Menu principal

Motorola Moto 360

Iniciado por Lupferreira, 16 Agosto 2014 às 20:52:03

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Aqui não é o fórum adequado, mas que eu vou querer um, ah eu vou mesmo. Olha só a tela com design de cronógrafo. E eu pergunto de novo: Será o futuro do relógio? Reforço que um Rolex GMT para mim é eternamente superior.

http://m.youtube.com/watch?v=iGNEgDGvFr4

lucius

Internet das coisas.

Vai vender.

Mas em sede de relógios, prefiro ficar desconectado.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Betocd

Qual o tamanho desse treco?

Detestei tudo nele. O formato de pizza, a pulseira grosseira, a possibilidade de fotos de fundo.....
E o porteiro pulando igual relógio de quartzo.

Sou fissurado em tecnologia,  uso dois smartphones, um Ios e um Android. Mas relógio faço questão que seja todo automático ou corda.
Abs

santiagoms

Coisa mais feia que vi nos últimos tempos...

ThiagoDF

Não me agradam esses relógios, e olha que gosto de tecnologia.

Ainda não vi vantagem neles... O que eu faço com ele que não faço com o meu smartphone? Ou, se for o caso, com o meu smartphone e o meu relógio mecânico?

Esse ai, em especial, ainda achei grande demais.

E, por fim, esses relógios tem o grande problema de todos os gadgets, rapidamente estará ultrapassado, tecnologicamente falando.

Abraço a todos.
Membro do RedBarBrazil

O Cara

Eu gostei, apesar de preferir os mecânicos, teria um desses fácil.

A vantagem é poder visualizar a tela do smatphone sem tirá-lo do bolso, dentre outras coisinhas.
Um abraço
Fábio

Fe

Por enquanto eu acho que as funções ou "vantagens" não justificam a compra. Quem sabe no futuro não haverá funções realmente úteis que ainda nem imaginamos existir hoje em dia.

Lupferreira

Está em análise na Microsoft um que também funcionará como telefone, utilizando um fone Bluetooth.

Wadley

Referindo-me exclusivamente ao design, achei muito bonito.
Wadley

naio21

Só passei aqui para deixar este link:

http://www.smartwatch.me/t/complete-list-compatible-moto-360-bands-and-straps/138

Vejam os mostradores personalizados de um Bell & Ross e de um IWC Portuguese calendário perpétuo. Além das opções de pulseiras.

Desculpem os puristas, mas achei "sensacionável"!
Abs,

Ivan B. Prado

TUZ40

Eu vi um deste no domingo, enquanto esperava em uma fila.

Realmente, das opções atuais é o com melhor design, mas não compraria, sei que acabaria na gaveta.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Sinceramente, com aquela pequena área permanentemente preta na parte de baixo da tela, penso que este produto sequer deveria ter chegado ao mercado. Se é pra fazer, faça bem feito, ou deixe pra quem sabe!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dicbetts

A traquitana me lembrou os mal afamados Orient "máscara negra", da década de 1970.

O sujeito suava no pulso e ele simplesmente apagava com o mau contato.

Leva a mal não, mas esse bagulhinho da Motorola eu passo reto.

Dic

PS - Se quiserem, a traquitana também se parece com um daqueles becões de futebol de mesa com uma pulseira pregada embaixo.

watchgirl

Interessante, mas será sempre primeiramente uma parafernália eletrônica antes de ser o que um relógio é: marcador do tempo.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

jfestrelabr

Mais um gadget para ser esquecido dentro de uma gaveta escura.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Citação de: igorschutz online 11 Novembro 2014 às 17:20:46
Sinceramente, com aquela pequena área permanentemente preta na parte de baixo da tela, penso que este produto sequer deveria ter chegado ao mercado. Se é pra fazer, faça bem feito, ou deixe pra quem sabe!

Caraca... não tinha reparado nisso! Brochei agora. ::)
Abs,

Ivan B. Prado

waldirmello

Citação de: jfestrelabr online 11 Novembro 2014 às 20:56:30
Mais um gadget para ser esquecido dentro de uma gaveta escura.
+1
E bem rápido, tendo em vista a velocidade em que este tipo de dispositivo fica ultrapassado.

zenetto

Nunca iria comprar rss achei feio e não iria facilitar nada..

Lupferreira

Também não tinha reparado esta área preta inferior permanente. Será que serve para alguma coisa?

igorschutz

Sim, tem sensores, como o de luminosidade do ambiente.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES