Menu principal

E a Copa do mundo ?

Iniciado por solano, 13 Maio 2014 às 17:55:17

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

dsmcastro

O brasileiro já vem deixando de ser alienado há algum tempo, independente de ganhar ou perder copa do mundo. Quero ver onde estará o patriotismo em outubro...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Mcjesuss

lucius

Um dia de infâmia.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

SandroZC

Pra esquecer, de vez, este  chocolate germânico de 7 x 1, somente com um outro alemão.

O Alzeimer

Fe

Eu cheguei em casa pra ver o jogo ja estava 5x0. Pensei: ainda bem que eu estava fazendo outra coisa nesse pri meiro tempo.

solano

Sacanagem ter gastado as substituições da Holanda.

Queria ver se o Garay ia conseguir vazar o Krul nos penaltis. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

renato155

hahahhahahahah
Mcjesuss, tive que rir, acabei de ler este texto como um post de um ex-colega de trabalho no face, elogiei ele bagarai pelo que "ele havia escrito" e inclusive compartilhei na minha timeline.... japones sem vergonha, eu achando que eram palavras dele, que nunca havia visto escrever tão bem, hahahahahahaha

abs
renato155

Citação de: Mcjesuss online 08 Julho 2014 às 18:50:44
Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!  A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!    É isso ai! Falei!
Autor desconhecido
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Mcjesuss

Kkkkkk

Renato...

Eu também não sei quem escreveu isso, apenas recebi e repassei...

Abcs!

aguiar

Amanhã na torcida , para a Holanda. Se for goleada melhor.

helio

Mais vergonhoso que a postura perdida da seleção, foi a de nosso ministro dos esportes (Aldo R.....)  sem comprimentar os holandeses no podio :P
E amanhã da-lhe Argentina (afinal a taça merece ficar na região pois está 10x9 para Europa).
[]s

PS.- Eu até tinha tentado comprar uma camisa 2 (a rubro negra) da Alemanha que é muito bonita mas a Adidas não importou nem aqui nem na Argentina o tamanho XXL, a Nike trouxe para CBF, França, Portugal....

Paulo Sergio

Neste momento... 71 visitantes e 08 membros on-line!!!
Copa... que Copa???  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

ALEMANHA... ALEMANHA... ALEMANHA...
Valeu... jogou como campeã!!!
Bela campanha!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

É NOSSA! Os Schütz comemoram. :)
"All your base are belong to us"

solano

Um time que treina na Bahia com todos os Santos e veste a camisa do Mengão só pode ser campeão !!!
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Messi melhor jogador do mundial...que anedota...ninguém reparou em Robben, Muller, Kroos, James, Di Maria, Mascherano, Navas? ???

Nem no 11 do mundial entra!

O padrinho Blater a preparar o cozinhado da bola de ouro...Ronaldo ganhou a Champions League, Messi perde a final...mas...

Enfim, ganhou a melhor equipa, indiscutivelmente. Merecido.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

shun

Foi ridículo o Messi ter ganhado a bola de ouro! Concordo com o Correia! Nem entre os 10 melhores e muito menos na seleção da copa!

ogum777

Citação de: ogum777 online 16 Maio 2014 às 01:34:00
" a alemanha vai ganhar a copa" - romário.

a copa já era: http://blogdojuca.uol.com.br/2014/04/a-copa-ja-era/

desculpem-me citar a mim mesmo. escrevi o que está escrito acima em 16 de maio, na pág 2 desse tópico. acho que acertei.

Alberto Ferreira

E...
Voltando ao que nós tanto negligenciamos fazer.
E não fazemos mesmo. Sempre e em quase tudo que é daquele nosso tão decantado "jeitinho"...   :(

Planejamento e trabalho.
Coisas de "gringo otário".  :P

O "bla-bla-bla" vai continuar livre, leve e solto.
Certamente mudando de assunto, ou tergiversando o foco dos nossos reais problemas.

E, como bem sabem os que não são alienados, e nem "alienadores", estes problemas não apenas "futebolísticos", não.

O buraco é mais embaixo do que aquela grama (do vizinho - que também nem foi tão verde assim...), e ela vai continuar lá, adubada pela mídia especializada e principalmente por outros interessados...
E nós vamos continuar secando, a mingua, ou sem a devida "adubação" de muitos outros campos.

Até quando?
>:(

Alberto