Menu principal

BMW made in Brazil!

Iniciado por EduBr, 10 Outubro 2014 às 17:21:22

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Tudo vai depender da seriedade da marca. a BMW assim como outas marcas da "terrinha" tem áreas especializadas em restaurações, levam isto muito a sério.

Os mais antigos tem outra solução muito bacana, e isto para qualquer marca, é a impressão 3D de peças, isso vai salvar muita gente ainda. ;)
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 15 Outubro 2014 às 09:12:12
Agora fica a esperança de poder montar um carro como você quiser, o que é prática comum lá fora, no Brasil para ter um carro recheado de opcionais só comprando o MOTORZÃO.

Schutz os pacotes são FECHADOS cara ou seja nada de montar o carro.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 15 Outubro 2014 às 10:09:29
Citação de: Schütz online 15 Outubro 2014 às 09:12:12
Agora fica a esperança de poder montar um carro como você quiser, o que é prática comum lá fora, no Brasil para ter um carro recheado de opcionais só comprando o MOTORZÃO.

Schutz os pacotes são FECHADOS cara ou seja nada de montar o carro.

Hoje eu sei que permanece assim, a questão é se com a evolução da fábrica este cenário um dia pode ser realizado.

Adriano

Citação de: FPiccinin online 14 Outubro 2014 às 23:22:25
...
Se voce perguntar para um gerente de oficinas em marcas ditas premium, qual é publico mais "mala", ele vai te falar que é o proprietario dos veiculos de entrada.

Abraço
...

Sem querer fugir do assunto, se você trocar a palavra "veículos" por "relógios" dá exatamente na mesma. O cara que compra o "top" da marca, é o o cara que "é". O cara que compra o de entrada, é o que "pensa que é", mas não é.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Não acho que isto se aplica sempre não, senão também abre as portas para eu pensar que metade dos compradores das peças mais caras adoram passar aquela imagem blasé.  ;D ;D ;D

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 15 Outubro 2014 às 11:06:13
Não acho que isto se aplica sempre não, senão também abre as portas para eu pensar que metade dos compradores das peças mais caras adoram passar aquela imagem blasé.  ;D ;D ;D

+1
Rolex ou Rolex.

SandroZC

Citação de: Adriano online 15 Outubro 2014 às 11:01:15
...O cara que compra o "top" da marca, é o o cara que "é". O cara que compra o de entrada, é o que "pensa que é", mas não é.
...

Permite-me tentar cutucar a onça com uma vara um pouquinho mais longa?  Por ser mais seguro. ;D ;D

O cara que compra o de entrada, é o que "pensa que é", mas não é um dia, quer ser.

Afinal, Carlos Salinas e Waren Buffet não nasceram em berço explêndido, como não o foram uns 100% dos top 10 da Forbes.

Esses, hoje, são. Mas um dia, quiseram ser.

lucius

[Carros alemães de entrada são fake?

As montadoras precisam fazer volume e os clientes de massa são muitissimo importantes, o vendedor deveria pois tratá-los como "quem é" pois sustentam a engrenagem que lhe paga a maior parcela do leitinho das crianças, cliente é cliente, do contrário vá vender Buggatis.

Muito cruel esta generalização.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

E tem outra, pelo o que sei, estas grandes marcas querem é fidelizar o cliente, uma C180 é uma porta de entrada, se o cara gostar vai almejar subir cada vez mais de nível dentro da gama de veículos daquela marca, então esse cara é importante pra kct, perdoem meu francês.

Fora que não da para esquecer que hora de serviço é hora de serviço, então é melhor vender 100 316i do que 2 M6, porque é ali que esta o filé da CSS.  ;)

Adriano

Bem, eu não sei como é o mundo dos carros, mas nos relógios é mais ou menos assim. O cara que compra um suíço de R$ 1.000,00 (com ETA descatável dentro) em 12x sem juros, é aquele que chega na assistência técnica já dizendo que comprou o relógio em "Paris", ou "Miami" (antes de falar boa tarde) ou etc., e chega reclamando que é uma enganação porque ele comprou um produto finíssimo de uma das mais tradicionais fabricantes suíças de relógios, e todo mês que tem 30 dias ele tem que ficar saltando o calendário manualmente. Ou que o ponteiro de segundos daquele crono de máquina descartável também nunca se linha com a cifra do mostrador. Aí você explica que é assim mesmo e o cara diz que é um absurdo (afinal nessa altura do campeonato ele já esfregou o relógio suíço dele na cara de todo mundo). Ou é aquele que não quer que abra o relógio para que o ar suíço que está dentro escape. Ou seja, estressa todo mundo e quer saber? Ele não vai acabar comprando um Omega e depois um Breguet ou um Blancpain ou um G.O. Ele fica nessa.

O cara que compra um modelo da mesma marca, mas de R$ 7.000,00, já é completamente diferente. Não faz escândalo, não é cheio de razão, mesmo quando não tem razão (tipo a questão do calendário)...

Pergunte para uma recepcionista de assistência técnica e peça seu testemunho. Perguntem quantas vezes elas escutam um discurso que começa com "eu comprei esse relógio em Paris/Barcelona/Aruba/Miami/Orlando/Nova Iorque/Roma/Londres" de um cliente de relógio de $<2K e quantas vezes escutam isso de cliente de um relógio $>10k.

Se com carro é diferente, não sei.

E o cara que "pensa que é", é um. O que "quer ser", é outro. O que pensa que é, faz os outros pensarem que ele realmente é, ostentando relógios e carros. O que quer ser, trabalha duro e um dia chega lá. E mesmo quando chega lá, e podendo ostentar o que quiser, muitas vezes não o faz.

