Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

Astronauta

Curto muito essas correntes estilo bicicleta (nem faço ideia do nome) que umas máquinas mais caras usam. Como é só um sonho, fico com as macros:

E aqui um vídeo, porque eu sou vida loka e subversivo demais e posto vídeos no tópico de fotos:
https://www.youtube.com/watch?v=R-3OhW_bQX0

DAB /o/

Astronauta

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

Heu

RSAM

AlexandreMed

Jefferson

Citação de: dr.alexneuro online 19 Dezembro 2018 às 07:38:15<<< foto >>>

Tenho o primeiro INOX lançado com movimento ronda a quartz. O bicho é um trator, um verdadeiro companheiro de aventuras e da labuta do dia-a-dia. Este automático é muito bonito. Ainda não vi aqui no Brasil. Sabe o preço?

fbmj

Citação de: Jefferson online 19 Dezembro 2018 às 15:11:24
Tenho o primeiro INOX lançado com movimento ronda a quartz. O bicho é um trator, um verdadeiro companheiro de aventuras e da labuta do dia-a-dia. Este automático é muito bonito. Ainda não vi aqui no Brasil. Sabe o preço?

https://www.victorinoxstore.com.br/inox-mechanical

CSM

maneiro, viram que a pulseira do victorinox é de madeira?!?!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Jefferson

Citação de: CSM online 20 Dezembro 2018 às 12:02:49
maneiro, viram que a pulseira do victorinox é de madeira?!?!

abraços

Do site da Victorinox:

Características importantes

Movimento de corda automática fabricado na Suíça ETA 2824-2 visível pela parte traseira translúcida da caixa
Com uma caixa de aço inoxidável de alta qualidade feita na Suíça, um bezel com revestimento resistente a arranhões e um bumper de proteção removível
Apresenta uma inovadora e altamente durável pulseira de madeira, fabricada em uma base de couro
Número do artigo   241834
Material da pulseira   Wood strap
Diâmetro   43 mm
Coleção   I.N.O.X. Mechanical

O relógio mecânico de sua vida

Conheça nosso relógio I.N.O.X. em sua forma mais recente: o I.N.O.X. Mechanical. Esta novidade, como seu próprio nome indica, muda de quartzo para o movimento mecânico, com um mecanismo engenhoso e delicado. O emaranhado padrão em guilhochê no mostrador não é apenas um detalhe atemporal e de destaque, mas também é projetado para imitar o cabo de um canivete do exército suíço. E, para completar tudo isso, a Victorinox criou a primeira pulseira de madeira. Robusta, durável e fabricada em uma base de couro, ela é a inovação perfeita e combina perfeitamente com nosso compromisso ambiental.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Koopa

Os INOX quando foram lançados, tinham um propósito, mas foi descaracterizado ao longo dos novos modelos....

Antes, até a cor do mostrador era pensada, pra não cansar as vistas, coisa e tal... parece que li em algum lugar que o amarelo havia sido reprovado.... hoje tem de todas as cores, todos os tipos de pulseira... modelo Diver, Social, Alternativo.... e agora o automático. Tá certo que deve ser muito resistente, mas o quartz à princípio é muito mais "seguro" de sair batendo por aí...

O que difere, por exemplo, esse automático de qualquer outro, pra ser chamado de "INOX ou o mais resistente do mundo"?

Outra coisa: essa "ondinha" meio ambiente, é balela... lança então um com mecanismo Seiko Solar ou Ecodrive.... (não pode duvidar rsrsrsrs)

tudodigitalizado

Tenho um Dive Master 500 quartz. O relógio é parrudo, caixa metal bem alta, vidro safira 3mm. Será que a resistência do mesmo é próximo a do INOX?

fbmj

Jefferson

Citação de: Koopa online 20 Dezembro 2018 às 16:03:09
Os INOX quando foram lançados, tinham um propósito, mas foi descaracterizado ao longo dos novos modelos....

Antes, até a cor do mostrador era pensada, pra não cansar as vistas, coisa e tal... parece que li em algum lugar que o amarelo havia sido reprovado.... hoje tem de todas as cores, todos os tipos de pulseira... modelo Diver, Social, Alternativo.... e agora o automático. Tá certo que deve ser muito resistente, mas o quartz à princípio é muito mais "seguro" de sair batendo por aí...

O que difere, por exemplo, esse automático de qualquer outro, pra ser chamado de "INOX ou o mais resistente do mundo"?

Outra coisa: essa "ondinha" meio ambiente, é balela... lança então um com mecanismo Seiko Solar ou Ecodrive.... (não pode duvidar rsrsrsrs)

O INOX foi lançado para comemorar os 130 anos da Victorinox e passou por 130 testes dos mais inusitados, como jogar do alto de um edifício, passar um tanque de guerra por cima, banho em ácido e muitos outros. E falavam que por isso era ou é, o relógio mais resistente do mundo.

E o INOX se transformou num grande sucesso de vendas. Acho que por este grande sucesso de vendas, neste mar de crise econômica, a Victorinox resolveu aproveitar o máximo que puder. Na loja online deles, acho que metade dos relógios são INOX, para os mais variados gostos.

Tenho o primeiro modelo comemorativo lançado, é meu relógio para o dia-a-dia e ele não decepciona, mas acho que a Victorinox infelizmente perdeu a mão com todo o sucesso que estão fazendo.

alefarias

ME PRESENTEEI COM UM INOX QUARTZ PULSEIRA DE AÇO.
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, RELOGIO MUITO BEM CONSTRUIDO E POSSUE UM DESIGNE QUE SE ENCAIXA EM VARIA SITUAÇÕES.
POREM ACHO QUE A CARACTERISTICA QUE A IDEIA TEM DA MARCA É TORNA-LO UM GSHOCK SUIÇO.

Jefferson

Citação de: alefarias online 24 Dezembro 2018 às 13:41:36
ME PRESENTEEI COM UM INOX QUARTZ PULSEIRA DE AÇO.
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, RELOGIO MUITO BEM CONSTRUIDO E POSSUE UM DESIGNE QUE SE ENCAIXA EM VARIA SITUAÇÕES.
POREM ACHO QUE A CARACTERISTICA QUE A IDEIA TEM DA MARCA É TORNA-LO UM GSHOCK SUIÇO.

Legal! Posta uma foto do bichão.

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius