Menu principal

Novo Lançamento da Rolex para 4 de Agosto

Iniciado por jfestrelabr, 01 Agosto 2014 às 08:52:26

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: dr.alexneuro online 05 Agosto 2014 às 13:59:28
pra vcs, quem foi mais macho??? o JC ou o Felix Baumgartner??

Poutz... o Felix teve que ser mais macho viu, ponto para a Zenith. ;D
"All your base are belong to us"

EduBr

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 05 Agosto 2014 às 14:08:29
Citação de: dr.alexneuro online 05 Agosto 2014 às 13:59:28
pra vcs, quem foi mais macho??? o JC ou o Felix Baumgartner??

Poutz... o Felix teve que ser mais macho viu, ponto para a Zenith. ;D

Iguais na minha opinião. ambos correram o mesmo risco, qualquer falha a menor que seja do equipamento eles estavam FU.

Um morreria esmagado e o outro amassado hehehehhehe. Mais o Felix ainda curtia uma onda de queda livre o Cameron nem ia saber o que tava rolando hehhee.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

po, e a claustrofobia do maluco dentro daquela lata de sardinha...... sei la, eu acho que a rolex poderia ter colocado só o escrito em verde no dial original para homenagear o filme. seria um GREEN DSSD. acho que continuo achando que o black is the new black.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Eu acho o SDDS preto mais bonito, assim como acho o daytona preto mais bonito, o Submariner preto mais bonito, assim como o explorer I e o II pretos mais bonitos, então não é o o azul esta cagado, é que eu acho o preto mais bonito hehehe. :P
Rolex ou Rolex.

EduBr

Citação de: jfestrelabr online 05 Agosto 2014 às 15:01:44
Eu acho o SDDS preto mais bonito, assim como acho o daytona preto mais bonito, o Submariner preto mais bonito, assim como o explorer I e o II pretos mais bonitos, então não é o o azul esta cagado, é que eu acho o preto mais bonito hehehe. :P

Tenho o mesmo gosto, embora ache outras variações de cor legais, prefiro o preto!

TUZ40

CSM

Artur eu entrei na loja para comprar o branco... sai com o preto hehehe.....
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu provei os dois, achei o branco bonitão, mas ele ficou meio grande para mim.  :(

Eu gosto do tamanho anterior, mas do ponteiro GMT atual.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

joaoc

Mandei um email para o vendedor de Miami onde comprei meu Black Bay, perguntando sobre esse SDDS e olha a resposta:

"  Dear Joao C.:

The item you are inquiring about will be in stock by next week. The retail price is $12,350.00.

T... Customer Service "

Abç

CSM

faz sentido, 300 dol acima do dssd preto..... é o que estavam falando la fora. uma curiosidade, o novo sd4000 esta saindo mais caro que o dssd preto na jomahop....

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Nessa loja - fui no começo do mês passado - perguntei sobre o SD e ele disse que estava 10,500.00! Será que entendi errado?

flavio

No fundo, no fundo, gostamos de relógios novos, porque vamos ser honestos, as caixas antigas da rolex eram mais bonitas e o explorer 2 anterior o maior exemplo disso. Por mim teria sido suficiente o aprimoramento dos bracelixos oyster e só. Aliás, nem mesmo essa mudança para a cerâmica eu vi com bons olhos, muito embora concorde que o bezel fica com um ar mais de relógio de patrão. Mas o que está feito, está. Flávio

jfestrelabr

Citação de: joaoc online 05 Agosto 2014 às 17:39:33
Nessa loja - fui no começo do mês passado - perguntei sobre o SD e ele disse que estava 10,500.00! Será que entendi errado?

É isso mesmo, o SD4000 não é mais caro que o SDDS, 10k mesmo tabela.

Mais fotos

Rolex ou Rolex.

R.H.P

Ja estou começando a acha-lo simpatico...kkkkkkkkkk

joaoc

jfestrelabr

Mais fotos de Ad's

Comparação com o preto

Rolex ou Rolex.

mestreaudi

Ainda não decidi se estou gostando ou me acostumando com esse relógio...
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 06 Agosto 2014 às 09:17:37
Ainda não decidi se estou gostando ou me acostumando com esse relógio...

+1

Acho que estou acostumando, mais esse é certamente um caso de que vc tem que pegar na mão, fotos não falam o que é o mostrador.
Rolex ou Rolex.