Menu principal

Novo Lançamento da Rolex para 4 de Agosto

Iniciado por jfestrelabr, 01 Agosto 2014 às 08:52:26

tópico anterior - próximo tópico

CSM

o platina é bonito para caraleo, achava feio por fotos, quando vi pessoalmente me surpreendeu muito. por isso que eu falei, este DSSD em minha opiniao tem que ver pessoalmente para ter uma opinião melhor formada. com relacao aos escritos, tanto faz o preto ou o taidai, ambos tem a porra toda escrita.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Serio, as escritas não me incomodam nem um pouco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Então... quando eu estava na faculdade, na minha sala tinha uma menina muito gata, princesa mesmo, gostosíssima, mas ela não tinha dois dentes na lateral da boca.

Pra todos os meus colegas, os buracos na arcada não faziam a menor diferença; os caras salivavam em cima da menina igual cachorro em porta de churrascaria. Já pra mim, não rolava, eu simplesmente não conseguia me sentir atraído por uma menina que não tinha todos os dentes (coisa minha)... Mas no fim das contas, tanto faz, a gostosa não queria dar pra mim nem pros meus colegas de qualquer jeito! :P

Lembrei dessa história porque é o mesmo que sinto com esse lance de muita escrita no DSSD: muitos gostam, adoram e amam o DSSD, mas, pra mim, ele pode ser fodão o tanto que for, simplesmente não consigo me sentir atraído por esse outdoor ambulante e seu

ORIGINAL GAS ESCAPE VALVE
RING LOCK SYSTEM

Mas, de qualquer forma, eu não tenho grana pra comprar um relógio desses, então f***-se, tanto faz o que venha escrito. ;D ;D ;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

joaoc

FALCO

Citação de: cesar online 08 Agosto 2014 às 10:52:12o platina é bonito para caraleo, achava feio por fotos, quando vi pessoalmente me surpreendeu muito. por isso que eu falei, este DSSD em minha opiniao tem que ver pessoalmente para ter uma opinião melhor formada. com relacao aos escritos, tanto faz o preto ou o taidai, ambos tem a porra toda escrita.....
abracos

Cesar, entendi que o Platona foi usado como exemplo do "tem que ver em mãos antes de ter certeza", mas...
O glacier blue do Platona é a cor da Rolex para relógios em platina. Se você entrar no tópico "qual relógio você gostaria de ter independente do preço" do TRF verá que o modelo DD platina com glacier blue vence disparado, é uma fórmula testada e muito aprovada.
O tie-dye é uma aberração, ainda que seja mais bonito ao vivo que em fotos, ainda será horrível, ainda irá contra tudo que a marca fez/faz na sua linha convencional. É uma quebra.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

"Mas, de qualquer forma, eu não tenho grana pra comprar um relógio desses, então f***-se, tanto faz o que venha escrito. Sorriso  ;D ;D ;D"

Tem alguém que acredita nisso? :P
Rolex ou Rolex.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 08 Agosto 2014 às 15:25:59
"Mas, de qualquer forma, eu não tenho grana pra comprar um relógio desses, então f***-se, tanto faz o que venha escrito. Sorriso  ;D ;D ;D"

Tem alguém que acredita nisso? :P

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Faltou com a sinceridade aí. Véio tá vendendo almoço para comprar o jantar!

Flávio

CSM

igor, ficamos todos com pena  ;D ;D ;D ....... falco, concordo e disconcordo com o que voce falou. concordo sobre a cor do platina, mas disconcordo do taidai ser somente uma aberracao, tem um porque na parada, ser a cor do fundo do mar indo do azul profundo para o preto etc...... mesmo nao tendo uma tradicao, tem um porque.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Betocd

A piada não é minha, tirei do Watchuseek.
Mas é ótima. ...

Mostrador do DSSD:

R.H.P

Desculpem a minha ignorância... O platona que vcs estão mencionando é esse fundo ?

joaoc

Postar uma foto da caixa e dele no pulso da Dona!

Ops, errei! Hahahah

Faloww

Mcjesuss

Citação de: R.H.P online 08 Agosto 2014 às 17:48:25
Desculpem a minha ignorância... O platona que vcs estão mencionando é esse fundo ?

Na verdade Platona e o apelido desse relógio que vem de : Platina + Daytona = Platona

flavio

Novidade para mim. Nem eu sabia disso. Flávio

jfestrelabr

Todo rolex recebe um apelido, Hulk, pepsi, coke, Batman, platona, d-blue, etc...
Rolex ou Rolex.

Lupferreira

Vejam só que gosto é que nem digital, cada um tem a sua. De todos, mas todos mesmo, os relógios da Rolex, o que eu acho mais bonito é um GMT Master II de aço com o ponteiro GMT verde e fundo e luneta pretos. Acho que o Vinnie postou um dele aqui no fórum. Um dia eu chego lá...

R.H.P

Citação de: Mcjesuss online 08 Agosto 2014 às 18:24:15
Citação de: R.H.P online 08 Agosto 2014 às 17:48:25

Na verdade Platona e o apelido desse relógio que vem de : Platina + Daytona = Platona

Legal... Eu acho esse modelo muito bonito, mas ainda sou mais o daytona aço com fundo preto... Aliás esse é meu "Santo Graal", não trocaria por relógio nenhum.

abs

flavio

Qual é d blue? Flávio

joaoc

Será que é o do tópico? Deep blue? Rs

Também fiquei com a mesma dúvida

jfestrelabr

Open your minds.

D-Blue (deep blue) é o apelido do nosso SDDS.
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Entrevista com o James Cameron falando de sua viajem ao fim do mundo heheheh e dos únicos relógios que usou em toda vida.

http://timeandtidewatches.com/james-cameron-interview-part-1-watch-story/

Creditos Andrew McUtchen.

Rolex ou Rolex.