Menu principal

Talking watches: Jean Claude Biver

Iniciado por shun, 16 Julho 2014 às 13:30:52

tópico anterior - próximo tópico

shun

Deu no Hodinkee! 20 minutos muito bem gastos!

http://www.hodinkee.com/blog/talking-watches-with-jean-claude-biver

É legal que no comeco do video ele conta um pouco da história dele, onde ele começou e tudo mais.. Visão legal de alguém de dentro (e do alto) da relojoaria suíça!

flávio

Cara, esse é disparado o melhor vídeo que já vi da série e... Vou ser um pouco pretensioso, mas quem me conhece pessoalmente sabe que de fato gosto de relógios clássicos, falo com paixão e costumo derrubar coisas da mesa em virtude do jeito exagerado. Eu me vi no cara!  ;D

Muito foda essa entrevista, o cidadão de fato é carismático e conta muita coisa bacana sobre as semelhanças Hublot/AP, a criação da Blancpain e sua coleção de Pateks.

Must see video.

Flávio

igorschutz

Vídeo muito bom. Essa série é uma das coisas mais legais relacionadas a relógio que podemos encontrar na net.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Eu vi o Biver algumas vezes em Baselworld. Na verdade, enquanto eu esperava para ver em mãos os novos modelos, ele se sentou no sofá ao lado para gravar uma entrevista para uma TV, e eu pude ouvir toda a entrevista. Fantástico, o cara é um gênio!

Abraços!

Adriano

Betocd

Maravilhosa e entrevista dele.
Parece ser muito simpático e simples....

Agora que coleção é essa... Selecionada a dedo, um a um, e escokhido sempre pelo esta impecável....

Obrigado por compartilhar.

Ps - alguém sabe o modelo que estava no pilso dele?

Abs

Betocd

Ops, já vi o que ele estava usando.... Esta no final da matéria.
Fiquei tão empolgado em vir comentar a entrevista que nem vi a matéria.

Maravilhosa essa reportagem...

Abs

Jefferson

Valeu pelo link Shun, vídeo muito interessante!  ;)

Os mais entendidos podem chutar o valor contido naquele mostruário?   ??? :o

Abraços,

Jefferson

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

bog47

Uma curiosidade é que o Ben explica na matéria que o Biver havia esquecido que tinha marcado essa entrevista/matéria e eles teriam que se virar apenas com os relógios que ele tinha em casa, já que o resto tinha ficado no cofre do banco! Agora imagina o que não tem lá!
Membro do RedBar Brazil

Mcjesuss

Fantástico!!!!

Sem meias palavras... O cara e Phoda com PH maiúsculo!

Me encantou a sobriedade dele em relação a  semelhança AP ROO e os Big Bang, e quanto a não ter expectativas da Hublot um dia ser igual a Patek.

Vou te falar, já estava começando a me simpatizar com alguns modelos da Hublot, agora depois que vi esse vídeo abrandou mais ainda.

Tirando aquelas homenagens ridículas, que eles fazem, acho que teria um numa boa...

Abcs!

FALCO

Citação de: flavio online 16 Julho 2014 às 15:55:25...o cidadão de fato é carismático e conta muita coisa bacana sobre as semelhanças Hublot/AP...

E, na opinião dele, conta como os RO se tornaram parecidos com os Hublot, e não o contrário, depois de partirem da mesma inspiração.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

sensacional a entrevista. o cara realmente é phoda.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Com aquela agitação toda ao explicar as semelhanças entre Hublot e AP, fico imaginando uma reunião com um cara desses.

E imagino ainda a reação dele à incompetência.

Dic

PS - se o Benjamin Clymer não entendesse do riscado, tenho certeza que o JCB não falaria com tanta empolgação.

CSM

Achei a entrevista um pouco tendenciosa para a hublot. Mas curti bastante, e a colecão do cara.... Pqp.
Membro do RedBarBrazil