Menu principal

Tissot T race, verdadeiro ou falso?

Iniciado por victord03, 06 Agosto 2014 às 05:55:14

tópico anterior - próximo tópico

victord03

Por motivos de sanar a curiosidade de todos, eu vou sair esse fds, pra um local que fica perto de uma AD, justamente para sanar a duvida de todos.. Enquanto as fotos.. Realmente, nao estao boas.. Tirei de um iphone, e onde fiz o upload diminui a resolucao.. Mas esse fds levarei numa loja, e depois levarei em uma assistencia especializada em tissot da cidade, e posto o resultado para voces!
Em relacao a quanto paguei, foi 1700 reais..

jfestrelabr

Citação de: victord03 online 07 Agosto 2014 às 09:46:54
Por motivos de sanar a curiosidade de todos, eu vou sair esse fds, pra um local que fica perto de uma AD, justamente para sanar a duvida de todos.. Enquanto as fotos.. Realmente, nao estao boas.. Tirei de um iphone, e onde fiz o upload diminui a resolucao.. Mas esse fds levarei numa loja, e depois levarei em uma assistencia especializada em tissot da cidade, e posto o resultado para voces!

Isso garotooooooooooooo boa 09 muito boa, faz isso mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dudunit

Novamente olhando as fotos, é facil dizer que é falso, por principalmente 1 detalhe! Embaixo do número 12 tem um triangulo. NENHUM original tem isso. Vá em qualquer loja de shopping que venda tissots e verifique. Não existe esse triangulo em baixo do 12. Espero que o amigo consiga recuperar seu dinheiro investido, caso seja o desejo dele.

vinniearques

Cara por 1700 reais deveria ter juntado um pouco mais e comprado em AD, relógio muito novo pra não ter caixa e documentos e nesse preço ainda.

victord03

Citação de: dudunit online 07 Agosto 2014 às 09:54:16
Novamente olhando as fotos, é facil dizer que é falso, por principalmente 1 detalhe! Embaixo do número 12 tem um triangulo. NENHUM original tem isso. Vá em qualquer loja de shopping que venda tissots e verifique. Não existe esse triangulo em baixo do 12. Espero que o amigo consiga recuperar seu dinheiro investido, caso seja o desejo dele.

Na vdd amigo..
Todos tem isso.. Observe fotos, que voce vera..

guilherme1983

Só acho que o motivo não deveria ser sanar a curiosidade de todos. Eu, pessoalmente, não estou curioso. Acho que o motivo deve ser se preservar e preservar um investimento elevado enquanto há tempo para isso. No mais, espero, sinceramente, que seja original. Mas, se não for, creio seja caso de já contatar o vendedor para deixá-lo a par de sua obrigação de reembolso. E que ele não venda para outro, acaso a devolução do relógio seja necessária para o tal reembolso...

Abraços,

Guilherme.

victord03

Citação de: guilherme1983 online 07 Agosto 2014 às 10:08:31

Só acho que o motivo não deveria ser sanar a curiosidade de todos. Eu, pessoalmente, não estou curioso. Acho que o motivo deve ser se preservar e preservar um investimento elevado enquanto há tempo para isso. No mais, espero, sinceramente, que seja original. Mas, se não for, creio seja caso de já contatar o vendedor para deixá-lo a par de sua obrigação de reembolso. E que ele não venda para outro, acaso a devolução do relógio seja necessária para o tal reembolso...

Abraços,

Guilherme.

Com certeza, mas eu ja estou 99% a par de que seja verdadeiro,  ate porque confio muito nesse relojoeiro, mas esse fds levarei.. E sanarei a duvida mesmo!

dudunit

Citação de: victord03 online 07 Agosto 2014 às 10:05:18

Na vdd amigo..

Amigo, tive um t-race comprado na loja... nenhum tem esse triangulo invertido embaixo do número 12. Pelo menos o meu, que era versão amarela..

No site da marca não mostra esse triangulo...

http://www.tissot.ch/?collections/products/643/n/TISSOT_T-RACE/T048.417.27.057.06

Andei olhando alguns na internet, alguns com triangulo e outros sem, TODOS rose gold...

victord03

Citação de: dudunit online 07 Agosto 2014 às 10:20:21

Na vdd amigo..

Amigo, tive um t-race comprado na loja... nenhum tem esse triangulo invertido embaixo do número 12.

