Menu principal

Qual o " logo " mais bonito?

Iniciado por solano, 03 Setembro 2014 às 19:19:07

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Costa

Bom dia!

Para mim:

1 Longines
2 Breitling
3 Rolex
4 Omega

Citação de: ascarneiro online 04 Setembro 2014 às 06:15:34
Acho que os logos da Rolex e Breitling são os mais expressivos, que transmitem uma mensagem para o consumidor.

Concordo plenamente....!

Abraço!

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

CSM

Os da pam são muito legais. Curto muito o da jlc tb.
Membro do RedBarBrazil

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Clélio

Destes citado Longines... agora um que eu gostava muito e se perdeu no tempo foi a Tudor com a indefictivel  "rosa" gostaria muito de ter um modelo daquela geração.

Abs

mestreaudi

Rafael.

Gravina

Citação de: mestreaudi online 04 Setembro 2014 às 14:05:01
Gosto muito do logo da Enicar.

+1........bem lembrado, Saturno

Agora, a ampulheta alada é matadora :-* :-* :-*................ a "ferradura" :P :-\ ;D....... apenas oxigena o meu cérebro ;D

Abs

Gravina

Dicbetts

lemos

Breitling com certeza,a logo dela é bem marcante visualmente.
Outra que tem sua beleza é a montblanc com sua logo um tanto minimalista, ao meu ver.

solano

Amigos

O Eternamatic é simples e bonito!

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Clélio

Solano, acho o simbolo da Eterna muito legal, pois representa a historia dos rolamentos etc..
   Porém o simbolo da linha Kontiki da Eterna é show,  .. Aquele "barquinho" me faz viajar   ::) ::)  Comprei meu primeiro Kontiki por conta da medalhinha   ;) 

Abs

FPiccinin

Eu gosto muito do logo da Longines e da Breitling. Gosto do vinculo direto com a aviação.

Abraço

solano

Citação de: Clélio online 04 Setembro 2014 às 16:26:28

Solano, acho o simbolo da Eterna muito legal, pois representa a historia dos rolamentos etc..
   Porém o simbolo da linha Kontiki da Eterna é show,  .. Aquele "barquinho" me faz viajar   ::) ::)  Comprei meu primeiro Kontiki por conta da medalhinha   ;) 

Abs

Concordo !!!! :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

EduBr

Citação de: FPiccinin online 04 Setembro 2014 às 17:53:13
Eu gosto muito do logo da Longines e da Breitling. Gosto do vinculo direto com a aviação.

Abraço

+1

flavio

Mas que fique claro, o logo da longines é do século XIX, a referência é que o tempo voa. Aliás, nos pôsteres antigos da marca havia sempre a figura de Chronos, como guardião do tempo. O logo, assim, não surgiu com qualquer conotação a aviação, até mesmo porque não havia aviões cento e tantos anos atrás. Flávio

Veiga

Verdade o logo da Longines tem história , significado e eh o mais antigo ainda em uso pela manufatura.
Meu abraço em todos, Veiga.

mestreaudi

As cores, o conjunto da obra, a história embutida e a evolução da marca, fazem deste um dos meus favoritos.
Rafael.

Rafael_DF

Concordo! O da Tag é um dos mais bonitos e lembrados visualmente!

CSM

viva a fórmula um, e no nosso imaginario como brasileiro ao ayrton senna. Quando eu tinha meus 18 anos eu tinha um SL chrono igual ao do ayrton. adorava o relogio. na verdade tenho 1 até hoje e continuo adorando-o rsrsrs.....

abraços 
Membro do RedBarBrazil