Menu principal

Zenith: tem previsão de ter boutique no Brasil?

Iniciado por João de Deus, 07 Agosto 2014 às 19:41:31

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Não tem mais nem representante, quanto mais boutique! Flávio

João de Deus

Citação de: flavio online 07 Agosto 2014 às 20:00:59
Não tem mais nem representante, quanto mais boutique! Flávio

Viche!!!
João

mestreaudi

A H. Stern não vende mais?

No site da marca consta apenas o Duty Free de Guarulhos como representante...

Abs!
Rafael.

AlexandreMed

nao representam mais.. em toda a rede acho q sobraram agora dois ou tres exemplares, da linha Elite, e em ouro amarelo. Com um bom desconto mas ainda caros.. Estao no Rio mas podem ir pra qq loja do Brasil por encomenda.

mestreaudi

Citação de: dr.alexneuro online 08 Agosto 2014 às 09:13:54
nao representam mais.. em toda a rede acho q sobraram agora dois ou tres exemplares, da linha Elite, e em ouro amarelo. Com um bom desconto mas ainda caros.. Estao no Rio mas podem ir pra qq loja do Brasil por encomenda.

Uma pena!
Rafael.

FALCO

Eu já vi Zenith em lojas Tag Heuer.
Como já temos esta loja aqui, talvez este seja o caminho.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

Citação de: FALCO online 08 Agosto 2014 às 13:06:15
Eu já vi Zenith em lojas Tag Heuer.
Como já temos esta loja aqui, talvez este seja o caminho.

Sim, pois são do mesmo grupo. O problema é que no Brasil a Heuer é representada pela H Stern e a Zenith também o era (além de outras no passado. Aliás, comprei meu Zenith Elite aqui, numa loja que nem lembro o nome, tenho que olhar a nota fiscal). E como é notório, a H Stern, apesar de toda sua suposta "bala na agulha", não tem preços NEM A PAU! Tudo lá é astronomicamente caro, quase 100 por cento dos preços de lista. E convenhamos, no Planeta Terra apenas uma fábrica pode ser dar ao luxo de cobrar preço de lista, a Rolex.

Flávio

BigPaul

É uma pena pois adoro a marca

a grande maioria do povo brasileiro ainda nao é um povo consumidor e apreciador de relogios de luxos, só gastam dinheiro em carros de luxo para ostentaçao somente.

quem é inteligente nao precisa se ostentar, compra aquilo que satisfaz e o deixa feliz e nao para se mostrar para as pessoas, pode até comprar carros de luxo mas saber usar o dinheiro

ontem eu estava com um IWC no pulso e parei num camelodromo para comprar pilhas regarregaveis e vi que o dono da loja tinha varios relogios chinocas que custam 1,00 dolar na china e aqui vendem por 40 ou 50 reais dai eu tive uma ideia (putz como sou maldoso kkkkk) eu falei, senhor eu gostei daquele relogio o senhor nao troca pelo meu? ele olhou o meu e disse nao fazemos trocas.

Pois é, ainda bem ne?  como sou feliz kkkkkkkkk é bom mesmo ninguem saber quanto valem os meus babys e ja houve vezes que alguem olhou para alguns dos meus relogios e perguntou quanto vale, eu dizia paguei 150,00 reais mano.

Desotti

Passei recentemente pela nova boutique multimarcas do terminal 3 de Cumbica, realmente havia muitos modelos Zenith à venda, além de Tag Heuer, IWC, Breitling, Ulysse Nardin, Bulgari e uma ala exclusiva da Hublot.

[[]]'s