Menu principal

Faustão hoje

Iniciado por Atalo, 06 Julho 2014 às 19:00:00

tópico anterior - próximo tópico

Robson xavier

Olá amigos do FRM, alguém viu qual o relógio que ele está usando hoje? É algum MB&F ou um daqueles Urwerk?

Abraço a todos!

Robson Xavier

flavio

Hublot ferrari

Rafael_DF

Hoje era um Hublot mesmo!

joaoc

Alguém viu hj?

Um azul e branco - RM?

naldim

Citação de: joaoc online 23 Novembro 2014 às 21:07:00
Alguém viu hj?

Um azul e branco - RM?

Nope, Hublot Bal Harbour, lançado a menos de 10 dias.

Hublot lança peça exclusiva para Miami do Big Bang Ferrari 305
No sábado, 15 de novembro, mais de 40 carros da Ferrari convergiram para a boutique Hublot Bal Harbour para comemorar o lançamento da edição limitada Big Bang Ferrari 305, uma peça exclusiva para Miami boutique da marca em Bal Harbour. Clientes VIP da Hublot foram convidados a desfrutar do passeio panorâmico ao longo da costa do sul da Flórida. À chegada ao Bal Harbour Shops, Hublot transformou o estacionamento em uma vitrine Ferrari, onde os hóspedes foram convidados a ver alguns dos carros mais emblemáticos da Ferrari.

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, compartilhou: "Estamos entusiasmados para celebrar a nossa parceria de longa data com a Ferrari, e para honrar os nossos clientes de Miami, com o lançamento do Big Bang Ferrari 305. Miami é um mercado muito importante e forte para Hublot . É um destino de compras internacional, conhecida por atrair clientela elegante e luxuosa de todo o mundo, e estamos animados para oferecer esta coleção exclusivamente em nossa boutique Bal Harbour ".

O Big Bang Ferrari 305 está disponível em King Gold, limitada a 25 peças, e Titanium, limitada a 50 peças, e apresenta azul, enfeites vermelhos e brancos como uma homenagem especial a Ferrari.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dudunit

Esse que ele estava usando ontem era feio demaissss!  :-X

AlexandreMed

enquanto isso o Huck tava de Pepsi WG no sabado.. mais barato, mais emblematico, mais bonito!!

RCComes

Esse com pulseira azul quase é bonito. Só falta um dial, que eles insistem em não usar  :P
Membro do RedBarBrazil

flávio

Era horrível, e ainda combinava com a camisa, também horrível. Mas pelo menos esses modelos são equipados com o calibre UNICO. Uma pergunta aqui, tendo em vista post acima: esses relógios são mais caros do que um Pepsi em ouro branco? Não creio. Quanto custam?

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 24 Novembro 2014 às 16:01:15
Era horrível, e ainda combinava com a camisa, também horrível. Mas pelo menos esses modelos são equipados com o calibre UNICO. Uma pergunta aqui, tendo em vista post acima: esses relógios são mais caros do que um Pepsi em ouro branco? Não creio. Quanto custam?

Flávio

Titio, te falo uma coisa, se não são mais caros são quase o mesmo preço, um Pepsi WG hoje, bem comprado no AD, AD, AD, AD (frisei para depois não apanhar) sai por volta de + ou - 110k, esses HOBLOTSS devem custar perto disso ou bem mais que isso  ;D Falei, falei, falei e não falei nada heheh.

Obs hoje acho que toda a linda da Hobloids vem com UNICO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Entre 25-30k USD, previsão pelo que li, mas não achei a informação concreta. Peguei como referencia as outras Ed. da Bal Harbour.
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

http://watchreport.com/ferrari-gets-big-bang-hublot/

realmente falei "mais caro" sem ter certeza, apenas baseado no achismo.. mas pelo visto nao errei..

no link acima consta o valor do modelo anterior, girando entre 43 e 46k USD .. o deste modelo mais novo deve ser ainda mais caro..

flávio

Tanto num quanto outro caso é grana demais! Olhei agora o preço sugerido do Pepsi WG e custa a "bagatela" de 35 mil Obamas, e isso só é justificado pelo ouro. Porra, isso é o preço de um Patek "mais simples" hahahahahaha  Como já ressaltei aqui, não sou nem um pouco fã de ouro branco, o premium price e a pequena diferença estética para o aço (aliás, na minha opinião diferença para pior, porque acho o aço mais bonito) não justificam o assalto cobrado. Já quanto aos Hublots, prefiro nem comentar. Sou suspeito...

Flávio

Carbonieri

Citação de: flavio online 24 Novembro 2014 às 16:35:40
Tanto num quanto outro caso é grana demais! Olhei agora o preço sugerido do Pepsi WG e custa a "bagatela" de 35 mil Obamas, e isso só é justificado pelo ouro. Porra, isso é o preço de um Patek "mais simples" hahahahahaha  Como já ressaltei aqui, não sou nem um pouco fã de ouro branco, o premium price e a pequena diferença estética para o aço (aliás, na minha opinião diferença para pior, porque acho o aço mais bonito) não justificam o assalto cobrado. Já quanto aos Hublots, prefiro nem comentar. Sou suspeito...

Flávio

sem contar que em ouro o relogio fica mais pesado do que em aço, o que se deve levar em conta em um relógio do tamanho de uma panela kkk
sic transit gloria mundi

flávio

Eu até não tenho muito problema com essa história de peso de relógio, pois não uso o mesmo modelo durante muito tempo. O que me tira tesão no ouro branco é que aquela cor super "flashy" que ele tem só se dá ao ródio aplicado. Se você conseguir manter o folheado a ródio em bom estado, ele estará sempre brilhante, caso contrário, irá adquirir uma cor champanhe estranha que eu sinceramente não gosto. E olha que gosto MUITO de ouro em relógios sociais com couro, sobretudo o rosa. Mas em relógios esportivos o ouro, ainda mais branco, parece-me um total contrassenso.

Flávio

Carbonieri

há pouco tempo descobri que um relógio de ouro branco tem uma camada de ródio e até agora não entendii a logica do negócio, pois se é pra ser de ouro, que não tenha camada de phorrrr nenhuma sobre a caixa  ;D
sic transit gloria mundi

TUZ40

Caras, eu não tenho grana para andar de Hublot, mas se tivesse a ultima coisa que faria provavelmente é comprar um Hublot, na minha cabeça a imagem de relógio brega pra kct já esta impregnada.  ;D ;D ;D

Também acho que o uso do aço combina muito mais com a proposta do relógio esportivo, ouro para mim funciona em relógio mais sisudo, social.
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

Carbonieri.. o banho de rodio serve pra dar brilho no ouro branco, que originalmente tem uma cor amarelo-acinzentado.. ele desgasta com suor, perfume, tempo... e o banho pode ser repetido!! mas pq entao existe ouro branco??? pq platina eh mais cara!!
Flavio.. neste preco vc leva um Patek mais simples na AD mas se procurar e topar comprar pre-owned acha um calendario anual de ouro amarelo nesta faixa..

Alberto Ferreira

Citação de: Carbonieri online 24 Novembro 2014 às 17:08:02
há pouco tempo descobri que um relógio de ouro branco tem uma camada de ródio e até agora não entendii a logica do negócio, pois se é pra ser de ouro, que não tenha camada de phorrrr nenhuma sobre a caixa  ;D

A razão é também estética.
O chamado "ouro branco", que é uma liga, é simplesmente feio, meio "acinzentado", e não tem aquele aspecto brilhante do ródio.

Alberto