Menu principal

=> Novos TAGs F1 Automaticos... o que acharam?!

Iniciado por wruck, 14 Agosto 2014 às 11:54:39

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Então, o que acharam da nova linhda F1 c/ movto automatico?

Pelo que vi são os calibres 6 e 16 (cronografo).

Gosto bastante dos F1s... teria!

- http://www.ablogtowatch.com/tag-heuer-formula-1-automatic-chronograph-watches-2014-hands/

Odeio ser bipolar, é muito bom!

vinniearques

Bem mais bonitos que os Quartz e os que vi me pareceram mais bem acabados tambem.

Lupferreira

O calibre 16 em aço é simplesmente maravilhoso.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

GuilhermeLago

Parece mesmo que o acabamento melhorou muito. Achei o 3 ponteiros muito bonito. O formato da caixa remete Autavia dos início dos '70, exceto pela inclusão de uma guarda ao redor da coroa.
No chrono, a volta dos acionadores redondos também me agrada, mas esses registradores com aros cromados eu odeio. A única coisa que eu gostava nos F1 eram os registradores com um contraste bem discreto...
Também gostei do bezel - o acabamento me pareceu bem decente.
Bom, vamos ver os preços...  

TUZ40

O que achei mais legal foi o formata do caixa mesmo, como o colega menciona acima, remete aos Autavia.

Achei desnecessário o simbolo da TAG no segundeiro do crono, ficou feio.

A questão é, vão matar aqueles Quartz, já clássicos, que todo Brasileiro adora trazer de Miami?  ;D
"All your base are belong to us"

TUZ40

mestreaudi

Rafael.

igorschutz

Eu gostei do modelos não-crono e teria um fácil.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

lemos

Os 2 modelos ficaram lindos,a Tag fez uma jogada muito esperta lançando o F1 automático,
um modelo que já era bem aceito no mercado sendo a quartz,agora automático tem tudo para conquistar muito mas gente.
Eu sinceramente não tinha muito interesse pelo modelo F1, não por se quartz porque também gosto,mas não achava ele bonito mesmo,
agora tenho outra visão do modelo.
A Tag matou a pau,o design,o acabamento que aparentemente ficou melhor e ainda por cima é automático.

dsmcastro

Citação de: lemos online 14 Agosto 2014 às 12:58:50
Os 2 modelos ficaram lindos,a Tag fez uma jogada muito esperta lançando o F1 automático,
um modelo que já era bem aceito no mercado sendo a quartz,agora automático tem tudo para conquistar muito mas gente.
Eu sinceramente não tinha muito interesse pelo modelo F1, não por se quartz porque também gosto,mas não achava ele bonito mesmo,
agora tenho outra visão do modelo.
A Tag matou a pau,o design,o acabamento que aparentemente ficou melhor e ainda por cima é automático.

Já existia F1 automático da coleção anterior

Mas esta nova coleção ficou muito bonita mesmo.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

guilherme1983

Achei bonitos e bem acabados os modelos. Devem ser bons, também. Mas, por mais que eu tente, não consigo gostar da marca...

Abraços!

Guilherme.

Adriano

Também achei bem legal. Mas eu honestamente gosto do visual dos F-1 classiquinhos, bezel preto, etc. Gostaria que essas características fossem mantidas.

Abraços!

Adriano

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

TUZ40

lemos

Citação de: dsmcastro online 14 Agosto 2014 às 13:30:23

Já existia F1 automático da coleção anterior

Mas esta nova coleção ficou muito bonita mesmo.
dsmcastro,
que mancada minha,realmente não conhecia o modelo automático anterior,para mim é novidade,só tinha visto o modelo a quartz,vivendo e aprendendo, ainda assim ficaram bem interessantes esses novos.

abç

automatic for the people

Putz...gostei muito, principalmente dos não cronos!

abs

Alfredo

AlexandreMed

gostei.. bela evolução.. mas nao teria pq antes tenho uns 10 modelos na fila de espera...

Desotti

Realmente surpreendentes, também achei muito bonitos!

E pelo visto o Calibre 16 agora é baseado nos Sellita SW500: http://finemechanicalwatches.blogspot.com.br/2014/01/history-of-valjoux-7750-and-tag-heuer.html

[[]]'s

R.H.P