Menu principal

Em que pulso você usa o seu relógio ?

Iniciado por Daniel Eira, 11 Junho 2009 às 21:44:43

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Eu também prefiro não deixar na mão do manobrista, mas tem vezes que é impossível não deixar. É ele ou é andar quilômetros, as vezes debaixo de chuva!

De qualquer modo, já estou vacinado contra esses profissionais: eu já indico o que tem e o que não tem no carro, faço constar no bilhete e, quando me devolvem o carro, não tenho vergonha alguma de conferir na frente do sujeito de cima até embaixo se está tudo no lugar. Sou chato mesmo!

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

Citação de: igorschutz online 16 Junho 2009 às 08:36:14
Eu também prefiro não deixar na mão do manobrista, mas tem vezes que é impossível não deixar. É ele ou é andar quilômetros, as vezes debaixo de chuva!

De qualquer modo, já estou vacinado contra esses profissionais: eu já indico o que tem e o que não tem no carro, faço constar no bilhete e, quando me devolvem o carro, não tenho vergonha alguma de conferir na frente do sujeito de cima até embaixo se está tudo no lugar. Sou chato mesmo!

Abraço,

Igor

Tá mais do que certo Igor!! Tem mais é que fazer isso  mesmo.

Confira o step e o extintor também. Já fiquei sabendo de vários casos de não estarem lá ou estarem trocados por outros velhos e usados.

Clélio

Apesar de ser canhoto uso o relógio na esquerda... eu tenho vontade de comprar um modelo com a tige invertida ( do lado esquerdo) a Citizen tem alguns divers assim, estes modelos parecem mais adequados para serem usados no pulso direito.

Abs

jeans

Uso no pulso esquerdo, mas quando o relógio é muito grande eu prefiro usar no direito, pois o pulso direito é mais grosso e a imagem(estética) fica melhor!

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jokr82

Igor obrigado, vc me deu uma grande dica do que eu tenho que fazer e é exatamente isso que eu iriei fazer!!  ;D abraços

- STR -

Amigos..

Sempre no pulso esquerdo... dormindo... trabalhando... dirigindo... só sai para o banho...!

Abraços Meus..

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

lio

Robson

Esquerdo, como todo ser humano normal... ;D

Detalhe: só uso relógio quando saio de casa ou quando quero dar corda nos automáticos, este caso uso até dois.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Pandolfi

Amigos, quando entrei no "grupo escolar", a professora batia na mão de quem era canhoto.
Assim, aprendi, no mau sentido, escrever com a direita. Minha letra é um garrancho sem fim.
Então sou canhoto só para as outras coisas, comer, chutar, tocar cavaco (tive que inverter as cordas), etc.
Assimn, uso o relógio só na mão esquerda.
Granda abraço.
Pandolfi

Pandolfi

Citação de: Pandolfi online 20 Junho 2009 às 21:23:21
Amigos, quando entrei no "grupo escolar", a professora batia na mão de quem era canhoto.
Assim, aprendi, no mau sentido, escrever com a direita. Minha letra é um garrancho sem fim.
Então sou canhoto só para as outras coisas, comer, chutar, tocar cavaco (tive que inverter as cordas), etc.
Assim, uso o relógio só na mão esquerda.
Granda abraço.
Pandolfi

oclaudio36

Boa noite a todos, como já disse sou novo no fórum e gostaria muito de agradecer a acolhida, já me sinto em casa, obrigado.

Meu relógio e no pulso esquerdo.

Gravina

Citação de: Pandolfi online 20 Junho 2009 às 21:23:21
Assimn, uso o relógio só na mão esquerda.
Granda abraço.
Pandolfi

Amigo Pandolfi,

Moderna Pedagogia.................
Qual o método?....Piaget, Montessori???

Brincadeiras de lado....................quanta barbaridade!!!! (era fato!!!)

Eu passei por isso também..........já nos meados dos anos 60 (em escola, que apesar de pública, era referência.....as boas ainda eram as públicas)........Ditadura brava!!! :-X >:(, mas tive um pai :-* muito avançado para o seu tempo (com ele experimentei os direitos fundamentais do Homem).
Quando a "professorinha" me separou do grupo, justamente por eu insistir em escrever com a mão esquerda..................no outro dia eu não queria mais voltar mais  a escola :'( :'( :'(, mas não disse nada em casa sobre o episódio motivador deste desinteresse!!!......................meu pai foi à escola, e ficou sabendo, espantado, disse........................."Ensinem, por favor, meu filho a escrever", a forma, os meios, ele mesmo escolhe!" .........assim foi, mesmo que a contra gosto daquela instituição.............permaneci canhoto!!! ;D (não perdi nada com isso, nem os relógios.......que estão sempre no direito ;))

Abs

Gravina

Pandolfi

Amigo Gravina, acho que foi o método Reguêt, uma régua de madeira de 50 cm.
Em 1955 os pais nem entravam na escola, que dirá na Diretoria.
Enfim, comigo a coisa foi um pouco diferente da sua, você teve mais sorte que eu.
Mas, creia amigo, não carreguei nenhum trauma sério por causa disso não.
A gente leva pra nossa vida o que a vida nos dá.
Grande abraço, amigo. Obrigado pelas palavras sinceras e amigas.
Pandolfi

betampex

Bom........ eu ia começar a usar no braço direito, mas ai eu descobri que o ultra, mas ultra ultra chato do Faustao seguido do Galvao Bueno arghhh usa no braço direito entao só para contrariar agora eu uso no braço esquerdo hahahahaha

brincadeira viu gente, é só para zoar com estes chatos mas eu sempre usei no braço esquerdo.

abracos e bons ventos a todos

Paulo

LUW

Sempre uso no punho oposto ao direito.
[ ]s
Luciano

paulorocha

Eu sou esquisito até as últimas consequências... E isto se reflete nesta questão de destro x canhoto.

Como assim? Simples: sou ambidestro! Não 100% (diria uns 85% - escrevo com a direita).

E os relógios são usados indistintamente na direita ou na esquerda. Depende do meu humor no dia.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Cavaleiro

Quando era solteiro, usava no braço esquerdo.  8)
Fiquei noivo, com a aliança na mão direita, algo me incomodava ( ???), não combinava relógio no braço esquerdo e aliança na mão direita.  Passei o relógio para o braço direito.  E assim se passaram quatro anos de noivado.
Depois que casei, adivinhem:  lá foi o relógio pro braço esquerdo de novo (pra combinar com a aliança). E estamos assim até hoje.  :)
Nem Freud explica... ;D ;D
[]´s
Carlos Cavaleiro

Alberto Ferreira

Citação de: Cavaleiro online 02 Julho 2009 às 08:24:20
...
Nem Freud explica... ;D ;D
[]´s
Carlos Cavaleiro

;D

Pois é, Carlos,..
Essas e outras que nós fazemos com os relógios,...

Eu diria que ele não explica mesmo, não!

;)  :-[

Mas quem disse que ele entendia da coisa (a "paixão" hiorológica)?
;D

Abraços!
Alberto

betampex

Olha gente, to pensando seriamente em usar nos dois pulsos pois eu ja vi varios fanaticos por relogios usarem nos dois pulsos e a primeira vez que vi um cara usando na suiça eu perguntei porque voce usa relogios nos dois pulsos? entao ele me respondeu, voce nao tem dois ouvidos?

Putz que resposta kkkkkkkkkkkkk

abracos a todos

Paulo

Ricardo

Eu gosto de usar no tornozelo, pois quando preciso ver a hora, é só cruzar as perna.

Abraços.

Ricardo.