Menu principal

seiko black monster,onde achar?

Iniciado por lemos, 26 Novembro 2014 às 13:29:30

tópico anterior - próximo tópico

lemos

pessoal,a tempo venho procurando o seiko black monster de pulseira de aço da primeira geração,
mas os sites que conheço e que confio(que são poucos) quando tem tá esgotado,não tenho achado de jeito nenhum,
então resolvi compartilhar com os amigos porque até agora não fui feliz nas minhas buscar,será que alguém sabe de algum lugar onde eu possa achar esse modelo?
será que já se tornou um item raro no mercado?
obs: tenho pesquisado bem antes de recorrer ao fórum,mas não dei muita sorte,quando acho,não dá para confiar pois não sei de ninguém que tenha comprado,ai fica difícil.

abraços

vinniearques

RCComes

Lemos, que eu tenha visto, só no ML e lá de vez em quando, ainda assim, pedem o preço de loja. Acho que é mais fácil garimpar lojas físicas. Tenho um orange que sempre pede pelo irmão e tá difícil.
Membro do RedBarBrazil

lemos

Vlw Vinnie,
teria algum vendedor de sua confiança que pudesse me mandar por MP,pq até achei no Amazon mas não sei se dá para confiar.

RCComes,
pois é cara, tá difícil mesmo,achei o orange mas não achei o black,e loja física tá tenso também.

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

lemos

Vlw naio21 ,
Eu tinha visto no long island watch anteriormente e fui seco mas tá sem no estoque,
já coloquei até meu email para quando chegar avisarem,mas pelo tempo acho que não vai ter mas,mesmo com esse câmbio ferrado no momento,
me ariscaria,porque tá difícil achar .

EduBr

A Longislandwatch só vai valer a pena se o relógio for recebido lá nos EUA, pois pra enviar ao Brasil vai sair pelo preço que se acha no ML aqui.

lemos

Edu,
o tenso que tem um tempo que não aparece no ML e na Longislandwatch também.
Mas realmente,o valor vai sair praticamente a mesma coisa,que não acho ser um valor justo para o relógio,
mas por tá difícil,to até disposto a pagar.

EduBr

Lemos, se não tiver em ninguém confiável do ML o melhor é a Longislandwatch mesmo, pois a Amazon não envia pro Brasil.

Abs,

Edu.

naio21

lemos, e o black monster de segunda geração (calibre 4S36)? As diferenças para a primeira (pelo menos aos meus olhos destreinados) não são muito grandes...
Abs,

Ivan B. Prado

lemos

Edu,
pelo jeito então, vou ter que esperar eles colocarem em estoque de novo,já ate pensei em comprar ele com a pulseira de borracha,que tem no site em estoque,e comprar a de aço separado,mas ai já acho q vai subir muito o preço final,e n vale.
E pensar que deixei passar quando anunciaram no espaço de vendas a um tempo atrás,agora ta complicado encontrar.

abraços

lemos

Naio21,
na realidade,no ponto de vista do mecanismo,esta melhor que o primeiro,só que essas pequenas mudanças no visual dele não me agradou muito,sou mas o classico ;D

abç

JotaA

O modelo novo você encontra  lojas no Brasil por voltas dos 900,00. Se não me engano, tem na looktime.

Mas o antigo é um pouco mais difícil.

Abraços

lemos

Vlw JotaA,
eu fiquei bastante tentado a comprar o modelo novo,pela facilidade de achar e também porque fizeram umas boas melhorias,
mas o negocio que o antigo me chama mas atenção,é bem capaz de sair mas barato comprar o novo nessa faixa de R$ 900,00 como você disse,do que
pagar menos pelo antigo,tá tenso,mas vou continuar garimpando.

Abraços

Cigano

No Ebay, vi alguns, e tem dele 0km ! 8)
Eu ainda queria ter um, mais esta cada dia mais distante este sonho ! :( :(
Abraços,
Cigano!

TioWatch

Só aproveitando o tópico pra dar uma "chorada"!
:'(

Caí na besteira de vender um "Black Frankenmonster" (Tuna) faz um tempinho, na certeza que iria achar outro mais tarde...

Triste engano, nunca mais vi um desses pra vender.
:-\
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

renato155

minha ultima compra na longisland foi um mako para dar de presente.

e foi relamente minha ULTIMA COMPRA.

Não dá, comprar um reloginho de 100 dólares e pagar 500 reais, não passa nada mais nos correios, tão socando até o talo

Nem pulseira escapa.

abs
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

lemos

Cigano,
o ruim do eBay é que quase sempre quem vende é particular e não loja,ai fico meio receoso de comprar de uma pessoa de outro país,
mas se não achar mesmo,vai se a opção.

TioWatch,
sei como é, fiz o mesmo quando deixei passar uma oportunidade que surgiu no forum,me arrependo por isso kkk.

Renato,
no Brasil"se correr o bicho pega,se ficar o bicho come".
Eles arrancam nosso couro nos impostos sobre importação enquanto muitas vezes o produto que a gente quer não se encontra aqui,é triste.

abraços

TUZ40

Experimente colocar na sessão de vendas que quer comprar um Monster, que sabe aparece um.

Na LongIlsland Watches eu já fiz várias compras, sempre passou reto. Vou contar uma coisa feia, mas o valor que você pedir para declarar, o dono acata, fica a dica. ;)
"All your base are belong to us"

lemos

Schütz,
eu ainda não tenho acesso para postar,só para visualizar,mas to vigiando a tempo.
Se entrar em estoque de novo na LongIlsland Watches,vou fazer isso mesmo , porque tirando os impostos o valor cai bastante,ai se torna um bom negocio comprar fora.
Obs: feio é a forma que somos roubados pelo fisco kkk