Menu principal

Ainda bem que ele coleciona discos, imagina se fossem relogios.

Iniciado por ascarneiro, 09 Agosto 2014 às 04:42:15

tópico anterior - próximo tópico

ascarneiro

Alvaro Carneiro

flavio

Imagino o tamanho do lugar. Mas olha que coisa sem sentido, pois nem se o cara tivesse mil vidas não conseguiria ouvir tudo. Flávio

ascarneiro

Citação de: flavio online 10 Agosto 2014 às 17:05:10
Imagino o tamanho do lugar. Mas olha que coisa sem sentido, pois nem se o cara tivesse mil vidas não conseguiria ouvir tudo. Flávio

Foi o que minha esposa falou - para que isso tudo, ele vai morrer e não ouvir nem a metade.

Mas o caso é outro, o colecionador disse que andou se tratando com psiquiatra - trata-se de alguma compulsão.
Alvaro Carneiro

Dicbetts

Já há algum tempo deixei de contar quantos vinis e CDs tenho.

Há muito passaram, somados, dos 3 mil.

Reconheço que há CDs que ouvi uma, duas vezes. Não é ruim quando isso acontece. É como escutar pela primeira vez quando se "redescobre".

Mas não estou imune a mancadas. Recentemente comprei o mesmo CD, enganado que fui pelas capas diferentes - o que adquiri era uma reedição, acrescentada de duas entrevistas.

Aliás, hoje as gravadoras perceberam o imenso filão que é oficializar shows e sobras de estúdio que antes faziam a festa dos piratas.

Dic

lemos

Já tinha visto essa reportagem,acredito que no caso dele seja mesmo uma doença,ele acumula discos,
aparentemente sem critério nenhum,só por ter mais e mais.
mas quem pode pode,se tem grana é gosta...Cada louco com sua mania.

automatic

Sem critério não caracteriza uma boa coleção. Comprar por comprar, só para ter em quantidade ????  Será que vale a pena ?