Menu principal

Pano Selvyt SR ou Flanela Micro Fibra

Iniciado por João de Deus, 20 Maio 2014 às 20:03:36

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Vocês conhecem a flanela Selvyt SR?
O que é melhor para limpeza da caixa em aço? Selvyt ou Micro Fibra?
Abs
João
João

Adriano

Eu prefiro micro-fibra. Pois dependendo da qualidade, risca menos que a Selvyt e não solta pelo nenhum (se mantida bem guardada).

Mas é preciso ter em mente que tanto uma quanto a outra, quanto menos usar melhor, pois risca. Pouco, mas risca.

Abraços!

Adriano

João de Deus

Citação de: Adriano online 20 Maio 2014 às 20:41:42
Eu prefiro micro-fibra. Pois dependendo da qualidade, risca menos que a Selvyt e não solta pelo nenhum (se mantida bem guardada).

Mas é preciso ter em mente que tanto uma quanto a outra, quanto menos usar melhor, pois risca. Pouco, mas risca.

Abraços!

Adriano

Eu tenho tanto a Selvyt SR com uma micro fibra da IWC, e só uso depois de lavar o relógio.

Quando o relógio não está muito sujo, passo somente a micro-fibra umedecida para limpar e depois a Selvyt.

João
João

edson rangel

Desculpem pelo meu desconhecimento, mas meus relógios que pegam a poeira do dia a dia normal, lavo somente com a água, costumo fazer isso quando vou tomar banho. Isso é um erro? Posso fazer melhor que isso? Abraços a todos!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

João de Deus

Citação de: edson rangel online 21 Maio 2014 às 16:01:41
Desculpem pelo meu desconhecimento, mas meus relógios que pegam a poeira do dia a dia normal, lavo somente com a água, costumo fazer isso quando vou tomar banho. Isso é um erro? Posso fazer melhor que isso? Abraços a todos!!

Acho que tomar banho não é recomendado por conta do vapor.
João
João

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!