Menu principal

Durabilidade do acabamento Ion Plated

Iniciado por automatic, 17 Agosto 2014 às 22:49:07

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Caros,

Ainda não tenho nenhum modelo com este acabamento, mas tenho algumas dúvidas quanto a durabildade.
Se arranhar ele fica prateado ? Ou seja se polir o aço vai ficar na cor natural prateada ?

GuilhermeLago

O IP é um tipo de PVD. É bem resistente, mas está sujeito ao desgaste. Se arranhar vai aparecer o metal do fundo, sim. Se polir, também.

Normalmente, os primeiros lugares a apresentarem desgaste são entre os elos do bracelete e na fivela. No relógio mesmo, deve demorar a aparecer algum desgaste.
Eu não sou a melhor pessoa para opinar, pois não tenho nenhum relógio com esse acabamento, mas pelo que vejo, é bem durável.

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 18 Agosto 2014 às 00:43:08
O IP é um tipo de PVD. É bem resistente, mas está sujeito ao desgaste. Se arranhar vai aparecer o metal do fundo, sim. Se polir, também.

Normalmente, os primeiros lugares a apresentarem desgaste são entre os elos do bracelete e na fivela. No relógio mesmo, deve demorar a aparecer algum desgaste.
Eu não sou a melhor pessoa para opinar, pois não tenho nenhum relógio com esse acabamento, mas pelo que vejo, é bem durável.

Apesar da durabilidade, tudo depende do uso que a pessoa faz do relógio.

Certa vez, vi um Porsche Design que mais parecia barriga de malandro de tão riscado.

Meu Glycine Combat, por sua vez, continua impecável.

Dic

naio21

Citação de: Dicbetts online 18 Agosto 2014 às 13:00:47
Certa vez, vi um Porsche Design que mais parecia barriga de malandro de tão riscado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! ;D ;D ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Dicbetts

Citação de: naio21 online 19 Agosto 2014 às 16:58:55
Citação de: Dicbetts online 18 Agosto 2014 às 13:00:47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! ;D ;D ;D

Royalties para Leon Eliachar.

Hoje malandro não tem a barriga rasgada.

É furada mesmo. E de pipocos.

Dic