Menu principal

Dificuldade em encontrar Seiko

Iniciado por elder, 20 Outubro 2014 às 09:46:13

tópico anterior - próximo tópico

elder

Amigos, bom dia!
Faz duas semanas que estou atrás de um modelo seiko militar (referência 7S36AE/8 ), só que não consigo achar de jeito nenhum, já tentei em lojas físicas e online, todas estão com estoques esgotados. Alguém sabe se pararam de fabricar esse modelo ou é apenas coincidência todas lojas ficarem esse tempo todo sem estoque. ??? ???
Abraços
Ps: se alguém souber de algum vendedor bom e que tenha o modelo me mande MP, por favor.

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

elder

O Cara

Não sei se a moderação vai reclamar, não sei se entregam no Brasil, não sei o valor do frete, mas parece que tem em estoque.

Se quiser arriscar é por sua conta e risco.

http://www.dutyfreeislandshop.com/ProductDetails.asp?ProductCode=SNZG15K1

Detalhe: Está nos meus favoritos há algum tempo, se está nos meus favoritos provavelmente é porque alguém falou que entregam no Brasil porque eu não costumo guardar sites que eu não tenha a intenção de usar, mas não tenho certeza, deixa vir alguém que já tenha usado o site para falar alguma coisa.
Um abraço
Fábio

naio21

Caras, eu não sei, mas com o resultado da eleição saindo semana que vem, independente de quem ganhar eu me sentiria pouco confortável de fazer compras no exterior por enquanto. Vai saber o que vai acontecer com a cotação do dólar e com a alfândega/correios?
Abs,

Ivan B. Prado

Diplomata

Na "Monte Fuji" (Rua 7 de Abril) costuma (va) ter.

JeanClaud

Citação de: naio21 online 21 Outubro 2014 às 08:37:33
Caras, eu não sei, mas com o resultado da eleição saindo semana que vem, independente de quem ganhar eu me sentiria pouco confortável de fazer compras no exterior por enquanto. Vai saber o que vai acontecer com a cotação do dólar e com a alfândega/correios?

O que já ruim, pode piorar e muito. Petrolão 'pode', 'mensalão' pode, constuir obras faraônicas em cuba e p/outros 'hermanos' com $ brasileiro 'pode', notas fiscais frias de empresas de fachada para lavar dinheiro recolhido de imPosTos por imPosTores 'públicos... 'pode', só não 'pode' é o brasileiro usufruir de sua renda sobre trabalho honesto para adquirir o que lhe convenha e a preços justos e com entrega em prazos razoáveis...
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

EduBr

Citação de: JeanClaud online 21 Outubro 2014 às 12:38:57
Citação de: naio21 online 21 Outubro 2014 às 08:37:33

O que já ruim, pode piorar e muito. Petrolão 'pode', 'mensalão' pode, constuir obras faraônicas em cuba e p/outros 'hermanos' com $ brasileiro 'pode', notas fiscais frias de empresas de fachada para lavar dinheiro recolhido de imPosTos por imPosTores 'públicos... 'pode', só não 'pode' é o brasileiro usufruir de sua renda sobre trabalho honesto para adquirir o que lhe convenha e a preços justos e com entrega em prazos razoáveis...

Concordo plenamente!

elder

Eu nos últimos tempos estou desistindo de comprar de fora, minhas duas últimas compras deram um imenso problema.Moro no interior de SP e aqui só tem 3 relojoarias que vende Seiko,  mas essa semana irei para SP e depois Rio,  espero encontrar por lá.
Obrigado aos amigos que ajudaram.
Abraços!