Menu principal

Lojas em Foz

Iniciado por watchgirl, 10 Setembro 2014 às 21:53:45

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa noite amigos, estarei em viagem para Foz e ouvi falar sobre uma loja chamada Serafina que vende relógios, alguém conhece ou sabe indicar outra loja onde possa comprar algo interessante? Estava de olho no Trident da Christopher Ward, mas creio que eles não vendem em lojas fora da Inglaterra.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

EduBr

Tem um free-shop em Puerto Iguazu com uma boa variedade de marcas e modelos. Ele fica logo após a ponte entre Brasil e Argentina antes da aduana, creio que do centro de Foz até lá leve uns 15min.

BigPaul

Voce tem que ir para a Monalisa no Paraguay, la voce vai ficar louca

ate os Richard Mille os caras vendem

Paul

RÔMULO FÓZ

Citação de: BigPaul online 10 Setembro 2014 às 22:15:11
Voce tem que ir para a Monalisa no Paraguay, la voce vai ficar louca

ate os Richard Mille os caras vendem

Paul

Eu fiquei doido quando vi um Legend  Diver em ouro murciçu na monalisa....

watchgirl

Kkkkkkkk to me matando de rir aqui! Kkkkkk ;D ;D ;D não é serafina não é monalisa!! Não sei porque eu não consigo guardar o nome do raio dessa loja!

Valeu pelas dicas pessoal, é sobre a monalisa mesmo que tinham me falado, lá com ctza darei uma passada. E em Puerto Iguazu tb. Os preços da Monalisa são razoáveis?

Abraços da Watchgirl!

RCComes

Vale dar uma passada na Casa China, também.
Membro do RedBarBrazil

Clélio

Pessoal, é sério  ??? ??? Lá tem mesmo relogios top originais ?? Pergunto porque as poucas vezes que fui lá os originais eram apenas os citizens, casios no mais  tinha mesmo é "Lolex galantido, né ?"
        Mas isso já tem uns 20 anos...
        A Monalisa e Casa da China era muito boa em termos de bebidas...

Abs

RCComes

Citação de: Clélio online 11 Setembro 2014 às 15:21:12
    Pessoal, é sério  ??? ??? Lá tem mesmo relogios top originais ?? Pergunto porque as poucas vezes que fui lá os originais eram apenas os citizens, casios no mais  tinha mesmo é "Lolex galantido, né ?"

Abs

Ambas, sobretudo a Monalisa, tem muita coisa em relógios.

Dei uma passada inicio do ano por lá, a Casa China já não estava focando tanto em relógios, mas japas tinha quase tudo o que tu imaginar. Quase levei um monster mas desisti porque achei caro, praticamente o mesmo preço do Brasil.

Aparentemente, nada tinha cara de réplica.

os falsificados se acham vários na rua e tem umas lojinhas lá que só vendem isso, PCR 200 (os do ML) é 50 contos e se levar 10 fazem por 40. e se tu não quiser eles fazem 5 por 40 e depois um só por 40. Aqueles Breitling dourados e com turbilhão que só se acham no ML então. coisa de 10 pila. ahuaiuaauuaauiahu

Agora o f*da estão os pungas lá. tem que andar muito ligado. e se te levam algo nem procure a policia, leve na boa, se não será assaltado de novo.
Membro do RedBarBrazil

watchgirl

Citação de: RCComes online 11 Setembro 2014 às 16:50:17
Citação de: Clélio online 11 Setembro 2014 às 15:21:12

Abs

Ambas, sobretudo a Monalisa, tem muita coisa em relógios.

Dei uma passada inicio do ano por lá, a Casa China já não estava focando tanto em relógios, mas japas tinha quase tudo o que tu imaginar. Quase levei um monster mas desisti porque achei caro, praticamente o mesmo preço do Brasil.

Aparentemente, nada tinha cara de réplica.

os falsificados se acham vários na rua e tem umas lojinhas lá que só vendem isso, PCR 200 (os do ML) é 50 contos e se levar 10 fazem por 40. e se tu não quiser eles fazem 5 por 40 e depois um só por 40. Aqueles Breitling dourados e com turbilhão que só se acham no ML então. coisa de 10 pila. ahuaiuaauuaauiahu

Agora o f*da estão os pungas lá. tem que andar muito ligado. e se te levam algo nem procure a policia, leve na boa, se não será assaltado de novo.

Nossa aqueles PRC200 do ML são os piores! Não é possível que tem gente que acha que vai comprar um Tissot crono zero por 400 pila.  ;D ;D ;D ;D ;D
Então RCComes esse era meu receio, os preços de lá serem quase os mesmos que os daqui em relógios, ainda mais com o dolar no preço que está né...
Pungas seriam os malandros lá do Paraguai? Já to ligada vou sempre em Pedro Juan, hehehe, se bem que soube que em Foz a coisa é mais feia.
To mesmo muito a fim de ver os japas, lá em Pedro Juan eles investem muito em marcas que não me chamam atenção como Armani, Diesel e Bulova.
Enfim, se nada der certo compro um desses PRC de presente pro meu irmão que vai achar um relojão   ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços da Watchgirl!

BigPaul

A Monaliza chega ter preços parecidos com os EUA e dependendo eles dai de 10 a 15% de desconto

se o pgto for em dinheiro pode-se ter mais algum descontinho, tem que brigar bastante com o vendedor kkkkk

RCComes

auiouahauiohaoui

Punga é furto punga. que te levam a sacola e saem correndo :P

Paul, sim, o preço era bem mais baixo que o Brasil, mas quando fui o dolar estava, 2,20, suponhamos e a cotação da loja era 2,48. dai encarecia. Na china o cambio estava 2,40 e cada loja mantem a sua. Agora capaz de estar mais caro, por conta dos cambios, mas ainda assim tem muita coisa que vale a pena.

Por exemplo os casio edifice, se achava na casa china a uns modelinhos que aqui estão 300, 400, por algo em torno de 130 reais (isso com o dolar alto na loja) Já os automáticos seiko, a diferença ficava pequena nos modelos mais legais, enquanto os mais simples gritavam para serem levados :D

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: watchgirl online 10 Setembro 2014 às 21:53:45
Boa noite amigos, estarei em viagem para Foz e ouvi falar sobre uma loja chamada Serafina que vende relógios, alguém conhece ou sabe indicar outra loja onde possa comprar algo interessante? Estava de olho no Trident da Christopher Ward, mas creio que eles não vendem em lojas fora da Inglaterra.

Só diretamente da fábrica. Mas, até onde sei, são muito sérios.

O Luiz1978 tinha (ou tem) um. É meu amigo pessoal. Mande uma MP para ele, pois pode te orientar.

Dic

Dicbetts

Nossa aqueles PRC200 do ML são os piores! Não é possível que tem gente que acha que vai comprar um Tissot crono zero por 400 pila.  ;D ;D ;D ;D ;D

[/quote]

Não é possível? Veja os diálogos embaixo de cada produto anunciado. É cada absurdo que causa indignação.

Dias atrás vi um cara vendendo um "BLEITELING". O comprador pediu descrições do "LELÓGIO". O malandro respondeu: "legítimo, com máquina Miyota".

Daí você imagina o nível.

Dic