Menu principal

E a entrevista da Dilma ????

Iniciado por solano, 18 Agosto 2014 às 21:40:37

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

FPiccinin

Sim, ví! Dizer que a inflação neste momento é zero e que o 2o semestre será melhor foi phoda. Tenho medo da conta que nos será apresentada em breve.

Edmundo

Boa noite,

Espero não incomodar os colegas, sou novíssimo por aqui.
Não posso deixar de postar minha opinião:
Deplorável. Correu das perguntas e respostas...

Clélio

Na UOL tem uma analise do Josias de Souza bem interessante sobre as mudanças de postura.. antes pedra agora vidraça.

Abs

CSM

Membro do RedBarBrazil

Clélio

As perolas da Dilma
    "Os políticos raramente, se nunca, são eleitos apenas por seus méritos — pelo menos, não em uma democracia. Algumas vezes, sem dúvida, isso acontece, mas apenas por algum tipo de milagre. Eles normalmente são escolhidos por razões bastante distintas, a principal delas sendo simplesmente o poder de impressionar e encantar os intelectualmente destituídos."

Entenderam  ???

Cosentino

Essa entrevista definitivamente foi um massacre. Quero ver o dia que encarar os outros candidatos.

Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=tONJ2NuUvH0

solano

Citação de: Clélio online 19 Agosto 2014 às 15:16:51

As perolas da Dilma
    "Os políticos raramente, se nunca, são eleitos apenas por seus méritos — pelo menos, não em uma democracia. Algumas vezes, sem dúvida, isso acontece, mas apenas por algum tipo de milagre. Eles normalmente são escolhidos por razões bastante distintas, a principal delas sendo simplesmente o poder de impressionar e encantar os intelectualmente destituídos."

Entenderam  ???

Ela deve fumar um bagulho dos bãos !!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

dsmcastro

Citação de: Clélio online 19 Agosto 2014 às 15:16:51

As perolas da Dilma

Entenderam  ???

Mas não foi exatamente assim que Lula e a própria Dilma foram eleitos?

Ah... E Collor tb.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles