Menu principal

Em que pulso você usa o seu relógio ?

Iniciado por Daniel Eira, 11 Junho 2009 às 21:44:43

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Quando eu era pequeno, usava no direito.

Mas logo passei a usar no esquerdo e é assim até hoje.

Nem me imagino usando relógio no braço direito. Não me sinto confortável.

Sempre fui destro.

Abraços,
Jose A.

ESTRELADEDAVI

Uso desde pequeno meu relógio no pulso do braço direito e escrevo com a mão do braço direito também.
Tentei usar no pulso do braço esquerdo, mais não me adaptei bem, vai enender  ;D.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

hessel

Senhores:

Eu sempre uso no braço esquerdo.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

prgarcia

Sempre no esquerdo... ;)
Se for no direito (já tentei algumas vezes), me atrapalho até pra ler as horas ;D

Um abraço

Garcia

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic

Devo ser anormal  ???

Uso no braço esquerdo !!!

Mas quando vou dormir uso no direito  !!!!

Faço isso para descansar o pulso e respirar a pele.

O Cara

Sou destro.
Geralmente no direito, mas as vezes uso no esquerdo para variar.

Comecei a usar no pulso direito quando era adolescente e queria ser diferente dos outros, depois voltei a usar no pulso esquerdo, depois quando comecei a dirigir voltei a usar no direito para dificultar o acesso dos amigos do alheio e assim estou até hoje.

As vezes para trabalhar, como uso Tablet, o relógio me atrapalha, aí coloco no pulso esquerdo ou tiro e deixo em cima da mesa.

Se preciso pegar um ônibus e sento na janela direita, passo o relógio para o pulso esquerdo (pelo mesmo motivo do carro).

Resumindo, conforme a ocasião eu troco de pulso, mas geralmente está no direito mesmo.
Um abraço
Fábio

Bruno

Citação de: O Cara online 13 Junho 2009 às 02:23:26
Sou destro.
Geralmente no direito, mas as vezes uso no esquerdo para variar.

Comecei a usar no pulso direito quando era adolescente e queria ser diferente dos outros, depois voltei a usar no pulso esquerdo, depois quando comecei a dirigir voltei a usar no direito para dificultar o acesso dos amigos do alheio e assim estou até hoje.

As vezes para trabalhar, como uso Tablet, o relógio me atrapalha, aí coloco no pulso esquerdo ou tiro e deixo em cima da mesa.

Se preciso pegar um ônibus e sento na janela direita, passo o relógio para o pulso esquerdo (pelo mesmo motivo do carro).

Resumindo, conforme a ocasião eu troco de pulso, mas geralmente está no direito mesmo.

Que isso Fábio? Dá altura pros colegas te abordarem na janela do ônibus?

Ainda bem que aqui em BH as coisas são mais tranquilas, por enquanto.

Abraços,

mpbum

Boa Noite,
Sou destro e só uso no braço esquerdo.

solano

Eu uso no esquerdo MAS quando vou " prá porrada " troco para o lado direito !!! :D Cabra macho dá porrada na HORA CERTA !!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

O Cara

Citação de: Bruno online 13 Junho 2009 às 14:10:43

Que isso Fábio? Dá altura pros colegas te abordarem na janela do ônibus?

Ainda bem que aqui em BH as coisas são mais tranquilas, por enquanto.

Abraços,

Sim e já me livrei de um assalto dessa forma.
Estava voltando do trabalho com meu Ironman, 6 e tal da noite, peguei o 240 na Praça XV, quando ele circulava a Candelária parou no sinal, eu estava no último banco com a mão direita na janela (aberta), quase dormindo.
Olhei pra minha mão, me deu um "estalo" e pensei: "caramba, se vem um malandro aqui leva esse relógio mole mole, vou passar para o pulso esquerdo".
Quando tirei a mão da janela (ainda no ar) senti uma mão batendo no meu braço, estava vindo pegar o relógio, mas como tirei a mão bateu no braço e não conseguiu levar nada.
Ainda levantei pra ver a cara do malandro, mas ele já tinha se mandado no meio do trânsito.
Isso é Rio de Janeiro.
Um abraço
Fábio

Enéias

jokr82

sou destro e sempre uso no esquerdo e quando eu entro no carro, coloco o relógio lá em cima do meu braço e cubro com jaqueta pois esta muito frio em são paulo, mas é dificil pois sempre ando com vidro fechado, mas como eu fumo ou eu faço isso ou tiro o relógio e coloco no braço aprendi isso depois de ter sido roubado, no transito, roubaram o relógio que eu mais amava TISSOT T-Race!!  :'( comprei outro e deu problema, ao total tive 3 só podia ser zica mesmo, agora depois de tanto desgosto comprei um TISSOT PRS200 mas não é a mesma coisa mas........ :-\

Tomas

Eu uso no braço esquerdo pq sou destro, dai para evitar de riscar os relogios já que no esquerdo tem menos movimentos e quando dirijo escondo na aporta.  8)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

mestreaudi

Uso no esquerdo... acho mais fácil pra acionar o chrono!  ;)

Preciso pegar o hábito de tirar o relógio pra dirigir.... e guardar no bolso!!!

Um amigo meu de faculdade fazia isso.... mas tirava e deixava no porta trecos da porta... certa vez ele esqueceu o relógio no carro e deixou o mesmo pra revisão na Volks... dias depois, já com o carro ele se lembrou...... mas já era o relógio.... um Cartier Chonro 21..... esse se deu mal......

Abraços!
Rafael.

igorschutz

Meu irmão perdeu um Tag Heuer Sport Elegance assim.
Tirou do pulso para não chamar atenção no trânsito, mas deixou dentro do carro. Largou o carro com o manobrista no estacionamento da faculdade e quando tirou o carro, o relógio já era... :'(

Como é que pode nego ser desonesto assim? >:( >:( >:(

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

glmoraes

Oi pessoal!

Sempre uso no braço esquerdo, apesar de tentar usar no direito para variar, mas me sinto sem relógio. Sou destro.

Abraços ;)

Atalo

mestreaudi

O esquero tá "ganhando" pessoal!!! Já era de se esperar né?!  ;)

Citação de: igorschutz online 15 Junho 2009 às 16:11:20
Como é que pode nego ser desonesto assim? >:( >:( >:(

Pois é Igor... a oportunidade tb faz o ladrão... se bem q outo dia um manobrista roubou duas moedas de R$ 0,50 do meu carro!!! Acredita?
Nesse caso eu considerei esmola pra ele....

Um conhecido meu quase perdeu ym Daytona do mesmo jeito q o seu irmão... ele deixou o carro... lembrou do relógio qdo o  manobrista cara já tava lá dentro... depois de procurarem um pouco o cara decidiu "achar" o relógio pra ele....
essa foi quaaaaaaaaaase!!!!!!!!!!!!!  >:(

Abraços!
Rafael.

Bruno

Não tem relação com o tema central do Fórum, mas eu, AMO relógios e ODEIO manobristas. Paro na rua mas não ponho meu carro em manobrista.

São coisas que somem e arranhados que aparecem misteriosamente....