Menu principal

Óculos para dormir

Iniciado por solano, 31 Maio 2014 às 19:43:13

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

naio21

Sabe que a ideia de sua amiga é pertinente? Mas diferente dela eu não vou dormir sem o meu tablet, e o meu óculos de presbiopia incomodam MUITO atrás da orelha. Tanto que eu deixo meio que pendurado na ponta do nariz, coisa ridícula... ;D

Será que afinal existem "óculos para dormir"? Óculos em que as hastes não incomodem?
Abs,

Ivan B. Prado

solano

Citação de: naio21 online 11 Junho 2014 às 10:17:38
Sabe que a ideia de sua amiga é pertinente? Mas diferente dela eu não vou dormir sem o meu tablet, e o meu óculos de presbiopia incomodam MUITO atrás da orelha. Tanto que eu deixo meio que pendurado na ponta do nariz, coisa ridícula... ;D

Será que afinal existem "óculos para dormir"? Óculos em que as hastes não incomodem?

Amigo

A dita cuja faz o " test drive " até encontrar um " agradável"! 8)  Penso eu que aquelas tiras metálicas, bem fininhas, irão amassar mas não incomodar...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

SandroZC

Minha avó tinha um óculos de dormir DIY (Do It Yourself):

Ela simplesmente pegou um óculos que tinha quebrado uma das hastes, tirou as duas hastes (pernas) dos óculos, e costurou um elástico de roupa (desses brancos, que vendem em loja de coisas de costuras) no tamanho exato para ele ficar firme no rosto, sem machucar o nariz. E sem desgrudar também.

Ficou igual aquelas máscaras que seu usa para dormir (tapa olhos), mas com as lentes no lugar.

naio21

Ei, boas ideias! Vou fazer umas experiências aqui.  ;D
Abs,

Ivan B. Prado