Menu principal

=> Victorinox INOX

Iniciado por wruck, 15 Setembro 2014 às 10:19:07

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

ejr888

Citação de: edson rangel online 19 Julho 2016 às 21:14:02
Fui na loja Caneta continental para ver no pulso, achei lindo, mas o preço um pouco salgado para um quartz (R$ 2.400,00) e o kit (R$ 3.055,00).

Alguém sabe me dizer onde acho esse kit em um outro lugar?

Boa tarde...

Salgado demais pqp em!
A Victorinox tá usando droga para cobrar isso num quartzo.
Agora a Omega cobrar um preço nos seus quartzos é outra história.

Abs..

Edgar

ejr888, será que o Omega quartzo, passaria nos mesmos 130 testes que o Victorinox passou?

Edgar

Escolha o caminho do meio!

JotaA

O único Omega à quartzo que conheço que ainda é fabricado, custa quase 8x mais.

Edgar

Citação de: JotaA online 20 Julho 2016 às 17:58:58
O único Omega à quartzo que conheço que ainda é fabricado, custa quase 8x mais.

JotaA,

se vc quiser o canivete, fale com a Andressa Spada, da Victorinox, conte que comprou e não veio. Quem sabe ela poderá ajudar. Ou. explicar por que não veio.

Espero que dê certo.

Abraços

edson rangel

Quando comprar o meu vou lembrar de falar do canivete.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

JotaA

Acho que não são todos que vem com canivete.

Thauro _Relógios

Citação de: Edgar online 20 Julho 2016 às 16:57:08
Amigos,

Quando comprei o meu,da coleção anterior, não esse novo Diver, o anterior vinha uma pulseira extra em tecido, e um canivete com uma lâmina de corte e outra para trocar a pulseira, além do protetor de borracha preto, para não riscar a caixa. Esse novo o Diver, só vem com a pulseira dele mesmo, não veio uma outra nem outro acessório.

Abraços

Edgar

Boa noite Edgar, tudo bem?

Pelo que "vasculhei" e pelo que ví quando comecei a pesquisa para comprar o meu (também preto), percebi que existem várias combinações, tipos de embalagem e etc. O meu é o kit simples. Relógio com protetor e pulseira única.

Já vi alguns kit com canivete especial, com estojo hermético, com medalha EDC e etc.

Mas, o que eu mais busco e ainda não consegui, é a pulseira de paracord de forma avulsa, preta.

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios

Edgar

Thallys,

Segundo a pessoa que me atendeu na AST da VIctorinox, disse que essas pulseiras de paracord e a de couro estão para chegar. A de couro é o mesmo material usado nas botas dos bombeiros, não molham e etc.... A de aço parece que tem lá para venda, mas é bem cara...Acho que mais de R$ 500,00.....
O meu é um verde, logo quando saiu essa coleção e um azul esse Diver novo. Ambos nota 10

Abraços

Edgar

JotaA

O bracelete na autorizada estava por R$ 880,00 na vez que consultei.

Uso um bracelete no meu, mas genérico, na medida de 21mm. Ficou muito bom,

edson rangel

Meus amigos, pelas pesquisas que fiz o relógio fica mais em conta comprando pelo mercado direto, alguém já usou ou sabe dizer se é confiável?

Edgar

Citação de: edson rangel online 22 Julho 2016 às 17:24:02
Meus amigos, pelas pesquisas que fiz o relógio fica mais em conta comprando pelo mercado direto, alguém já usou ou sabe dizer se é confiável?

Edson,

Olá, não tenho em mãos aqui o certificado de garantia, mas acho que eles estão dando 3 anos de garantia. Se comprar sem ser em loja, não sei como fica.

Abraços

Edgar

edson rangel

Citação de: Edgar online 02 Agosto 2016 às 12:25:07
Edson,

Olá, não tenho em mãos aqui o certificado de garantia, mas acho que eles estão dando 3 anos de garantia. Se comprar sem ser em loja, não sei como fica.

Abraços

Edgar

Um ponto a se pensar, obrigado.

Edgar

Citação de: Edgar online 02 Julho 2016 às 23:10:57
Amigos,

Comprei esse lançamento da Victorinox, o I.N.O.X - Diver. Tinha um verde edição anterior, gostei tanto que não resisti à esse. Comprei em azul. Ele tem 45mm, contra 42mm, do anterior. Não sei se é impressão, mas achei esse mais bonito ainda. O ponteiro de minutos tem no escuro a cor azul, e o restante verde. Gostei muito. Não sei o que acham desse.

Abraços

Edgar

Amigos,

Uma dúvida que não me sai da cabeça. Esse antimagnético, que está escrito no mostrador, é, pelo fato de ele ter algo mais, para proteger o relógio, ou será uma jogada de marketing?

Agradeço se puderem esclarecer.

Abraços

Edgar

Prieto

Eu particularmente me sinto bastante atraído pelo Inox e ainda mais por essa versão Diver citada acima. Apenas sinto falta do calendário do dia da semana pra ser perfeito, mas com a capa de borracha achei ele muito estranho...

Em suma, acho um preço justo por um relógio que pode passar a vida toda com você...

fugas

Edgar

fugas,

muito legal o vídeo. Mas, minha dúvida ainda continua, sobre esse termo Anti-magnético. De fato tem fundamento, ou não?

Abraços

Edgar

MAGB-ILHA

Caros Confrades,
Hoje ao acertar as horas dos relógios das caixas, deparei-me com algo que ainda não havia visto... Fui acertar as horas do meu Victorinox I.N.O.X. ao acabar de faze-lo vi que o segundeiro começou a pular alguns segundos de uma vez. Como comprei o relógio em março de 2015, imaginei que seria a bateria. Entretanto ele começou a alternar entre pular 3,5 e alguns mais segundos, que dava até medo de ser um ponteiro solto. Entretanto passados uns dois minutos o mesmo voltou ao normal, movendo-se segundo a segundo. Aqueles que entendem mais do que eu (a maioria aqui) poderia me dar uma luz, pois no Rio de Janeiro não há assistência técnica da marca, segundo o site da marca. Alguém já viu isso ocorrer ou tem uma ideia do que seja. Poderia ser a bateria dando um pico de sobrecarga? Isso pode acontecer em relógios?
Agradeço as orientações,
Abraço a todos.

Octávio Augusto

Entendo que esse é o sinal de bateria fraca. Alguns relógios tem esse comportamento para avisar que está na hora de trocar a bateria.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

dudunit

Mais um voto para a bateria, tinha um vic alliance, que era exatamente esse o sinal que a bateria iria morrer.