Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

;D Amadeu,

É a pulseira nova...a mais moderna ( do 1861 que vc me vendeu lembra?). Referencia  1998/840

Abraços

Arrais

P.S: Tá saindo aquele negócio.
Easily satisfied with the Best

Mac1969

zÉ, boa noite,

Talvez eu consiga ajudar, mas com essa referência não tenho ídeia de que pulseira é...

Tem alguma foto ou link?

[ ] ´s...

Citação de: zE_ online 07 Dezembro 2010 às 17:22:46
Preciso de 2 links para pulseira "grão de arroz" de 19mm.
Não sei se o desenho é padrão, mas a pulseira é Seiko.

Todos os meus relógios a pulseira sempre vem grande. Logo esta pulseira veio pequena   ;D 
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

zE_

Mac1969

zÉ, o relógio c/ pulseira que tenho é este, confere?

Citação de: zE_ online 07 Dezembro 2010 às 22:04:37
Obrigado.  :D
A pulseira é esta:

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

zE_

Citação de: Mac1969 online 07 Dezembro 2010 às 22:10:37
zÉ, o relógio c/ pulseira que tenho é este, confere?

Sim, confere.
Continuamos por MP.  :D

Mac1969

zE_

Obrigado pela gentileza mas não vou mais precisar.
O ex-dono do relogio encontrou os links que faltavam.  Eu querendo 2 e ele vai mandar 4  :D

caetano

Pulseira perfurada com fivela 20mm p/ Heuer Autavia!  ;D

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

JotaA

Peço ajuda aos amigos. Comprei meu primeiro Omega, mas ainda não consegui usá-lo.

Preciso de quatro elos da Pulseira 1610/930 do Omega Seamaster 2254.

Quem puder me ajudar, por favor me envie uma MP.

elfurla

Procuro...

abraços

<<Mensagem da moderação: Prezado elfurla, este tópico destina-se somente à procura de peças, sucatas, etc., enquanto relógios inteiros devem ficar restrito ao sub-fórum de vendas. Por favor, veja esta e esta mensagem.>>

elfurla

ah desculpa caro igor... não li completamente o topico. Desculpe

Abraços

gutozandona

mhasse

Pusher P/ Heuer!!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

caetano

Bezel pepsi (vermelho azul) ou coke (preto/vermelho) para Rolex GMT master 16710

Se tiverem um mostrador com preço bom tb me interessa!

A pulseira do Heuer eu achei..obrigado a todos pelas mp´s! :)

benyvitz

Estou precisando de um elo da pulseira em titanio Breitling Professional II para o Aerospace.

caetano

VES

Pulseiras originais para Seiko 6138 e 6139...
Difícil difícil......

FALCO

Citação de: caetano online 10 Dezembro 2010 às 11:26:54
Bezel pepsi (vermelho azul) ou coke (preto/vermelho) para Rolex GMT master 16710
...

E se alguém tiver um inteiro preto eu quero... Se estiver velhinho, riscado, desbotado melhor ainda...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

edumaroja

Peço ajuda aos amigos.

Ganhei esse movimento da Omega (derreteram a caixa de ouro). Trata-se de um cal. 491 da década de 50 funcionando e completo inclusive com o mostrador, ponteiros e acrílico. Possui o diâmetro de 28mm e o acrílico tem diâmetro de 30mm. Gostaria de saber se algum dos colegas tem alguma sucata de Omega (caixa e fundo) que gostaria de vender (podem entrar em contato por MP).
Pelo que pesquisei esse movimento pertencia a um modelo chamado Geneve (achei um igual à venda no Ebay, posto as fotos daqui a pouco).

Grato,

Eduardo

Seguem as fotos: