Menu principal

Qual o melhor representante Rolex da sua cidade?

Iniciado por davidd, 21 Dezembro 2014 às 21:48:06

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Aqui em Belo Horizonte somente tem um AD. Para clientes fiéis ele concedem generosos descontos.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

zenetto

Comprei sub semi novo misto por 25k e na época na autorizada aqui estava 43k, sendo que o zero parcelava e o semi novo teve que ser a vista!

davidd

Citação de: zenetto online 26 Dezembro 2014 às 16:15:32
Comprei sub semi novo misto por 25k e na época na autorizada aqui estava 43k, sendo que o zero parcelava e o semi novo teve que ser a vista!

Zeneto,

Onde e quando ocorreu essa transação?

Abs

Seedorf

Citação de: Daniel1 online 24 Dezembro 2014 às 03:47:53
Aqui em Belo Horizonte somente tem um AD. Para clientes fiéis ele concedem generosos descontos.

Daniel

Aqui em Cuiabá é assim tbm. Só um AD E ainda parcelam o desconto. Lá esses dias quase que fiz uma loucura de tanto desconto que me deram.

joaoc

jfestrelabr

Esse é foda mais eu ficava com o WG de dial preto, apesar do rosa ser fodastico tb.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zenetto

Seerdof também sou de Cuiaba, comprei um esses dias lá pq parcelaram o desconto tb rssss O que vale um sub todo em ouro hoje ?

Seedorf

Citação de: zenetto online 30 Dezembro 2014 às 21:40:39
Seerdof também sou de Cuiaba, comprei um esses dias lá pq parcelaram o desconto tb rssss O que vale um sub todo em ouro hoje ?

Opa cuiabano. Vamos marcar de tomar uma um dia. Não sei se a pergunta do sub todo em ouro é para mim. Mas de todo modo não sei quanto sai ele, teria que perguntar, e no dia que fui lá não tinha nenhum nessa configuração.

Abraços a todos.

jfestrelabr

Postaram ai esses dias o subC em ouro, vitrine é mais de 100k
Rolex ou Rolex.

FPiccinin

Ola! Conforme prometido e após um tumultuado final de ano, segue as imagens do brinde Rolex enviado pela Frattina.

É um pequeno rique e rabisque em couro, simples, mas gostei pelo gesto.

Abraço

davidd

Bonito!

Sacanagem, o representante que eu compro, onde já comprei 3 relógios nos últimos 3 anos, não me deu nada!

Simples mas uma lembrança legal!

jfestrelabr

Muito bacana o presentinho da Rolex, acho que esse pessoal (principalmente eles) poderiam mudar a postura com o Brasil, em relação a mimos.
Rolex ou Rolex.

Moriel

Citação de: jfestrelabr online 30 Dezembro 2014 às 23:30:12
Postaram ai esses dias o subC em ouro, vitrine é mais de 100k

Na Sara Jóias do Moinhos de Vento em POA, o Sub todo em ouro amarelo estava 110k; não tinha o Smurf.  Entrei para ver um Cartier Roadster, mas era só sob encomenda, e não sabiam informar o preço.

davidd

Hoje deu uma olhada na vitrine da Cellini, um AD aqui no Rio, e me espantei com os preços da vitrine!
Porém esse representante não e conhecido por praticar os melhores preços!

davidd

Só para exemplificar, um Sea Dweller 4000 esta por mais de R$ 36k!!!

FPiccinin

Citação de: davidd online 17 Janeiro 2015 às 00:08:04
Só para exemplificar, um Sea Dweller 4000 esta por mais de R$ 36k!!!

36k não é um preço ruim, esse relógio custa no US USD 11k + TAX...Faz as contas e verá que é provável sair mais barato aqui no BRA que no US.
Que fique claro, não acho barato!!!

zenetto

Subiu muito os preços desses relógios com esse dolar absurdoo

jfestrelabr

Preco de vitrine, se quiser comprar voce tira ele por 27k da loja.
Rolex ou Rolex.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 19 Janeiro 2015 às 23:59:07
Preco de vitrine, se quiser comprar voce tira ele por 27k da loja.

Estrela,

Vc acha que consigo 25% de desconto?

Conversei com o gerente, "sem muita vontade", e ele veio com um papo de 5%. Não forcei muito, até porque não sei se quero mesmo o modelo, afinal, esteticamente é muito parecido com meu sub no date!

Além disso esse AD aqui no Rio, não é o de "melhor jogo"!

Diga-me de sua experiência em sua cidade!