Menu principal

Esses Grand Seiko são lindos!!!

Iniciado por solano, 16 Julho 2014 às 17:59:06

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Citação de: Schütz online 18 Julho 2014 às 14:30:15
Para a felicidade geral abriu uma boutique em NY, facilita um pouco já que é destino frequente de brasileiros.

Mas aí é full price, foda! Quanto é o preço de boutique do 36000 branco, ponteiro azul? Esse eu queria, mas deve custar mais caro do que Rolex.

Flávio

igorschutz

€ 6300 na Europa. Nos EUA não sei.

Agora não tenho mais o valor exato, mas isso é mais caro que um SubC No Date exposto [literalmente] no outro lado da rua.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Se eu tivesse grana, teria fácil um GS e um The Citizen...sem medo de me arrepender.

Júlio André

ps. Igor posta fotos do seu The Citizen!!!  >:( >:( >:(

igorschutz

Citação de: JotaA online 18 Julho 2014 às 15:24:21
ps. Igor posta fotos do seu The Citizen!!!  >:( >:( >:(

O bichinho tá tão judiado que seria uma humilhação com ele, kkkk...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Esse SBGR083 é de cair o c* da b****!!!

Estarei nos EUA no final do mês e, pelo preço (4,6k Obamas), é um bom candidato para entrar no ajuntamento.

[[]]'s

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Adriano

Eu não sou de fazer isso, mas precisam assistir a este vídeo e ouvir o que este cidadão tem a dizer sobre os Grand Seiko. Logo no começo ele vai dizer "it's a fucking Seiko", mas tentem não parar de assistir o vídeo nesse ponto e tentem continuar até o fim.

[youtube=425,350]http://youtu.be/nEUc3CSBf5A[/youtube]

http://youtu.be/nEUc3CSBf5A

Esse é o mal da internet. Ela aceita tudo.

O cara diz que isso não é um relógio de luxo. Posso concordar. Mas qual relógio suíço dessa faixa de preço é? Aqueles feitos num volume de mais de 500.000 por ano? Nem a exclusividade conta. Conta no final das contas apenas um fator: você "aparece" ou não com um relógio japonês? Não? Então o relógio é um "fucking Seiko".

O cara tem até a pachorra de falar sobre as pessoas que compram Grand Seiko.

Divirtam-se. Mas esse cara tomar uma facada na rua, a culpa não é minha.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Não apareceu vídeo nenhum, mas pelo FUCKING tem cara de ser coisa do Archie. rsrsrs...
"All your base are belong to us"

Adriano

Não sei o que ocorre, nunca consigo colocar os links do Youtube. Não é o Archie. É um competidor dele no quesito escrotisse.

Abraços!

Adriano

Sifion

O vídeo é esse:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nEUc3CSBf5A[/youtube]

Tão trash quanto o Archie....

Betocd

Estamos no jardim de infancia da Internet....

Ainda vamos aprender que um cara desses simplesmente deve ser ignorado.
Cada vez que alguém assiste esse video no Youtube, ou comenta nele, dá uma importância ao cara que ele não tem, que não existe....

Ignorar. Esse é o segredo para fazer com que os podres simplesmente fiquem no seu devido lugar: na insignificância.

Abs

Cigano

Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Citação de: Betocd online 21 Julho 2014 às 20:39:04
Estamos no jardim de infancia da Internet....

Ainda vamos aprender que um cara desses simplesmente deve ser ignorado.
Cada vez que alguém assiste esse video no Youtube, ou comenta nele, dá uma importância ao cara que ele não tem, que não existe....

Ignorar. Esse é o segredo para fazer com que os podres simplesmente fiquem no seu devido lugar: na insignificância.

Abs

Pois é, Beto, é por aí mesmo.

Ou então,...
Assim como há o botão de "curtir"  ::), deveria haver um de...

...BULLSHIT!!!!

:P

Alberto
;D

Lupferreira

Por que fizeram os botões do cronógrafo tão grandes. Na minha opinião ofendeu a estética do relógio. Uma pena porque adoro cenógrafos.

flavio

Concordo. Foderam tudo com estes acionadores. Flávio

Lupferreira

Citação de: Lupferreira online 09 Agosto 2014 às 01:53:42
Por que fizeram os botões do cronógrafo tão grandes. Na minha opinião ofendeu a estética do relógio. Uma pena porque adoro cenógrafos.

Ops, quis dizer cronógrafos.

flávio

Dicbetts

A estupidez da estupidez foi dizer que a Seiko deveria ser varrida pelo tsunami que causou a tragédia de Fukushima.

E quem é esse energúmeno mesmo?

Dic

PS - filmar no quarto de dormir? Sei não... Deve haver alguma mensagem subliminar...

watchgirl

Me impressiona a boçalidade e ignorância de um cidadão deste, e quando digo ignorância me refiro ao adjetivo na sua forma mais pura, a completa falta de conhecimento, pois só pode ser isso que leva um ser desse a cuspir tanta merda de uma vez. Como disse o Adriano, um cara desse é daquele que usa um relógio não por admiração pelo objeto em sim, história etc, mas sim como mais um forma de afirmar status, como a maioria das pessoas aliás. Opinião totalmente irrelevante horologicamente falando.
BULLSHIT!   :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!