Menu principal

Novo Lançamento da Rolex para 4 de Agosto

Iniciado por jfestrelabr, 01 Agosto 2014 às 08:52:26

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

CSM

Maneiro joaoc! Tenho muita curiosidade de velo pessoalmente... Vai ser sem duvida uma peça bem exclusiva. E acho que ao vivo pode surpreender... Parabens pela conpra.
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

joaoc

Heu

Citação de: joaoc online 06 Agosto 2014 às 18:45:18
Bom, achei feio bagarai e parecido com os da 25/03, masss acabei comprando! rs

Falowww

Deus me livre quando vc gostar de algo então hein  ;D ;D ;D
parabéns pela aquisição!

joaoc

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 07 Agosto 2014 às 08:32:01
Saiu o DSSD antes de um SD4000 no fórum? Magoei... :'(

Parabéns pela aquisição, poste várias fotos.

Cuma? existem vários SDDS aqui no FRM, vários.  ;D :P

Mais algumas fotos bacanas.

Olha a maquina de testes de pressão que os SD e o SDDS usam  8) desenvolvida especialmente para a rolex  8)

Fotos side by side dos dois modelos da linha.

créditos hodinkee & TRF

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Betocd

Uma coisa tenho de dar mão a palmatória: A capacidade da Rolex de gerar mídia espontânea para ela...

Mesmo com um relógio controverso como esses (que continuo achando influencia da Invicta rsrsrsrs), já temos mais de 10 páginas sobre ele, e os forums no mundo todo bombando...

Palmas para a Rolex...

Abs

dsmcastro

Citação de: Betocd online 07 Agosto 2014 às 16:31:12
Uma coisa tenho de dar mão a palmatória: A capacidade da Rolex de gerar mídia espontânea para ela...

Mesmo com um relógio controverso como esses (que continuo achando influencia da Invicta rsrsrsrs), já temos mais de 10 páginas sobre ele, e os forums no mundo todo bombando...

Palmas para a Rolex...

Abs

É a Rolex trilhando o caminho da Hublot...

E esse "DEEPSEA" em verde, pelo menos pra mim, é a única coisa que não me agrada. O degradê tem lá sua justificativa, daí gostar ou não, é pessoal, mas esse verde... Não entendi até agora...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

igorschutz

Ué, como assim não entendeu o verde? O submarino do Cameron é de que cor? E a cor oficial da Rolex, qualé?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Betocd

Citação de: dsmcastro online 07 Agosto 2014 às 16:42:47
Citação de: Betocd online 07 Agosto 2014 às 16:31:12

Palmas para a Rolex...

Abs

É a Rolex trilhando o caminho da Hublot...

E esse "DEEPSEA" em verde, pelo menos pra mim, é a única coisa que não me agrada. O degradê tem lá sua justificativa, daí gostar ou não, é pessoal, mas esse verde... Não entendi até agora...

Achei o degrade com cara de Orient. Meu Mako Sub é mais bonito do que isso ai....

O verde realmente foi matador. A gota para estragar de vez...

Abs,

Betocd

Citação de: igorschutz online 07 Agosto 2014 às 16:50:45
Ué, como assim não entendeu o verde? O submarino do Cameron é de que cor? E a cor oficial da Rolex, qualé?

Essa é a justificativa do verde... E dane-se o bom gosto...

Bezel preto, fundo azul degrade e escritas brancas com DeepSea em verde.... Qualquert escola de samba do Rio de Janeiro faria uma alegoria mais bonita.

Abs

TUZ40

Mas é uma ótima justificativa, o relógio todo tem um porque de ser assim, gostemos ou não.

"All your base are belong to us"

dsmcastro

O fato da marca ter a cor verde não influencia os relógios, serve para compor a identidade da marca, por isso é usado nos estojos, livretos, publicidade e etc...

Pelo visto o depto de design quis dar uma ideia do submarino (verde) nas profundezas (por isso o nome está na parte debaixo do degradê) que começa em azul e vai escurecendo. (from brilliant blue to bottomless black).

Mas, a execução chama uma atenção que talvez se fosse menor, ou se não tivesse tanta coisa escrita, poderia ser mais equilibrado.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

Mimimimimimimimimimi, é feio é, mais tudo tem um porque, e se é uma homenagem a um feito historico porque não ser diferente.

Obs:. O verde não é o da rolex e sim do submersivel do Sr James.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

Beto, pode ser feio, etc etc... mas me diga uma coisa; e o Graham em fibra de carbono?! Rs

Gosto é dificil discutir! Hahahaha

TUZ40

"All your base are belong to us"

joaoc

Mas é sério! ;D

Gosto é dificil discutir! rs

Betocd

Citação de: joaoc online 07 Agosto 2014 às 17:30:57
Beto, pode ser feio, etc etc... mas me diga uma coisa; e o Graham em fibra de carbono?! Rs

Gosto é dificil discutir! Hahahaha

João,
Exatamente!!! Gosto é gosto... Se não fosse assim todos os relógios seriam do mesmo material, com a mesma cor e a mesma pulseira.

Mas que esse dai é alegoria de escola de samba, isso é fato né... Aliás ouvi dizer que a Mangueira esta reclamando que faltou o rosa rsrsrsr

Abs

joaoc