o fogo de todos os fotógrafos e à atenção de todos.

Excelente Chrono Heritage apresentada em 2010 não foi um " tiro único " , que tende a confirmar que as criações de Tudor servem de "laboratório" no grupo Rolex.

Digamos que no início, esta é a maior " cartaz " da Baselworld 2012. Tudor não só introduziu o relógio mais desejável da feira, bem como os dois mais desejável de quem assiste o "show", pelo menos na categoria acessível .

Você sabe, esta categoria de relógios que não causam divórcio, se comprar por impulso! . ( kkkkkkkkkkkkk essa é boa !!! ) ;D ;D ;D ;D ;D

Deixo isso para você escolher com cuidado para dar-lhes o primeiro e segundo lugar na classificação, dependendo do seu gosto.

solano

FPiccinin

Mcjesuss

CSM

Eu ja andei falando isso para alguns, tenho a impressão da tudor ser um laboratorio para a rolex nos ultimos anos,  apesar de ter passado varios anos no ostracismo só fazendo coisas horriveis. Esta linha heritage é muito bacana, o blackbay é fantastico, e sem sacanagem na sua faixa de preço acho imbativeis.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

solano

FPiccinin

ogum777

très bien.

solano, obrigado. eu já tinha uma certa admiração pelos tudor, agora aumentou.

solano

O que " eles " querem dizer é que os TUDOR são ótima opção para um preço " admissível", bons, com máquinas ETA 2824, sem mistérios...

Abs,

santiagoms

ogum777

Citação de: solano online 01 Maio 2014 às 18:14:36
O que " eles " querem dizer é que os TUDOR são ótima opção para um preço " admissível", bons, com máquinas ETA 2824, sem mistérios...

Abs,

pois é. um preço "admissível", o que significa, "caro, mas não tanto", pelo menos é o que entendi.

,as um relógio em titânio é sempre algo bom de se ter. estou com um simples ny0054 no punho agora. gosto. um dia terei outros relógios em titânio. e quem sabe, um pelagos.

flavio

Acho muito justos os preços pelo que são. E de uns anos para cá estão metendo a pau! Flávio

luiz1978

Citação de: flavio online 01 Maio 2014 às 20:19:43
Acho muito justos os preços pelo que são. E de uns anos para cá estão metendo a pau! Flávio

Nisso eu concordo. Penso em pegar um num futuro próximo...