Menu principal

Duvida em Oris usado

Iniciado por Matheus Tag, 08 Maio 2014 às 14:38:15

tópico anterior - próximo tópico

Matheus Tag

Boa Tarde,

Sempre acompanho o Fórum sempre lendo mais que postando  :). Surgiu uma Oportunidade de comprar um Oris usado, o dono não tem caixa nem papelada e está pedindo R$ 500 nesse modelo. Algumas coisas eu fiquei em duvida quanto a originalidade do relógio por exemplo a coroa e se realmente vale a pena pagar R$500 nessa peça para gastar ainda na recuperação dela.

As imagens não estou com boa qualidade, caso não de para fazer uma analise procurarei outra.

vinniearques

Carbonieri

geralmente os Oris tem a massa oscilante na cor vermelha
sic transit gloria mundi

shun

500 reais é muito dinheiro nesse Oris falsificado e surrado..

;)

Abraços!

JotaA

Matheus,

Este Oris é falso. Ele usa uma máquina chinesa que imita um cronógrafo, note que o sub dial localizado ás 9 h, vai até sete, indicando o dia da semana.

Falsificação das mais fajutas. Fuja desta confusão.

Abraços

Matheus Tag

Agradeço a todos aqui pela ajuda. Realmente pelo preço já era de se desconfiar.

Um Abraço

jfestrelabr

Cara isso não é Oris, Runnnnnnnnnnnnn Forest Runnnnnnnnnnnnnnnnn
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Edu164

Citação de: Vinnie online 08 Maio 2014 às 15:23:43
É OLis com safila

Puxa, Vinnie

"OLIS com safila" foi a melhor resposta, KKKK  ;D ;D ;D ;D

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

marck

que bom que tem  aqui o forum... pra salvar os amigos entrar em uma fria....

sds,

marck

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

edson rangel

Eu não faço mas nenhuma compra de relógio sem consultar os sábios amigos do fórum.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

TUDA

mario.lobao

muito fake! o amigo escapou de uma fria...

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

E não tem nem os tais famosos "sete-erros"...
Pois não dá "jogo".

E também não é nada de coelho, ou lebre.  ::)
É o famoso "gato-de-sete-léguas"...

Mas daqueles que nem pra churrasco de porta (de saída  :-X) de quermesse serve...  :P
Ou tem mesmo que estar com fome.

Afff!

Alberto

PS:
Brincadeiras (sérias) de lado, a intenção (de ajudar) foi atendida.
E não custa registrar...
8)

Cigano

Oris por esse preço só os vintages e olhe lá... Um crono da Oris usado, não sai por menos de 1500 mangos !
Abraços,
Cigano!

santiagoms

Koopa

Cadeia pra um cara desse que está te pedindo r$500,00 num relógio que não vale nada...
Além de falsificação descarada, está super surrado...

O melhor de tudo foi a estanqueidade do Oris de "3"ATM kkkkkkkkkkkkkkk será que estou vendo a traseira de um relógio da Mondaine, Champion ou Lince? 

Carretera18

Citação de: Koopa online 12 Maio 2014 às 08:54:45
Cadeia pra um cara desse que está te pedindo r$500,00 num relógio que não vale nada...
Além de falsificação descarada, está super surrado...

O melhor de tudo foi a estanqueidade do Oris de "3"ATM kkkkkkkkkkkkkkk será que estou vendo a traseira de um relógio da Mondaine, Champion ou Lince? 

Desconfio que eles "surram" alguns fakes para dar o ar de autenticidade e justificar o preço mais "baixo" que um original. Assim conseguem plantar a esperança no comprador de estar diante de uma barganha.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

SandroZC

Citação de: Carretera18 online 12 Maio 2014 às 10:43:04
Desconfio que eles "surram" alguns fakes para dar o ar de autenticidade e justificar o preço mais "baixo" que um original. Assim conseguem plantar a esperança no comprador de estar diante de uma barganha.

Fazem uma espécie de Grilagem de relógios:  ;D

Grilagem = Prática muito antiga de colocar um papel (contendo um tipo de "comprovação" de propriedade) dentro de uma gaveta junto com alguns grilos. O papel, após algumas semanas, passa a ter uma aparência envelhecida em razão dos dejetos daqueles insetos. Com este papel envelhecido pela ação dos grilos, a pessoa visa comprovar a antiguidade de sua ocupação.