Menu principal

Novo Seiko Marinemaster SBDX012

Iniciado por renato155, 12 Setembro 2014 às 22:43:11

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Comemorando 50 anos dos relogios de mergulho da Seiko. Ainda sem data de lançamento definida. Exatamente igual ao sbdx001 mas os detalhes dourados. Que acham??

Abs
Renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

shun

teria um fááááácil facil!

Pena que muito provavelmente vai ser edição limitada igual aquele Historical edition.. Mas esse novo ta mais bonito por conta do bezel também ser dourado!
- SBDX003

;D 8)

Fazzolari

Bonito brinquedo... embora o sonho desses Divers seja ser Submariners desde que foram inventados...

abs

JotaA

Se esta jóia não for edição limitada e tiver preço próximo dos SBDX001, eu vou comprar!!!!

Sério, vou comprar mesmo!!!!

Lindo!!!

Cigano

Bonito pacas, se eu tive$$e compraria um, mais depois de garimpar um belo e icônico 6105, ou um 62MAS !
Abraços,
Cigano!

ogum777

desculpem.

eu achei que esses dourados enfeiam o relógio. é gosto pessoal meu, mas não gosto de dourados não... principalmente em relógios.

joaoc

Po..a!

Esse 003 é bem legal mesmo, lindo!

Quando deve valer?

renato155

O SBDX012 não será edição limitada, até onde entendi. O preço estimado é de USD 2.700

Já o SBDX003 na gringa, caso você ache um, fica na faixa de USD 3.500 a USD 4.500 dependendo do estado

Quanto à afirmação de que "o sonho desses Divers seja ser Submariners desde que foram inventados", sugiro ao amigo ler o livro "A Journey in Time : The Remarkable Story of Seiko (Seiko's official History Book)". Pode baixar por este link e aprender um pouco:

http://forums.watchuseek.com/f281/journey-time-remarkable-story-seiko-seikos-official-history-book-250196.html

abraços
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

joaoc

TUDA

Adriano

Alberto Ferreira

;)

Pois é...  ::)

Seria um caso de "intuição"?
Ou premonição?
:D

Alberto

PS:
Mas nós estamos falando da "tradição" da Seiko, portanto que não pairem dúvidas com relação a estas minhas palavras, pois o conceito dos "submariners" foi mesmo lançado antes pela Rolex, eu creio que em 1954/55.

waldirmello

Citação de: ogum777 online 13 Setembro 2014 às 14:57:09
desculpem.

eu achei que esses dourados enfeiam o relógio. é gosto pessoal meu, mas não gosto de dourados não... principalmente em relógios.
+1

CSM

eu não curto este dourado que a seiko coloca nestas edicoes limitadas/comemorativas etc.... no geral este relógio é muito bacana. as vezes fico com saudades do meu..... inclusive nas mãos de quem que foi parar, de alguem aqui do frm? ele tem minha marca registrada, a ponta da pulseira cortada rsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Romero

Qualquer neófito no mundo dos relógios sabe da importância da marca neste segmento dos relógios, por isso esperava bem mais da Seiko, pelo que vi a única diferença dos Marinemaster e a cor dourara nos bezel e no mostrador, o sumo é um pouco mais modificado, mas nenhum deles faz qualquer menção a data e ao número da série no mostrador, o que é uma lastima, espero que venha algo melhor para frente. Não que os relógios sejam ruins ou feios, mas devido a importância da data esperava algo mais marcante!

FALCO

Citação de: Romero online 17 Janeiro 2015 às 05:16:39...mas nenhum deles faz qualquer menção a data e ao número da série no mostrador, o que é uma lastima, espero que venha algo melhor para frente. Não que os relógios sejam ruins ou feios, mas devido a importância da data esperava algo mais marcante!

Já eu prefiro como está, com menos informações, espero que a Seiko não sofra desta Omegatização. Mas entendo seu lado.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Ainda bem que a Seiko não meteu nenhuma data nem menção nenhuma nesse mostrador. Também acho uma cafonisse aqueles gibis no mostrador... daqui a pouco vão voltar com os "xx jewels"...

Abraços!

Adriano

Edu164

Citação de: Adriano online 17 Janeiro 2015 às 10:41:00
Ainda bem que a Seiko não meteu nenhuma data nem menção nenhuma nesse mostrador. Também acho uma cafonisse aqueles gibis no mostrador... daqui a pouco vão voltar com os "xx jewels"...

Abraços!

Adriano

+1  ;)

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

vinniearques

Citação de: Edu164 online 17 Janeiro 2015 às 10:49:15
Citação de: Adriano online 17 Janeiro 2015 às 10:41:00

Abraços!

Adriano

+1  ;)

+ 10000

Muita coisa no mostrador desanima.

Mesmo motivo pelo qual já fui pra fechar Rolex Deep Sea umas 4 vezes e acabei desistindo de todas.