Menu principal

Faustão hoje

Iniciado por Atalo, 06 Julho 2014 às 19:00:00

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

E digo mais: pensam que ele compra lá fora para pagar mais barato? Negativo, compra muitos aqui mesmo.

Aliás, um dia estava falando para minha esposa, que o brasileiro adora chegar para os outros com um produtinho "de entrada" e dizer para os outros "este aqui eu comprei em Nova Iorque", ou "em Paris"... E comentei justamente que ostentação mesmo é dizer que comprou no Brasil!!! Esse negócio de comprar coisa no exterior para economizar é coisa de "baixa renda". Patrão que é patrão mesmo, bate a vontade de comprar um relógio, pega o carro, vai no shopping, compra a bagaça e leva para casa na hora e fim de papo. E de quebra fila uma janta num restaurante.  ;D

Não é verdade? Esse troço de esperar para viajar para comprar coisas é coisa de pé rapado que nem eu que tem que esperar ir para fora para comprar um mísero canivetinho Victorinox. Sério. Eu fico fazendo lista do que preciso para quando for viajar, comprar lá fora para salvar uns trocados. Coisa de pobre!

Aliás no dia-a-dia lido com isso o tempo todo. Acho que nunca vi nego chegar com AP, Zenith, Hublot ou mesmo Omega dizendo onde comprou, mesmo que tenha comprado fora (e a maioria de fato compra fora). Agora, a turma do Swatch, é batata: senta na cadeira e já sai falando "então, eu comprei este Swatch em Paris...", ou "em Barcelona", ou em "Nova Iorque", ou "em Londres", e por aí vai... Batata. E obviamente, essa é uma informação absolutamente irrelevante.

Abraços!

Adriano

ThiagoDF

Adriano, deve ser porque, no caso relatado, o que "agrega valor ao camarote" não é o relógio, mas sim a viagem em que ele foi supostamente adqurido. ::) ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Citação de: wruck online 07 Julho 2014 às 16:10:56Imaginem a cara do Fausto Silva e do Olivier lendo isso tudo e trocando whatsapp entre eles. ;D
Existe um ditado "no estrangeiro" que diz: "Um lobo não perde o sono pela opinião das ovelhas".

Citação de: mestreaudi online 08 Julho 2014 às 09:26:22Se eu já tivesse TODOS os relógios possíveis e desejados que quero, partiria para algo desse tipo...
Rafa, para ser sincero nem sei se pelos mesmos motivos que você, mas achei esta sua afirmação a melhor aqui. Não dá para ter as mesmas escolhas e opiniões estando em perspectiva completamente diferente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

EduBr

jfestrelabr

Existe um ditado "no estrangeiro" que diz: "Um lobo não perde o sono pela opinião das ovelhas".

Concordo em todos os generos, numeros e graus kkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

Adriano.. gostei do seu comentario e do relato da sua experiencia.. realmente: rico nao viaja pra comprar relogio.. viaja pra cortar cabelo..

Dicbetts

Citação de: ThiagoDF online 08 Julho 2014 às 11:47:14
Adriano, deve ser porque, no caso relatado, o que "agrega valor ao camarote" não é o relógio, mas sim a viagem em que ele foi supostamente adqurido. ::) ;D ;D ;D

Boa, Thiago.

E sobre o Faustão, li não lembro onde que um dos principais canais de fornecimento dos brinquedinhos que ele tem era a Nielsen Joalheiros.

Claro que não sei se isso é verdade.

Dic

Adriano

Nielsen, Griffith e Frattina. Toda hora ele manda um abraço para o pessoal dessas joalherias. Já enviei para a Suíça um King Power Tourbillon dele, comprado na Griffith.

Abraços!

Adriano

Mcjesuss

Citação de: Adriano online 09 Julho 2014 às 17:14:36Nielsen, Griffith e Frattina. Toda hora ele manda um abraço para o pessoal dessas joalherias. Já enviei para a Suíça um King Power Tourbillon dele, comprado na Griffith.

Abraços!

Adriano

O pessoal da Griffith aqui de Brasília me disse que ele compra muita coisa com eles em São Paulo mesmo!

Dicbetts

Citação de: Adriano online 09 Julho 2014 às 17:14:36
Nielsen, Griffith e Frattina. Toda hora ele manda um abraço para o pessoal dessas joalherias. Já enviei para a Suíça um King Power Tourbillon dele, comprado na Griffith.

Abraços!

Adriano

Não sabia das outras duas, mas seria lógico.

Vou começar a mandar uns abraços para ver se pinta alguma coisa.

Dic

Clélio

Isso já foi comentado aqui, mas para relembrar: A um tempo atras o Faustão deu para algumas pessoas um Fortis com a sua assinatura no mostrador, não sei qual deveria ser o nivel de amizade que o cidadão deveria ter para receber o mimo...

Sei que isso não é incomum mandar fazer um relógio com a sua "marca" exemplo disso são os relogios FRM, mas o cara tem que gostar bastante de relógios para fazer algo assim....

Mas um fotografo amigo meu foi fazer fotos do Faustão para uma revista e recebeu de presente uma Mont Blanc da linha   "Faustão "

Abs

Adriano

Não sei em que circunstâncias também, mas pessoas receberam um Swatch Irony Chrono também com assinatura dele na caixa.

Abraços!

Adriano

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Fe

Ele deve ter uma Dremel e ele mesmo assina as caixas;D

SandroZC

waldirmello

Citação de: Fe online 10 Julho 2014 às 14:53:07
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edu164

Citação de: Fe online 10 Julho 2014 às 14:53:07

Esta foi boa: "Dremel", mandou bem Fe  ;D ;D ;D
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Alberto Ferreira

::) ::) ::)

Em casos como esse...
E aqui vai uma mera opinião minha, portanto estritamente pessoal.

Eu não "curto" esta coisa de alguém (pessoa física) dar um presente com a sua "marca" gravada, onde quer que seja feita a "assinatura" e seja lá que presente for.
Pois a mim parece que o presenteador, antes de qualquer coisa, está homenageando a si próprio.  :P

Mas eu bem sei que há quem fique feliz com isso, de ambos os lados.

Alberto

edson rangel

Citação de: Alberto Ferreira online 10 Julho 2014 às 22:52:44
::) ::) ::)

Em casos como esse...
E aqui vai uma mera opinião minha, portanto estritamente pessoal.

Eu não "curto" esta coisa de alguém (pessoa física) dar um presente com a sua "marca" gravada, onde quer que seja feita a "assinatura" e seja lá que presente for.
Pois a mim parece que o presenteador, antes de qualquer coisa, está homenageando a si próprio.  :P

Mas eu bem sei que há quem fique feliz com isso, de ambos os lados.

Penso bem parecido!! ;)

Alberto
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Clélio

Opa, como já disseram aqui " Kill snake e show the wood"  ;D ;D ;D ...    Este é para o fã de verdade ....

Eu mesmo prefiro o Silvio Santos, outro dia quase comprei aquele reloginho que fala as horas ;) ;)

Abs