Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

SandroZC

Citação de: ogum777 online 04 Junho 2013 às 14:25:19
tente na autorizada da citizen. recentemente, com o código, consegui um bracelete original pro meu citizen ny0040. demorou um pouquinho, mas facilitou o fato de eu ter o código da peça.
descubra o código deste bracelete e tente encomendar.

Já tentei, direto na Assistência da Citizen Brasil. Me disseram que este bracelete de metal não entraria no meu Orca, cuja pulseira é originalmente de borracha.

Porém nos USA é normal o pessoal trocar estas pulseiras entre esses modelos, cuja caixa é identica um do outro.

Existe até um site que vende este bracelete, mas está Out-of-sale a tempos.

Já pensei inclusive comprar um Orca azul com bracelete de metal, e trocar apenas as pulseiras, para revender depois.

Mas também não estou conseguindo achar.

JotaA

Sandro,

Te mandeu uma mp com um site, dá uma olhada lá.

Abraços

Julio André

SandroZC

Citação de: JotaA online 05 Junho 2013 às 16:00:31
Sandro,

Te mandeu uma mp com um site, dá uma olhada lá.

Abraços

Julio André

Valeu JotaA.

Bracelete comprado. ;D ;D ;D

SandroZC

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Maio 2013 às 12:25:46
Sandro,
...
Lá fora... Faça uma busca no site da BERGEON, por exemplo.
...
Alberto

Valeu a dica Alberto.
Fiz conforme sua dica, e outro post sobre ferramentas daqui do forum, de comprar a ferramenta de melhor qualidade.
Adquiri um saca pino de metal Star e um ferramenta de barra de mola da Bergeon.

Obrigado

CSM

Preciso de um meio elo Omega Planet Ocean. Caros, preciso de um favor. Conforme ja postei aqui comprei um PO 8500 42mm. Ja estou usando o meio elo que vem na pulseira, mas preciso de mais um. Vou encomendar na watchtime, mas demora ainda uns 2 meses para chegar. Algum membro do forum que tenha o mesmo relogio que eu e obviamente não esteja usando o meio elo poderia gentilmente me ceder, e quando o novo chegar, eu mando de volta a peça nova obviamente? Se precisarem de referencias tenho boas referencias no forum.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Comunico aos caros colegas, que não preciso mais das peças do Bell-Matic e do Certina...

Consertei o tambor do Certina, e achei a peça do Bell-Matic...

Certina funfando, e em breve novidades do Bell-Matic !! ::)
Abraços,
Cigano!

Renatodf

Como os amigos sabem adquiri um com fundo preto em ótimas condições,mas apesar da pulseira ter vindo completa ainda fica desconfortável pois meu pulso é muito largo.
Alguma alma caridosa teria um pedaço para vender/emprestar/dar ou algo parecido?
Desde já agradeço.

vinniearques

Balanço completo com volante, cabelo e ponte para o calibre 601 da omega!

qualquer coisa MP me!

rguga

Também tenho interesse nessa peça. Será que algum dos amigos pode nos dar uma luz?
Abraço

vinniearques

Citação de: vinniearques online 11 Junho 2013 às 14:22:50
Balanço completo com volante, cabelo e ponte para o calibre 601 da omega!

qualquer coisa MP me!

Na verdade errei, o calibre é o 600

- STR -

Preciso de um elo Omega pulseira 1503/805.
20mm

Seamaster Professional 300

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

shun

Oi, Pessoal!

Procuro uma caixa para Seiko 6138-0011, o famoso UFO

Obrigado!

jungman

Olá amigos foristas; comprei um Citizen Crono Chifrudinho, estou fazendo uma reforma, hoje estou polindo a caixa, e preciso de um BEZEL PRETO, o que veio está muito feio com alguns amassados, o vidro está todo riscado e a borda descascada. Se algum dos colegas tiver algo que possa me favorecer ficarei muito grato.

Um abraço.

Flavio

jungman

Citação de: jungman online 29 Junho 2013 às 20:26:55
Olá amigos foristas; comprei um Citizen Crono Chifrudinho, estou fazendo uma reforma, hoje estou polindo a caixa, e preciso de um BEZEL PRETO, o que veio está muito feio com alguns amassados, o vidro está todo riscado e a borda descascada. Se algum dos colegas tiver algo que possa me favorecer ficarei muito grato.

Um abraço.

Flavio
Para identificar melhor: Citizen Crono 8110-A, quem tiver um para me favorecer fico grato.
Tambem aceito indicações de quem poderia recuperar a peça.

Muito obrigado

Flavio

LUCAOG10

Amigos, sei que é quase impossível, mas gostaria de saber se alguem aqui possui uma caixa que possa servir nesse meu movimento á cilindro, ele tem 3 cm de diametro, e o problema é que o botão de ajuste de horas em vez de ser á esquerda da coroa como nos roskopf, nesse o botão é á direita, se alguem tiver por favor me avise.
Segue as fotos:

dudu oliveira

Oi pessoal
Estou precisando roda de centro do omega calibre 565

Abraços
Dudu

Marcos David

Ponteiros desse modelo para seiko:

Fico grato a quem puder ajudar.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

vinniearques

Procuro Coroa dourada Omega para calibre 600!

se alguem puder me ajudar agradeço!

Murilo

Mostrador para um seiko 6119-8083.
Não importa o estado, desde que esteja original.
Abraço!

facinjr

Salve amigos!

Procura pela borracha de vedação do acrílico e um aro externo para o Seiko 6119 6023.

Desde logo agradeço a atenção.

Anacleto :)