Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

fbmj

Interessante esse profundímetro... como será que ele funciona?

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

valenca

Que fotos!!!! [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo Sergio

Realmente belas as fotos amigo!!!
Todas feitas par você, claro!!!
Abraço
Paulo Sergio

fugas

valenca

fbmj

Moral do vídeo: o Daytona foi criado como uma cópia do Speedmaster e perdeu pra ele na disputa com a NASA, depois tentou competir no mundo do automobilismo e perdeu pra Heuer. Hoje é famoso pelo simples fato de ser o cronógrafo da Rolex.  ;D

FALCO

Citação de: fbmj online 04 Dezembro 2017 às 06:25:07Moral do vídeo: o Daytona foi criado como uma cópia do Speedmaster e perdeu pra ele na disputa com a NASA, depois tentou competir no mundo do automobilismo e perdeu pra Heuer. Hoje é famoso pelo simples fato de ser o cronógrafo da Rolex.  ;D

Não assisti e nem pretendo, mas se estas bobagens estão lá de fato (e não tenho motivo para duvidar) deve ser mais um exemplo onde "falar mal de Rolex" é usado para trazer falsa erudição.
Só mostra, de novo e de novo, que existe Rolex e o resto.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fbmj

Citação de: FALCO online 04 Dezembro 2017 às 11:18:08
Não assisti e nem pretendo, mas se estas bobagens estão lá de fato (e não tenho motivo para duvidar) deve ser mais um exemplo onde "falar mal de Rolex" é usado para trazer falsa erudição.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

GuilhermeAzeredo

Citação de: FALCO online 04 Dezembro 2017 às 11:18:08

Falco, vc deveria assistir... Em momento algum se fala mal da Rolex no vídeo... Mas sim a tentativa dela de vincular o modelo em questão à exploração espacial (cosmograph) e depois às corridas (daytona)... Não sendo bem sucedida em ambas.. o que de forma alguma retira o mérito e a beleza do modelo (principalmente o destacado no vídeo!!).

Abraços!

flávio

Citação de: fugas online 21 Novembro 2017 às 16:16:27
revisão completa de um rolex air king cal 3000

link da galeria:
https://imgur.com/gallery/1wreV

Nem sabia que o 3000 havia sido feito com balanço free sprung... Outra coisa legal aí é a utilização de laser para tirar os dentes. Alguém no Brasil usa isso?

Flávio

FALCO

Citação de: GuilhermeAzeredo online 04 Dezembro 2017 às 14:03:45Falco, vc deveria assistir... Em momento algum se fala mal da Rolex no vídeo... Mas sim a tentativa dela de vincular o modelo em questão à exploração espacial (cosmograph) e depois às corridas (daytona)... Não sendo bem sucedida em ambas.. o que de forma alguma retira o mérito e a beleza do modelo (principalmente o destacado no vídeo!!).
Abraços!

Eu entendo mas não vou.
Para mim não faz sentido ver toda informação que qualquer pessoa coloca na Internet.
Se estas bobagens aí que vocês disseram está no video, estou certo.
Neste ramo, relógios, o que se produz hoje é igual aquela brincadeira de "telefone sem fio". Hoje se está "fazendo ciência" baseado em video de Youtube que foi baseado em post de forum, que foi baseado no livro de um vendedor, que foi baseado no blog de um cara que estava na roda ao lado e ouviu 50% de uma história no fundo do MASP contada por alguém que tem 25 anos HOJE.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 05 Dezembro 2017 às 11:30:41
Eu entendo mas não vou.
Para mim não faz sentido ver toda informação que qualquer pessoa coloca na Internet.
Se estas bobagens aí que vocês disseram está no video, estou certo.
Neste ramo, relógios, o que se produz hoje é igual aquela brincadeira de "telefone sem fio". Hoje se está "fazendo ciência" baseado em video de Youtube que foi baseado em post de forum, que foi baseado no livro de um vendedor, que foi baseado no blog de um cara que estava na roda ao lado e ouviu 50% de uma história no fundo do MASP contada por alguém que tem 25 anos HOJE.

Aonde eu assino?

Flavio, o Eriton faz ou fazia reconstrução a laser, ele e o gavão são ou eram  ;D socios em uma maquina dessas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

MRodio

Dicbetts

Citação de: fbmj online 04 Dezembro 2017 às 06:25:07

Moral do vídeo: o Daytona foi criado como uma cópia do Speedmaster e perdeu pra ele na disputa com a NASA, depois tentou competir no mundo do automobilismo e perdeu pra Heuer. Hoje é famoso pelo simples fato de ser o cronógrafo da Rolex.  ;D

A rigor, o vídeo nem moral tem. Quis somente mostrar, e equivocadamente, que o Daytona seria (verbo no condicional) um relógio "impopular". Impopular como?

Por ser caro? (Hoje, porque 50 anos não era tão proibitivo.) Por ninguém gostar dele? (Bem, o Paul Newman e uma porrada de gente não pensava assim.) Por ter perdido a concorrência da Nasa (Não quer dizer que fosse ruim.) Por ter "imitado" o Speedmaster? (Conclusão errada do autor do vídeo, bezel com taquímetro era a coisa mais comum do mundo.) Por ter homenageado Daytona? (Nada demais, a Heuer homenageou Mônaco, Silverstone, Monza...)

A real é que o Daytona é um dos mais belos desenhos de crono que existem. Pudesse, teria um. Pudesse ter um da década de 1960, seria orgasmo total.

Dic

Noga

Encerrando o domingo c essa linda foto que circulou por aí.
O lugar perfeito (Mônaco), uma linda perna de mulher e esse belo Jacob & Co. que parece flutuar.

🥂!!!

jfestrelabr

Citação de: Dicbetts online 05 Dezembro 2017 às 18:29:30
A rigor, o vídeo nem moral tem. Quis somente mostrar, e equivocadamente, que o Daytona seria (verbo no condicional) um relógio "impopular". Impopular como?

Por ser caro? (Hoje, porque 50 anos não era tão proibitivo.) Por ninguém gostar dele? (Bem, o Paul Newman e uma porrada de gente não pensava assim.) Por ter perdido a concorrência da Nasa (Não quer dizer que fosse ruim.) Por ter "imitado" o Speedmaster? (Conclusão errada do autor do vídeo, bezel com taquímetro era a coisa mais comum do mundo.) Por ter homenageado Daytona? (Nada demais, a Heuer homenageou Mônaco, Silverstone, Monza...)

A real é que o Daytona é um dos mais belos desenhos de crono que existem. Pudesse, teria um. Pudesse ter um da década de 1960, seria orgasmo total.

Dic

Falou tudo e + um pouco.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fbmj

fbmj