Menu principal

O mecanismo do Sky Dweller explicado na Watch Time

Iniciado por admin, 12 Novembro 2014 às 16:39:34

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.watchtime.com/featured/mastering-rolex-sky-dweller/

Confesso que gostaria de ter acesso a algumas fotos do mecanismo, porque não é tão fácil "imaginar" o que acontece no interior, sem desenhos. Mas enfim, quem diz que a Rolex não tem cacife para produzir complicações está enganado, e este movimento é exemplo disso. Não só marca outro fuso horário como é anual, com marcação de mês de um modo bastante distinto, quadradinhos que ficam escuros na hora (mês) correspondente. O sistema de ajuste também é diferente, porque permite que você faça todas as operações sem precisar de palitinhos, botões, etc. Basta girar o bezel, selecionar a função e realizar o ajuste através da coroa.

O problema - e aí é uma questão de gosto - é que já vi esse relógio ao vivo diversas vezes e não me convenceu. Sei lá... Acho estranho. E custa caro.

Flávio

http://www.watchtime.com/featured/mastering-rolex-sky-dweller/

CSM

eu acho este relogio e o mecanismo dele muito maneiro, pena só ter em ouro e custar uma fortuna..... quem diz que a rolex nao tem tecnologia para tais esquisitisses sabe nada inocente......  ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Top de mais o Sky, pena não poder compra-lo  8)

"Mas enfim, quem diz que a Rolex não tem cacife para produzir complicações está enganado, e este movimento é exemplo disso"

E existe isso? alguém que conheça a Rolex e pense assim? eu duvido :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

Engraçado falar do SD!

Estava conversando sobre ele ainda hoje...

Tem um em ouro rosa, dial marrom que pelamor! Kkkk

igorschutz

Pô, chefe, eu achei que você estava compartilhando o artigo justamente por ele ter fotos do mecanismo e mostrar por dentro como ele funciona... isso aí que está no artigo tem no site da Rolex desde que o modelo foi lançado!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Falando do Sky Dweller, vocês já viram aquela coluna no ABTW chamada "What if"?
Eles sugerem um gmt mais discreto por assim dizer:

link

Apesar de não gostar da combinação de cores eu gostei da idéia.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

RCComes

Aquele azul....  :-X

Agora what if fail foi esse

Saporra ta mais feia que Festina de ML
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

sic transit gloria mundi

GuilhermeLago

Eu não gosto nem um pouco desse disco totalmente a mostra. Além de poluir o mostrador, obriga àquele feioso triângulo vermelho que nas versões em ouro amarelo e rosa fica ainda pior por conta do preenchimento branco. Se fosse só uma janelinha era mais simples, de leitura mais clara e não precisava espremer os numerais V, VI e VII.

É claro que a minha opinião é totalmente inútil, pois essa estratégia de segmentação de mercado pelo preço, produzindo alguns modelos exclusivamente em metais preciosos, me tira até da foto... :)