Menu principal

Review do Tudor Black Bay Blue no ABTW

Iniciado por admin, 06 Janeiro 2015 às 14:27:41

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 12:05:59Sobre preços, vejam como são as coisas. Eu acho que o Tudor, mesmo zero, tem um preço muito, mas muito bom. Como disse, usa tudo feito pela Rolex, menos movimento. Mas mesmo este movimento, na mesma conformação (top), é usado por marcas mais caras, como Breitling, muito embora os certificando como cronômetros. O equivalente Breitling deste relógio, o Superocean Vintage, custa o dobro.

Ou o Breitling Colt, que é cronômetro - o BB não é, isto desconsiderado é igualmente concorrente, mais bonito (subjetivo) melhor construído e acabado (objetivo) e custa bem menos que o Tudor BB.
Para mim o BB é supervalorizado, tanto em estética como em valor.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Citação de: FALCO online 08 Janeiro 2015 às 20:30:02
Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 12:05:59Sobre preços, vejam como são as coisas. Eu acho que o Tudor, mesmo zero, tem um preço muito, mas muito bom. Como disse, usa tudo feito pela Rolex, menos movimento. Mas mesmo este movimento, na mesma conformação (top), é usado por marcas mais caras, como Breitling, muito embora os certificando como cronômetros. O equivalente Breitling deste relógio, o Superocean Vintage, custa o dobro.

Ou o Breitling Colt, que é cronômetro - o BB não é, isto desconsiderado é igualmente concorrente, mais bonito (subjetivo) melhor construído e acabado (objetivo) e custa bem menos que o Tudor BB.

Sou obrigado a concordar com você Falco, entre um BB e o novo Colt. Ficaria com o Colt sem sombra de dúvidas.

Muito bonito.

bdalla

Citação de: FALCO online 08 Janeiro 2015 às 20:30:02

Ufa, alguem que pensa como eu..  o BB nao me seduziu nas duas vezes que fui comprá-lo... fiquei com o Heritage Chrono mostrador cinza !

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

ThiagoDF

Agora fui até no site da Breitling ver o novo Colt... Legal, mas ainda prefiro o BB.

E também prefiro, como o Bdalla, apesar de estar comparando um crono com um diver, o Heritage Chrono ao BB.

Heritage Chrono é muito foda.
Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

To com o FALCO... Sou muito mais o Colt!

flavio

Visualmente falando também prefiro o bb. Ressalte se, ainda, que o preço sugerido do colt é superior, 3900 Obamas, o que não deixa de ser, também, bastante razoável. Aliás, continua a caber aqui o que digo sobre o subjetivismo, porque o super ocean é o colt com maior resistência à pressão e só. Mas custa muito mais. Vale? Pois é...  Flávio

JotaA

FALCO

Citação de: flavio online 08 Janeiro 2015 às 21:27:19...Ressalte se, ainda, que o preço sugerido do colt é superior, 3900 Obamas, o que não deixa de ser, também, bastante razoável...
Flávio

Aqui no Brasil, onde estamos, o Colt é bem mais barato que o BB, nos outros mercados não sei, mas claro que pode variar.

Rafael_DF

Aqui em Brasília é possível comprar o Chrono Colt zero, na AD, por 13k...

zugo

Citação de: Rafael_DF online 08 Janeiro 2015 às 22:03:19
Aqui em Brasília é possível comprar o Chrono Colt zero, na AD, por 13k...

E pelo site da Breitling o preço sugerido é de 10620.  ;D Mas eles falam que pode "CHANGE WITHOUT NOTICE"

joaoc

TUZ40

Acho bem bonito, eu tive um Colt II por uns 3 meses e gostei bastante do relógio, tanto que troquei por outro da mesma marca. A vantagem desse que eu tinha eram os 500m de resistência, que ele não possui mais na versão atual, e o tamanho que me agradava mais, 41mm.

Realmente, 10620 é um preço que eu não esperava aqui no Brasil, O BB sai por 13,5 aqui no país. Fico com o Tudor pela forma como ele me vestiu bem, mas é um belo concorrente.
"All your base are belong to us"

joaoc

O BB está 13,5 aqui? O preço do Monte Carlo aqui tb!

TUZ40

13,5 era na vitrine, assim como o MC esta por 16 e uns quebrados, quando senta para negociar sempre tem jogo.
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

acho o Superocean Heritage nao crono com 42mm um bom concorrente pro BB.. e se tiver pulseira mesh e bezel verde entao... alguem tem ideia de qto custa na AD??

JotaA

Olhando apenas o estilo vintage, tem também o LLD, mas nunca tive nenhum dos dois em mãos. Então não posso falar sobre o acabamento.

Outro que está na minha wishlist.

Abraços

FALCO

Citação de: JotaA online 09 Janeiro 2015 às 10:31:15...Olhando apenas o estilo vintage, tem também o LLD, mas nunca tive nenhum dos dois em mãos. Então não posso falar sobre o acabamento...
Outro que está na minha wishlist.
Abraços

Avaliando os 2 LLD que eu tive, o conjunto é abaixo do BB, mas considere que é mais barato também.
Ainda que o visual tenha seu apelo inegável.

joaoc

vinniearques

Citação de: joaoc online 17 Janeiro 2015 às 11:55:36
Qual valor de um LLD por aqui?

Novo em Ad?

8500 reais, o que eu considero um roubo descarado.

Más usado de bons vendedores já vi até por 4500 ( que ai sim acho que é o preço que vale)

vinniearques

E só pra constar os que vejo nas vitrines por aqui ainda não tem os 300metros no mostrador, ou seja, são do modelo antigo