Ate a foto no site oficial tem esse triangulo.. Muito apagado por causa do photoshop.. Mas tem.

dudunit

Citação de: victord03 online 07 Agosto 2014 às 10:24:48
Citação de: dudunit online 07 Agosto 2014 às 10:20:21

Na vdd amigo..

Amigo, tive um t-race comprado na loja... nenhum tem esse triangulo invertido embaixo do número 12.

Ate a foto no site oficial tem esse triangulo.. Muito apagado por causa do photoshop.. Mas tem.

No site da tissot não aparece não..

veja...

dudunit

De qlquer forma, se realmente há esse triangulo, é um detalhe bem sutil, que dependendo do angulo não aparece. Nas fotos que tenho do meu não consigo visualizar. Infelizmente não possuo mais o relógio para atestar a presença.

Mas na sua foto se vê claramente o trinagulo...

victord03

Amigo, eu estou no celular.. Nao sei vc.. Mas aumente o brilho,  e de zoom.. Que voce o verá.. Eu o vi agora nessa foto.. Se vc puder, olhe um video do relogio no youtube.. Q vc vera q ele existe.. E eh igualzin ao meu, foi uma das coisas q observei..

dudunit

Faço aqui uma ressalva,

Nas minhas fotos, do modelo amarelo, parece ter sim um triangulo, bem pequeno, em cor escura no mostrador..

veja..

Foto com flash

Se forçamos bem o olho, na segunda foto, abaixo do ponteiro 12 parece haver um triangulo em cor escura...

Adriano

Todos eles têm um triângulo debaixo do "12".

Como eu disse, pelas fotos iniciais, não havia nada que denunciasse com certeza uma diferença do original. Tudo era passível de ser efeito da foto. E honestamente, mostrador, ponteiros e etc., hoje, não servem mais muito como base pois são peças que são copiadas com muita perfeição.

Pois bem, como falei, o segundo grupo de fotos me pareceu estranho e hoje pude fotografar um original e comparando certos detalhes. A coroa e o decorativo dela, e seus parafusos, são muito diferentes. A inscrição na lateral da caixa idem. Tudo suficientemente diferente para confirmar as diferenças, sem risco de ser efeito da foto, do ângulo, etc.

Vejam o original:

E o do relógio em questão:

Notem a espessura das letras, e a nitidez do original.

Aqui, vejam o formato e as ranhuras da coroa, e principalmente os parafusos do decorativo:

E aqui o relógio em questão:

E aqui outras fotos gerais do original:

E por isso, agora, eu praticamente não tenho dúvidas de que, infelizmente, o relógio em questão é falso.

Abraços!

Adriano

dudunit

E olha o tamanho do triangulo.. muito mais sutil no original do que no do amigo... Hoje na hora do almoço, passei em uma loja aqui no Botafogo Praia Shopping e tinha um rose gold e um all black na vitrine. Fui olhar os dois e o all black consegui visualizar o triangulo, e o rose gold nem consegui visualizar, de tão discreto que era.

Realmente, o relógio tenta ser um cópia fiel do modelo, mas peca nos detalhes.. e o mercado está infestado de relógios assim. Comprar tissots, armanis e casio edifices por aí é um risco imenso!

jfestrelabr

Pronto, Adriano falou esta FALADO, então meu amigo corre atrás do prejuízo ai, não tem mesmo como o seu ser verdadeiro, eu que achei o relógio horroroso, nossa aquela primeira foto que o Adriano postou parece uma panela PIMP toda ariada, mãe de deus, olhei com atenção e realmente o seu esta bem diferente do postado pelo Adriano.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

A análise do Adriano é indene de dúvidas, infelizmente.

A que ponto chegamos, estão pirateando tudo mesmo.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

R.H.P

Citação de: lucius online 07 Agosto 2014 às 16:25:40

A que ponto chegamos, estão pirateando tudo mesmo.

Lucius

Realmente essas imagens não deixam dúvidas

Daniel Costa

Boa tarde!

Então, já tive um T-race e sabia que o do colega me parecia muito mais "tosco" do que o original e com as fotos do Adriano fica bem clara a diferença!! Uma pena amigo, tenta desfazer o negócio e avise quem tem que ser avisado para impedir que outros comprem e também sejam enganados.

Abraço!

Diplomata

Citação de: lucius online 07 Agosto 2014 às 16:25:40

+ 1

Se o Adriano falou ...... Tá falado!!!!!!
Agora é tentar correr atrás do prejuízo .....
JRoberto