Menu principal

Qual a melhor compra do momento?

Iniciado por davidd, 22 Dezembro 2014 às 01:53:44

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Consultei por e-mail a boutique Panerai SP e o Luminor Base Logo estava 14.400,00, sera que se enquadra em uma boa compra?  8)
sic transit gloria mundi

CSM

Carbonieri, me parece uma excelente compra se voce levar em consideraçao que na jomashop sem garantia custa 5545 dolares com o cambio a 2,80 mais provavelmente o iof..... Mas com certeza algum pentelho vai aparecer por aqui dizendo que panerai é overpriced blablabla.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: cesar online 27 Dezembro 2014 às 12:02:00
Carbonieri, me parece uma excelente compra se voce levar em consideraçao que na jomashop sem garantia custa 5545 dolares com o cambio a 2,80 mais provavelmente o iof..... Mas com certeza algum pentelho vai aparecer por aqui dizendo que panerai é overpriced blablabla.....

Abraços

Fora isso vão dizer que não é in-house, não é sanduich e que por isso custa caro....

::)

Carbonieri

Vinnie o fato de não ser in house, de certa forma até acho vantagem, pois nos deixa com mais opções "$" pra manutenção. Quanto ao dial eu achei que era sandwich, mas em resumo, to querendo um mas vai ter que ser usado, pois o novo, mesmo com um bom desconto ainda não é pro meu bico.
sic transit gloria mundi

vinniearques

Juliano eu penso como voce, fiz o comentario porque já imagino como o povo vai responder, pra mim isso tambem não é desvantagem nem vantagem ser in house ou sanduich. Sendo do seu gosto, ou seja, achando bonito o resto é resto

Carbonieri

Citação de: Vinnie online 27 Dezembro 2014 às 14:34:13
Juliano eu penso como voce, fiz o comentario porque já imagino como o povo vai responder, pra mim isso tambem não é desvantagem nem vantagem ser in house ou sanduich. Sendo do seu gosto, ou seja, achando bonito o resto é resto

Vinnie TKS  ;)
sic transit gloria mundi

TUZ40

Hehehehehe... Uma das coisas que eu mais curto é este dial sandwich, ainda quero ter um PAM512. :)
"All your base are belong to us"

FALCO

Citação de: Carbonieri online 27 Dezembro 2014 às 11:54:42Consultei por e-mail a boutique Panerai SP e o Luminor Base Logo estava 14.400,00, sera que se enquadra em uma boa compra?  8)

Não consigo pensar em uma compra melhor se considerar o pacote todo (marca, atendimento, qualidade, segurança, estilo e etc.).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

joaoc

Melhor compra eu não sei, mas forma de pagamento acho que a H.Stern é que está fazendo...

Os caras estão dividindo em 10 no boleto!

Alguém já tinha visto algo parecido?

AlexandreMed

a HS sempre preferiu boleto ao cartao Joao..
eles ainda tem a opcao de carnê.. vc vai la todo mes, paga seu carnê, toma um café... e eventualmente faz outra compra..
o problema eh q o preco deles pra pgto parcelado eh alto..

joaoc

Eu disse boleto mas quis dizer carnê mesmo!

Comprei lá umas 2 ou 3 vezes e sempre com cartão, então quando ouvi dizer do carnê em 10x achei bem diferente!

Da pra comprar uns Pateks com carnê então, Alex? Kkkkk

10 parcelinhas de 15/20k! Kkkk

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

da sim joao.. eh a forma q eles mais gostam de vender... Judeu nao gosta de banco.. qto mais por fora de banco for o negocio melhor pra eles

Henrique

Não gostam qdo o banco não é deles.   ;D

Citação de: dr.alexneuro online 27 Dezembro 2014 às 22:35:19
da sim joao.. eh a forma q eles mais gostam de vender... Judeu nao gosta de banco.. qto mais por fora de banco for o negocio melhor pra eles

aguiar

Citação de: Henrique online 27 Dezembro 2014 às 22:41:32
Não gostam qdo o banco não é deles.   ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

aguiar

Carbonieri, considero o Luminor Base Logo por este preço, uma excelente compra.

Abs

Mcjesuss

Citação de: joaoc online 27 Dezembro 2014 às 21:26:22
Eu disse boleto mas quis dizer carnê mesmo!

Comprei lá umas 2 ou 3 vezes e sempre com cartão, então quando ouvi dizer do carnê em 10x achei bem diferente!

Da pra comprar uns Pateks com carnê então, Alex? Kkkkk

10 parcelinhas de 15/20k! Kkkk

Só compro no carnê em 10x na HS, porém até hoje só comprei jóias, relógio até então, nunca havia ouvido falar em 10x indiferente da modalidade que fosse. Era sempre no máximo 4, 5 ou 6x que eu me recorde.

Realmente é a crise batendo na porta de todo mundo, :D :D :D

zugo

Alguém aqui por acasou comprou o moon edição limitada de 13,9 que estava na boutique de Brasília? Passei no iguatemi essa semana e queria ver o relógio de perto, fui comprar o presente de natal atrasado de minha esposa e quando olhei no relógio já eram 21:55. A loja já tinha fechado e todos os relógios removidos da vitrine, porém os preços ainda estavam no lugar e não tinha mais o preço do bendito em lugar nenhum. Bateu um aperto no coração... hehehe

davidd

Caros amigos,

Quando a boutique da IWC abriu aqui no Brasil, era praticado valores senão abaixo iguais ao de "lá de fora".

Alguém sabe se essa "política"ainda é a reinate da marca"?

Outra dúvida, quanto está um Portofino Hand Wound Eight Days, em aço( principalmente valores fora da referida boutique).

Abs