O que eu quiz dizer é isso, não sei se consegui explicar (e não sei explicar de outro jeito). Todos são tratados exatamente do mesmo modo, isso eu tenho certeza. Mas que existe o cliente "mala" e cliente "simpático", e que ambos estão bem associados a um tipo de produto ou faixa de preço de produto, isso estão. E não é possível que eu seja o único na face da Terra a perceber isso.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Nossa esse é o tópico da discórdia kkkkkkkkkkk era para falar da BMW no Brasil e já estamos falando de quem pensa que é ou quem quer ser?

kkkkkkkkkkkk e carro alemão de entrada é fake

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pelo amor de deus é fake?

Esse é o mau de alguns fóruns, os caras falam o que querem e ainda fica como se fosse FATO o que falam kkkkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

FPiccinin

O último empresario que demonXtrou ser o que não era aqui no Brasil dará um imenso calote ao BNDES, alem de outros coitados.
Adriano ratifico a sua impressão e digo mais, no meu negocio, os pagadores ruins sao aqueles que dizem ser amigo de fulano, que viajou para Xxx e que adora carros esporte, logo na primeira conversa. No ano passado fiz negocio com um cara...na primeira conversa me mostrou a pinacoteca dele, a colecao com 12 ferraris, porsche, serie M, bentley...resultado 6 meses em atraso o pagamento.
Quem É, compra uma c180 porque gostou do carro, agora se ele comprou porque a estrela do capô brilhou, volto a dizer, é muita pobreza de espirito.
Sobre a origem do carro, nao me importaria em ter uma serie M, fabricada no Brasil, desde que fosse um serie M...e nao por exemplo uma serie 3 com um kit "Velozes e Furiosos".

Abraço.

FPiccinin

Aproveitando, alguem lembra se os A3 nos anos 2000, sofreram grandes mudanças quando passaram a ser fabricados no PR? Eu lembro só do banco em tecido.
Abs

jfestrelabr

"O último empresario que demonXtrou ser o que não era aqui no Brasil dará um imenso calote ao BNDES, alem de outros coitados."

Quem o filho do Lulla? kkkkkkkkkkkkkkk

Caras mais respeito com o Eike, ele merece, pelo menos comia a luma e o não o Lulla, esse sim comeu ele hehehe.
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

Citação de: FPiccinin online 16 Outubro 2014 às 08:46:01

No ano passado fiz negocio com um cara...na primeira conversa me mostrou a pinacoteca dele, a colecao com 12 ferraris, porsche, serie M, bentley...resultado 6 meses em atraso o pagamento.

Era o Edemar Cid Ferreira? kkkkkk Estou brincando. Esse está devendo uma grana, faliu um banco, teve bens arrestados - o cacete.

E pinacoteca... Que perigo...

Dic

FPiccinin

Citação de: jfestrelabr online 16 Outubro 2014 às 10:28:30
"O último empresario que demonXtrou ser o que não era aqui no Brasil dará um imenso calote ao BNDES, alem de outros coitados."

Quem o filho do Lulla? kkkkkkkkkkkkkkk

Caras mais respeito com o Eike, ele merece, pelo menos comia a luma e o não o Lulla, esse sim comeu ele hehehe.

Kkkkk, verdade!

Correia

Citação de: jfestrelabr online 16 Outubro 2014 às 08:41:52
Nossa esse é o tópico da discórdia kkkkkkkkkkk era para falar da BMW no Brasil e já estamos falando de quem pensa que é ou quem quer ser?

kkkkkkkkkkkk e carro alemão de entrada é fake

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pelo amor de deus é fake?

Esse é o mau de alguns fóruns, os caras falam o que querem e ainda fica como se fosse FATO o que falam kkkkkkkkk.

Caríssimo jfestrelabr,

Quem, e onde escreveu isso? ???

É que já li e reli e não identifiquei quem o terá dito....se vejo onde, atrevo-me a dizer-lhe umas das boas ;D(quem diz o que quer, ouve o que não quer ;D)...não deviam vir de forma gratuita falarem o que querem - concordo a 100 à hora...assim sem mais, e ainda por cima falarem inverdades, chamemos-lhe assim, de modo a evitar escrever mentiras.  8) ;D

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia

Bom, seja montado no Brasil, na Alemanha ou em Portugal, um BMW apresentará sempre parâmetros de qualidade.

De certo que poderá ser exportado para qualquer lado, sem problema algum.

Não é à toa que porcaria desta abaixo está blindada por aqui(e espero que assim permaneça muito tempo, pelo menos coisas deste calibre).

Dá que pensar...

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=g5SRyG6UR2A[/youtube]
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FPiccinin

Citação de: Dicbetts online 16 Outubro 2014 às 13:05:18
Citação de: FPiccinin online 16 Outubro 2014 às 08:46:01

No ano passado fiz negocio com um cara...na primeira conversa me mostrou a pinacoteca dele, a colecao com 12 ferraris, porsche, serie M, bentley...resultado 6 meses em atraso o pagamento.

Era o Edemar Cid Ferreira? kkkkkk Estou brincando. Esse está devendo uma grana, faliu um banco, teve bens arrestados - o cacete.

E pinacoteca... Que perigo...

Dic

O Edemar Cid Ferreira é um caso...kkk...quando começou a mostrar na midia suas obras de arte, casa e na sequencia foi para a TV fazer propaganda do banco estava quebrado.

Abs