Menu principal

Monte seu relógio.

Iniciado por elder, 09 Julho 2014 às 14:24:09

tópico anterior - próximo tópico

elder

Vocês conhecem a marca BrotherAndBrother?
Acabei de achar o site na net e a proposta deles é você mesmo montar o relógio, acabei de fazer uma simulação e gostei bastante, estou tentado a fazer uma compra com eles. O site é todo em português e permite escolher a caixa,mostrador, ponteiros e pulseira.Bom o fato de colocar a sua imaginação para funcionar e ter algo único me atrai.O relógio que "montei" saiu por R$1050...vale a pena? alguém sabe alguma coisa a respeito do mecanismo ou da qualidade das peças?  ???
O site deles é esse aqui: brotherandbrother.com
Abraços a todos

elder

uma foto que esta disponível no site

Carbonieri

O site da marca apresenta endereço fisico, telefone, cnpj, já demonstra aparencia de que são sérios.
Quanto aos relógios achei legais, pena que são todos cronografos e também não tem automáticos.
ps. achei os ponteiros muito pequenos pra tamanho dos mostradores. A ideia é interessante, se o material for de qualidade e com o tempo forem expandidas as opções acho que o negócio pode dar certo.
sic transit gloria mundi

elder

Citação de: Carbonieri online 09 Julho 2014 às 16:44:42
O site da marca apresenta endereço fisico, telefone, cnpj, já demonstra aparencia de que são sérios.
Quanto aos relógios achei legais, pena que são todos cronografos e também não tem automáticos.
ps. achei os ponteiros muito pequenos pra tamanho dos mostradores. A ideia é interessante, se o material for de qualidade e com o tempo forem expandidas as opções acho que o negócio pode dar certo.

Eles parecem ser sérios, e tem interesse em tirar duvidas dos clientes.Perguntei na pagina deles no  facebook qual era o movimento utilizado e em menos de 1 hora me responderam. Os movimentos utiilizados por eles são os MIyota OS20 E 0S21. Pelo que achei na net são novos, então ainda eles podem colocar a opção de automáticos (assim espero). ;D ;D
Eu ja montei diversos modelos e estou na duvida de qual comprar kkkkkk

Dorotheo

Gostei muito das possibilidades.
Poderiam agora lançar um mecânico. Compraria na certa.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

edson rangel

Gostei dessa história de montar o próprio relógio, vou lá montar o meu. Parabéns pelo tópico.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

BigPaul

Puxa achei super bacana, ate penso em comprar um, montei um e ficou show de bola

seria mais legal se pudessemos optar por movimentos automaticos

Paul

elder

Dei a ideia de colocar movimentos automáticos como opção, e eles responderam falando que em um futuro próximo será possível.

automatic

Preço sendo quartz está meio fora.

ogum777

JotaA

Não achei muito fora não.

Quanto custaria um similar da Seiko ou Orient nas lojas do Brasil?

E este é personalizado, baixa produção. Tem um custo bem maior.

Júlio André

JotaA

Mas apesar de gostar da idéia, não teria!!!

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

solano

E os tamanhos???  Viram ???? :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

solano

Pois é... Muito grandes! :-[
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

naio21

Eu gostei da iniciativa. Acho que os caras começaram o empreendimento da maneira certa. Sem muita "arrogância" (usando calibres quartz baratos mas de qualidade), com marketing correto (dando entrevistas em revistas masculinas e especializadas, além de explorar as redes sociais), uns mimos interessantes (caixa legal, ferramenta para trocar pulseira e flanelinha) e com preço razoável. Deu até vontade de brincar aqui:

Vou guardar estas inspirações para quando sobrar uns "pichos".  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

renato155

Achei legal, podia ter automático e ter pulseiras "normais" de 22 e 24mm

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;