Menu principal

Qual a melhor compra do momento?

Iniciado por davidd, 22 Dezembro 2014 às 01:53:44

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Caros amigos,

Estamos numa época de incertezas e que, no ano vindouro, será , provavelmente, muito pior!

Devido ao aumento vertiginoso do Dólar há tendência natural ao também aumento dos relógios de alto luxo. Mas, conforme já dito aqui, muitas marcas , por não estarem vendendo "NADA" não repassaram esses aumento!

Pelo exposto qual a(s) melhor(res) compra(s) do momento na opinião dos amigos?

Abs,

Davidd

TUZ40

a melhor compra do momento é o dólar então.  ;D ;D ;D ou pelo menos era no começo do ano.
"All your base are belong to us"

davidd

Citação de: Schütz online 22 Dezembro 2014 às 09:10:55
a melhor compra do momento é o dólar então.  ;D ;D ;D ou pelo menos era no começo do ano.

Caro Schutz,

Acho que dólar já deixou de ser uma boa compra há muito tempo!
E dólar não podemos usar no pulso! ;D

Abs e boa semana!

Davidd

RCComes

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hehehe... vou ser honesto, em todas boutiques que eu entro o vendedor sempre vem com o mesmo papo, que somado IOF, Tax, cambio, aqui é mais vantajoso, em nenhum local que eu fui me pareceu ser, talvez na Omega, mas só vejo vantagem de pegar aqui se for para pagar em 10x, que nem é tão vantajoso assim para falar a verdade.

Acho que o melhor é ir no que os colegas falaram, semi-novos, mas cuidado que tem muita arapuca por aí, e nem o mais ilibado dos vendedores as vezes é garantia de sucesso absoluto na sua compra, tem que ser chato, exigente, e primordialmente, estudar muito o que você esta comprando.

EduBr

Mercado de luxo é sempre o último a sentir uma crise, quando sente, por isso acredito que principalmente nas boutiques não vai ser muito fácil conseguir alguma barganha. Quanto a comprar lá fora o problema são as taxas de câmbio do cartão de crédito, iof e etc. Mesmo pagando em dinheiro, considerando o dólar turismo e o iof a coisa também não é muito vantajosa.

TUZ40

Edu, o problema é que o pessoal daqui sempre compara utilizando MSRP, que é o preço sugerido pelo fabricante para a venda, só que lá fora, dependendo da marca, você consegue ótimos descontos em cima do MSRP. Dessa forma fica muito fácil falar que o valor está bom por aqui.

jfestrelabr

Hoje para comprar algo ZERO, eu iria de Omega sem duvidas, preços bem melhores que os lá de fora e tudo em 10X e acredito que com relacionamento com a boutique você ainda consiga um desconto nessas 10X
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

aguiar

Concordo com o Estrela no momento preço competitivo para relogio zero por aqui só Omega.

Abs

EduBr

Sim Schütz, nos EUA com uma boa negociação é possível conseguir bons negócios, principalmente fora daquele circuito turístico básico. Mesmo nas department stores há  bons negócios. E pros mais corajosos até mesmo numa pawn shop! ;D

joaoc

Nunca entrei em um Pawn Shop...

Próxima visita aos EUA farei! rs

TUZ40

jfestrelabr

Citação de: joaoc online 22 Dezembro 2014 às 15:44:20

Com o Dólar caminhado como está acho que a minha próxima visita aos EUA será quando construírem uma ponte ligando Miami a Cuba. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2014 às 16:27:31
Citação de: joaoc online 22 Dezembro 2014 às 15:44:20

Com o Dólar caminhado como está acho que a minha próxima visita aos EUA será quando construírem uma ponte ligando Miami a Cuba. ;D

+1
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

Cosentino

Citação de: Schütz online 22 Dezembro 2014 às 11:46:47
hehehe... vou ser honesto, em todas boutiques que eu entro o vendedor sempre vem com o mesmo papo, que somado IOF, Tax, cambio, aqui é mais vantajoso, em nenhum local que eu fui me pareceu ser, talvez na Omega, mas só vejo vantagem de pegar aqui se for para pagar em 10x, que nem é tão vantajoso assim para falar a verdade.

Acho que o melhor é ir no que os colegas falaram, semi-novos, mas cuidado que tem muita arapuca por aí, e nem o mais ilibado dos vendedores as vezes é garantia de sucesso absoluto na sua compra, tem que ser chato, exigente, e primordialmente, estudar muito o que você esta comprando.

Concordo com o Schütz. Entendo que com um bom vendedor se consegue relógios usados em estado impecável, com referência e documentação, por um preço bem mais em conta. A diferença para a AD pode chegar a 30% ou mais. Se puder viajar então as possibilidades são ainda melhores.

davidd

Citação de: EduBr online 22 Dezembro 2014 às 17:30:48
Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

Do jeito que a Argentina "anda" ficaria com muito medo de comprar algo lá fora dos representantes das marcas!!! :o :o

EduBr

Citação de: davidd online 22 Dezembro 2014 às 18:27:05
Citação de: EduBr online 22 Dezembro 2014 às 17:30:48Aonde é possível fazer um bom negócio é na Argentina, mas você precisa levar Reais para lá, trocar por Pesos no paralelo e fazer a compra em cash !

Do jeito que a Argentina "anda" ficaria com muito medo de comprar algo lá fora dos representantes das marcas!!! :o :o

Sim, mas a compra deve ser feita nos AD.

A vantagem vai ser no câmbio.

zugo

Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2014 às 13:43:56
Hoje para comprar algo ZERO, eu iria de Omega sem duvidas, preços bem melhores que os lá de fora e tudo em 10X e acredito que com relacionamento com a boutique você ainda consiga um desconto nessas 10X

Voltando das cinzas... tive outras prioridades no ano de 2013 e aquisições de relógios ficaram em ultimo plano. Porém agora estou voltando ao forum e bom saber disso. Estrela, em brasília só na Omega do Iguatemi ou ainda temos outros ADs por aqui? Estou seriamente considerando um aqua terra gauss.

davidd

E dos OMEGAS zero, qual seria o "CRÈME DE LA CRÈME", o melhor dos negócios?

abs