Menu principal

Esses Grand Seiko são lindos!!!

Iniciado por solano, 16 Julho 2014 às 17:59:06

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flavio

Para quem gosta de comparações com suíços, basta olhar polimento de caixas e ponteiros, acabamento singular de mostradores e design equilibrado global. Muito foda estes relógios, muito embora não goste dos cronógrafo deles. Puta movimento, mas o visual não faz minha cabeça. Flávio

DonPepe

Rapaz! Estou babando até agora aqui!  :D belíssimos!

EduBr

shun

Top! Quase nem gosto de Seiko..! Hahahaha

Almir07

Belas peças, gosto dos GS desenho simples e clássico com um calibre de qualidade.

edson rangel

Também achei esses relógios muito bonitos. Gosto dos seikos apesar de não ter nenhum.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

renato155

um dia quem sabe... um GS GMT  :o :o :o

Lindos demais demais demais!

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

CSM

Pensem bem no assunto, e tentem comprar barato, porque estes ai vem com certidao de casemto junto na caixa rsrsrs...
Membro do RedBarBrazil

lucius

O que Deus une, o Homem não separa !  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

Acho muito lindos, o meu favorito é o SBGR083.  :)

[youtube=425,350]4KXj8KexpN8[/youtube]

[youtube=425,350]DoxsbalPxY4[/youtube]

ps. assista o vídeo no Youtube e não deixe de escolher 1080p.
"All your base are belong to us"

Adriano

Citação de: Schütz online 17 Julho 2014 às 11:41:08
Acho muito lindos, o meu favorito é o SBGR083.  :)

ps. assista o vídeo no Youtube e não deixe de escolher 1080p.

Idem!

Abraços!

Adriano

heracles

Relógios sensacionais :-*
ficha técnica admirável.

Heracles

DonPepe

Citação de: cesar online 17 Julho 2014 às 11:25:52
Pensem bem no assunto, e tentem comprar barato, porque estes ai vem com certidao de casemto junto na caixa rsrsrs...

Verdade, mas que são bonitos isso são!  ;D

flavio

Ora, se o problema é o casamento, estou tranquilo, pois só me divorciei uma vez de um relógio, um rolex air king. Os demais estão comigo desde minha existência neste planeta. Flávio

automatic for the people

Betocd

Citação de: flavio online 18 Julho 2014 às 09:09:52
Ora, se o problema é o casamento, estou tranquilo, pois só me divorciei uma vez de um relógio, um rolex air king. Os demais estão comigo desde minha existência neste planeta. Flávio

Apesar de estar girando alguns  que  possuo, a grande maioria  nãompasso de maneira nenhuma....
Tbm não me preocuparia  em ficar casado com esses GS....

Abs

FPiccinin

Citação de: Betocd online 18 Julho 2014 às 10:41:57
Citação de: flavio online 18 Julho 2014 às 09:09:52

Apesar de estar girando alguns  que  possuo, a grande maioria  nãompasso de maneira nenhuma....
Tbm não me preocuparia  em ficar casado com esses GS....

Abs

+1

renato155

Casamento? Com relógios raros e espetaculares como esses? Acho ruim hein......

Eu seria um dos que pensaria seriamente em comprar caso aparecesse um à venda no Brasil

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Para a felicidade geral abriu uma boutique em NY, facilita um pouco já que é destino frequente de brasileiros.
"All your base are belong to us"