Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

Rafael

Devenalme Sousa

Citação de: paulobalsan online 31 Agosto 2019 às 18:42:38
Dress watch kkk (olha o tamanho da panela)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Panela" foi ótimo! Kkkkkkkkk Parece uma panela de pressão mesmo!

TUZ40

Pow... achei muito estranho ninguém ter postado uma foto aqui ou aberto um tópico a respeito dos novos B&R.

O que os amigos acharam desse Frankenstein?

"All your base are belong to us"

igorschutz

Não vale a pena gastar a ponta dos dedos para falar dessa merda.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

RSAM

Citação de: igorschutz online 12 Setembro 2019 às 11:17:48
Não vale a pena gastar a ponta dos dedos para falar dessa merda.

hhahahhahah...pois é, penso o mesmo. Não gostei do relógio em si, da tentativa de "imitação" do nautilus (pelo menos pra mim pareceu), enfim...

paulobalsan

Pela união dos seus poderes....

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Koopa

Até acredito que estejam brincando de "Capitão Planeta". ou até Ben10... o de Rolex, deve ser o irmão mais novo, que ainda não tem relógio e pegou o do pai só pra não ficar de fora.

Diria que seria esse o mais "lúcido", mas acho que ele é o que está achando o pior da brincadeira...

Koopa

Citação de: Koopa online 16 Setembro 2019 às 09:06:35
Até acredito que estejam brincando de "Capitão Planeta". ou até Ben10... o de Rolex, deve ser o irmão mais novo, que ainda não tem relógio e pegou o do pai só pra não ficar de fora.

Diria que seria esse o mais "lúcido", mas acho que ele é o que está achando o pior da brincadeira...

Claro que estou apenas entrando do jogo... não quero ofender ninguém, até porque gosto (e grana) cada um tem o seu.

ejr888

fbmj

Pra você, construtor civil que estava com saudade de poder comprar um relógio verde, seus problemas acabaram!!!

TUZ40

"All your base are belong to us"

fbmj

Poseidon de titânio, bezel de cerâmica e mostrador azul estrelado.

Diver narcisista com mostrador de ondinhas...

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Koopa

Não me julguem rsrsrsrsrsrs

Comprei um "New" Poseidon Azul / Titânio. É uma edição limitada e numerada (1000 peças, cinco por loja). Todo em titânio, mais claro, lembrando os da Citizen, Com duas Pulseiras em PU, sendo uma Preta, igual ao Poseidon Tradicional, e outra Azul escuro (linda).

Foi por saudosismo, confesso. O Poseidon, teve / tem um significado muito particular pra mim... foi o meu amor (diver) de fato. Coincidiu seu lançamento com minha entrada no fórum, daí uma edição em cor diferente e comemorativa de dez anos é quase que comprar um RM2 Amarelo.  ;D

Detalhe, vale a pena a aquisição, tanto pelo valor sentimental quanto pela beleza dele. Muito mais leve, variedades de pulseira. bezel agora de cerâmica e um calibre um pouco diferente, pois ao invés do 469, agora usaram o "F49".

Desotti

Eu curto os Poseidon e mantenho meus RM2 (amarelo e Pepsi) até hoje. Essa versão em titânio deve ser bem legal.

paulobalsan

Novo meistersinger circulares reverse

tudodigitalizado

Citação de: paulobalsan online 21 Novembro 2019 às 05:41:33
Novo meistersinger circulares reverse

Qual o valor?