Menu principal

Tissot T race, verdadeiro ou falso?

Iniciado por victord03, 06 Agosto 2014 às 05:55:14

tópico anterior - próximo tópico

Dorotheo

A opinião de um dos caras que mais manja de Swatch Group no Brasil vale muito, com as fotos então acabou-se. Não culpe seu relojoeiro,  afinal como disse o próprio Adriano as máquinas podem ser identicas, inclusive utilizando a Renata. Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Adriano

Vejam que, não é simples "matar" o assunto sem ter muitas, muitas referências. Lembrem-se que eu só matei porque pude pegar um na mão e comparar. Pois lembrem-se que eu fui o primeiro a responder ao tópico e baseado só naquelas fotos e sem uma referência, eu mesmo falei que tudo indicava ser original. Um forte indicativo era a presença do selo na tampa traseira que é um selo que só serve para controle interno na fábrica e cujo número de série bate com a do relógio no original, e, nas primeiras fotos, tem o tal selo. Ou seja, vejam que replicaram até o bendito selo, que de nada serve na verdade. Com o visual e com esse selo (que até então, eu nunca tinha visto em um falso, e já muitos, muitos falsos), eu mesmo "embarquei" no negócio de início.

Vejam, com isso, como é complicado ter certeza da originalidade ou não. E fácil um relojoeiro que não viu muitos do original e muitos do falso, não identificar nada de errado. Eu vejo o original toda hora e os falsos com certa frequência, e mesmo assim só matei com a foto clara do original ou só se tivesse ele em mãos.

Fica aí mais um aprendizado inclusive para mim: estão falsificando aquele selo inútil também, apenas para dar "ares" de original.

Abraços!

Adriano

Neme

Esse assunto está me cheirando.......hummmm, algo do tipo... " vou ver se esses caras que entendem de relógios,  percebem que se trata de uma réplica,  e se passar batido, ufa, vai parar no ML e afins da vida"
É muita informação estranha sobre essa aquisição.....
Abs.
Neme!

dsmcastro

Citação de: Neme online 07 Agosto 2014 às 21:44:03
Esse assunto está me cheirando.......hummmm, algo do tipo... " vou ver se esses caras que entendem de relógios,  percebem que se trata de uma réplica,  e se passar batido, ufa, vai parar no ML e afins da vida"

Pensei nisso tb... No WUS vez ou outra aparecem esses casos... Mas, em todo 'caso' vale o que se diz.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

Citação de: dsmcastro online 07 Agosto 2014 às 22:26:17

Pensei nisso tb... No WUS vez ou outra aparecem esses casos... Mas, em todo 'caso' vale o que se diz.

TRF idem
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

R.H.P

Aí a coisa fica mais séria... Vamos aguardar para ver se ele apresenta a sua defesa

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Lupferreira

Talvez seja o efeito psicológico, por mais que todos falem que é falso, o subconsciente do cara emerge, pois, ele quer acreditar que é original. Até o dia que tem uma decepção...

jfestrelabr

Sim, mais todas as vezes que ele olhar para o relogio vai olhar diferente depois desse topico.
Rolex ou Rolex.

junior

Li o tópico de cabo a rabo , acho de mais esses debates em busca da verdade , bem meu aporte: também acho raro os  ponteiros (a cor)e algo que não consigo parar de olhar ,o bezel (creio que e assim que se diz aquele aro na volta do cristal) bem vejam como no original as líneas em baixo relevo ao lado das 12 hs ,a que parte das 11hs acaba do lado interno do encaixe da pulseira e a que parte das 12hs acaba no meio do segundo encaixe da pulseira ja o do victord03 e diferente .
  saludos Ricardo     PS para mim e falso de camelo