Menu principal

estou chegando

Iniciado por João Neto, 06 Junho 2009 às 11:03:43

tópico anterior - próximo tópico

João Neto

Olá a todos, meu nome é joao neto sou relojoeiro em Vitoria ES, nasci na profissão trabalhei muitos anos fora, hoje estou em meu País a sete anos, devagar estou conhecendo as pessoas que gostam de colecionar, fui convidado por uma pessoa muito querida de minha cidade para participar deste forum com muita honra, tenho lido comentarios de varias possoas que falam de muito bom gosto da paixão de colecionar, parabens a todos é realmente uma paixão de muito bom gosto.

igorschutz

Olá João, seja muito bem vindo ao Fórum!

É um prazer ter mais um colega profissional entre nós.
Tenho certeza que você curtirá muito este lugar.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

João Neto

muito obrigado, abraços.

Daniel Eira

João,

Seja bem vindo ! Sinta-se em casa !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Wadley

Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

E seja bem chegado, João!

Fique à vontade e perticipe sempre que puder.  8)

Abraços,
Alberto

Gravina

Bem vindo joão!!!!

Pode entrar :D
Pode se sentar ;)
Sobre os reloginhos iremos conversar.............

Abs

Gravina

Ps. Mais um amigo com conhecimento técnico!!!...........isso é muito bom!!!.......... :D :D :D :D :D

zE_

Seja bem vindo João.

Abraços,
Jose A.

dyeego

Sou de Vitoria tambem, onde e sua relojoaria?
Abracos
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

bdalla

Seja muito bem vindo ao fórum amigo João Neto !!    :) :) :) :)

Fico muito feliz que aceitou o convite e nos dará a honra da sua presença por aqui.

Saiba que quem ganha somos nós com a sua participação.

OBS: Quando der poste algumas fotos daquele cronometrozinho de marinha "básico" que me faz babar sempre que te visito.

OBS2: Caso encontre disposição e tempo, acho que seria muito interessante para nós se pudéssemos acompanhar o passo a passo do turbilhao que o amigo está produzindo !!  ;)

Grande Abraço

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

ESTRELADEDAVI

Boa noite João, é muito importante ao fórum ter mais um membro relojoeiro, sinta-se em casa amigo.
Você disse que trabalhou fora por muito tempo, foi em alguma empresa relojoeira?

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

ACPavanato

Grande João!

Seja muito bem vindo e saiba que paixão por relógios é o nosso único "defeito"!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

mestreaudi

Olá João!!

Muito bom termos mais um relojoeiro entre nós!  :D

Seja bem vindo, sinta-se em casa e participe sempre que quizer!!!  ;)

Abraços!
Rafael.

João Neto

Sim amigo Weber, sempre sempre relojoeiro a minha grande paixão.

rlessa

Enéias

Salve, João!

Bem-vindo!
:)

igorschutz

Citação de: bdalla online 06 Junho 2009 às 16:50:34
OBS2: Caso encontre disposição e tempo, acho que seria muito interessante para nós se pudéssemos acompanhar o passo a passo do turbilhao que o amigo está produzindo !!  ;)

João,

Conte melhor para nós esta história do turbilhão!

Se você terminar este relógio (e espero que termine!), será o primeiro relojoeiro independente brasileiro que tenho notícia.
Um feito e tanto num país tão sem tradição e longe dos grandes centros da relojoaria mundial!

Abraço,

Igor

P.S.: Quem sou eu para querer ensinar o Pai Nosso ao vigário, mas se um dia precisar de ajuda nessa empreitada, segue um bom livro (de acordo com as resenhas que li) que ensina o passo-a-passo para se fazer um turbilhão Glashütte-style: http://www.tourbillons.de/06_b/tou_e/ftoub_e.html
É caro pra dar, mas pra quem se dispor à tarefa, é uma ajuda valiosa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JR

Olá João,

Ainda que com atraso, não posso deixar de dar as boas-vindas para mais um participante que certamente abrilhantará ainda mais o nosso Fórum!

Abraços,

José Raimundo

Correia

Seja bem vindo João.
Óptimo ter mais um profissional entre nós, vai ser um prazer aprender com o amigo :)

Um abraço desde o outro lado desse fio de água, vulgo Atlântico :)

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel

Salve João !

Bem vindo !!  :D :D

Grande abraço !!!

Daniel