Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

FSV

Prezado Vicente :

Pois é, pensei nele (HOSPITAL DOS RELÓGIOS)...

Mas parece que ele só tinha o decalque - preto, por sinal - e era aftermarket, o que não me interessa...

De qualquer forma, muito obrigado pela dica !!  ;)

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Vicente

Malima

Meus Amigos ... Boa Tarde !!

Procuro uma par de ponsoirs para Seiko 6138 - 0040 Bullhead.

Para este modelo, os ponsoirs são um pouco maiores que os usados nos outros 6138, exatamente porque eles ficam na parte superior da caixa, que é mais "parruda".

Primeiro estou tentando com os amigos ... se não for possível partirei para o e-bay!  ;)

Obrigado e Abraços !

Marcos Lima

Vicente

olá Marcos esta reformando aquele azul que negociamos?

Malima

Sim ... e a situação está complicada porque o conjunto Corôa / Tige / Ponsoirs não são originais do modelo e por este fato não conseguí finalizar o relógio !

Citação de: Vicente online 23 Dezembro 2008 às 17:48:35

Marcos Lima

Guilherme

Citação de: Malima online 23 Dezembro 2008 às 22:11:16
Sim ... e a situação está complicada porque o conjunto Corôa / Tige / Ponsoirs não são originais do modelo e por este fato não conseguí finalizar o relógio !

Citação de: Vicente online 23 Dezembro 2008 às 17:48:35

Olá amigos,

Pois é Marcos, e essas peças para seiko 6138, em especial o Bullhead, são muito difíceis de se encontrar. Sucatas desse modelo também são raras. Quando encontradas são quase tão caras quanto um relógio inteiro.
Mesmo assim, espero que consiga encontrá-las. Vou ver o que tenho por aqui e qualquer coisa eu dou um toque.

Abraço,
Guilherme.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

sat

Missão impossível: balanço Cyma calibre 032 ou 032-B.
Abraços,

SANDRO

FSV

Caríssimos :

Parafraseando o Sandro, mais uma missão impossível...

Coroa de um Porsche Design by Orfina, Lemania 5100, em aço fosco, sem acabamento em PVD  :'( :'(

Trata-se daquela coroa com as iniciais "pd"...  8)

Será que alguém pode me ajudar  ??? ???

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Altex

Amigos

Preciso de um bezel do Tissot PR 516 (Crono Lemania)

abs

Alcir

Paulo Sergio

Caramba!!!  :o  :o  :o
Faz tempo que não postam nada aqui!!!
Bem, estou necessitando de uma mola da tirete para um Certina 25-651 ou 25-651M. Creio que sirva, também, a do calibre 25-65 (conforme o sítio - http://www.ranfft.de/cgi-bin/bidfun-db.cgi?10&ranfft&&2uswk&Certina_25_651).
Também necessito da corôa desse calibre, com a letra "C", igual à do relógio do amigo Marcelo Costa com pulseira verde, postada em: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2908.0.html
Aguardo o contato dos amigos!!!  :D  :D  :D
Obrigado pela atenção!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Jefferson

Olá pessoal,

Não sabia da existência deste tópico. Muito útil.  :D

Se alguém tiver mostrador e aro giratório interno em bom estado, para Seiko 6117 6040 (World Time), favor entrar em contato.

Abraços,

Jefferson

JotaA

Não estava me lembrando deste tópico.

Preciso de um elo de pulseira do Seiko Sumo. Se algum amigo puder ajudar.

Abraços

sat

Citação de: sat online 16 Janeiro 2009 às 18:01:56
Missão impossível: balanço Cyma calibre 032 ou 032-B.
Abraços,

SANDRO

A missão impossível foi possível. Achei esse balanço e ressucitei meu feíssimo Cyma, dos anos 30.
Abraços,

SANDRO

melao

Entao eu vou no inverso.Tenho para doaçao dois relogios inteiros,que funcionam,mas nao estao la muito precisos.Mas que podem muito bem servir para aproveitamento de peças.Sao eles:
1- Seiko corda manual 6602-8050 em bom estado geral,o pior de tudo é que da dó de desmontar ele pra tirar peças.O bicho é bonito,só precisa de um up.

2- Altowatch corda manual em medio estado,vai de lambuja uma pulseira Chainon 16mm zero na cor caramelo.

Alberto Ferreira

Salve!

Melao,
Por favor, veja as suas MP´s.
Eu teria interesse no Seiko.

Abraços,
Alberto

Arrais

Easily satisfied with the Best

Cigano

Eu gostei do Altowatch, me interesei pelo fato de ter o segundeiro as 6hs e gostar do estillo clássico dele, eu ainda não tenho nenhum então no caso seria o meu primeiro !! ::)

Melão tens MP para você!!!

Um ótimo fim de semana para todos !!

Abraços,
Cigano!

melao

Os dois relogios ja tem novos donos. :D
Ainda na linha da doaçao,disponibilizo aos amigos um bezel preto do Seiko 7002 novinho e perfeito.Abraçao a todos

sat

Eu preciso da coroa, aquela que gira o bezel, do Lemania 1341. E, como última tentativa, caixa de omega, pode ser em aço, aço/ouro, qualquer uma e o fundo constellation, dourado, para meu Omega, calibre 505. Já que fui enganado quando era inexperiente e não consigo me desfazer do bicho, quero ver se compro uma caixa e fundo correspondentes ao calibre.
Se alguém tiver só a caixa, ou só o fundo, com o observatório dourado, também interessa. Eu tenho um, mas, é do calibre 1022 e não serviu.
Cigano, parabéns. Se você não ficasse, eu ficaria com esse Alto. Também gosto desse estilo.
Abraços,

SANDRO