Menu principal

Novo Lançamento da Rolex para 4 de Agosto

Iniciado por jfestrelabr, 01 Agosto 2014 às 08:52:26

tópico anterior - próximo tópico

CSM

eu sinceramente quando vi a primeira vez achei esquisito pacas, vendo mais fotos, entendenddo a historia da parada etc comecou a ficar bacana.... teria um? acho que nao, a nao ser que eu tivesse fundos infinitos para relogios. entre comprar o preto e o azul/preto iria no preto.

abracos
Membro do RedBarBrazil

joaoc

TUZ40

Citação de: joaoc online 07 Agosto 2014 às 17:41:15
Logo mais vc pega um cesar! Kkkkkk

Se é Diver eu não duvido viu...

O Cesar tem uma pequena queda por eles. ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Dorotheo

Parabéns Joaoc.  Não sei dizer se compraria ou não pois no momento "no money", mas uma coisa te garanto, esse verde daqui 30 anos, vai ser a ultima bolachinha do pacote e vai valer bagarai....abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

dois DSSD nao dá... eu teria um smurf rsrsrs
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Eu tive com um nas mãos no Bal Harbor!

32 Obamas + impostos! Kkkk

Compra 3 SDDS!

CSM

é caro para meireles mesmo..... por isso que nao o tenho hehehe.
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Citação de: Dorotheo online 07 Agosto 2014 às 17:43:39
(...) mas uma coisa te garanto, esse verde daqui 30 anos, vai ser a ultima bolachinha do pacote e vai valer bagarai....abs

Vejo muita gente escrevendo isso, sobre este e outros modelos, e fico em dúvida se esse fenômeno Paul Newman voltará a acontecer. Particularmente, acho que não, mas não ponho a mão no fogo por minha opinião...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Citação de: joaoc online 07 Agosto 2014 às 17:46:41

Nesse preço, melhor levar um GMT Pepsi que o Smurf.

Aliás, já que estamos sendo todos muito sinceros nas opiniões, acho o Smurf feio. Não teria nem se existe um de aço e fosse metade do preço do preto.

joaoc

Vou dizer uma coisa; sou viciado nos Subs, mas esse GMT é  realmente mais bonito, bem mais na verdade!

VIP

joaoc,

Parabéns !!!
Não dou um ano para Omega lançar um PO degrade :-X :-X :-X
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

joaoc

jfestrelabr

Mimimimimimimimimimi.  :P

Top o relogio, sem mais, o mostrador é de gosto duvidoso? Pode ser, mas o relogio é duca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Compra 3 SDDS!

João parabéns pela aquisição...

A propósito estive na Tourneau do Bal Harbour hoje e perguntei  sobre o Deep Sea Blue e eles só receberão na semana que vem.

Tive hoje a prova concreta de que fotos nao fazem jus a real aparência dos relógios... Por exemplo o Platona, so havia visto em fotos e hoje vi ao vivo, nas fotos achava de gosto duvidoso, mais ao vivo achei um dos relógios mais bonitos que já vi...

Acho que vai ser assim com esse DSSD e com o Milgauss Blue, ao vivo e outra coisa...

Abcs!

flavio

Gosto é gosto, mas meu problema com o relógio é o mesmo ressaltado pelo Igor, tem informação demais no mostrador. Aliás, no campeonato de coisas estúpidas escritas em relógios, o deep sea só tem como concorrente os omega 9300 e o seu barrel one, barrel two, column wheel, etc. Mas assim como o omega, repito, não nego de modo algum a técnica relojoeira empregada no modelo, que é fantástica. E, claro, não serviria mesmo em mim, devido ao seu tamanho. Flávio

aguiar

Estou curioso para ver ao vivo, mas q lembra Invicta lembra.

Abs

igorschutz

A vantagem do 9300 é que no pulso você não vê nada dessas coisas, já o Rolex...  ::)

flávio

Citação de: igorschutz online 07 Agosto 2014 às 23:03:34
A vantagem do 9300 é que no pulso você não vê nada dessas coisas, já o Rolex...  ::)

Claro. Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

Citação de: Mcjesuss online 07 Agosto 2014 às 21:57:46

Compra 3 SDDS!

João parabéns pela aquisição...

A propósito estive na Tourneau do Bal Harbour hoje e perguntei  sobre o Deep Sea Blue e eles só receberão na semana que vem.

Tive hoje a prova concreta de que fotos nao fazem jus a real aparência dos relógios... Por exemplo o Platona, so havia visto em fotos e hoje vi ao vivo, nas fotos achava de gosto duvidoso, mais ao vivo achei um dos relógios mais bonitos que já vi...

Acho que vai ser assim com esse DSSD e com o Milgauss Blue, ao vivo e outra coisa...

Abcs!

Eu tinha mandado e-mail para a Tourneau (onde comprei meu BB mês passado) e eles informaram que só teriam pra semana que vem mesmo, dai arrumei em uma AD em Dallas! rs

O Platina é uma coisa, realmente tem que ver pessoalmente mesmo!

Mais duas fotos! rs

;D ;D ;D