Menu principal

Ajuda referência Omega

Iniciado por Diego_91, 07 Janeiro 2015 às 15:16:55

tópico anterior - próximo tópico

Diego_91

Olá, estou com uma dúvida: a referência do Omega Speedmaster 311.30.42.30.01.005 dos modelos atualmente à venda é a referente ao mais próximo esteticamente do original que foi à lua? Qual a diferença dele com a referência 3750.50?

Muito obrigado!

Diego.

flávio

Os dois relógios de ambas referências são idênticos e os mais próximos das versões do passado. A diferença é que no 005 a apresentação é mais luxuosa, com uma caixa grandona, com livreto sobre o Moonwatch, pulseira de velcro igual a dos astronautas (além da metálica) e chave para troca. Esse troço, no Brasil, custava uns 1500 dólares a mais e, convenhamos, pagar isso a mais por conta de uma pulseira de velcro e caixa cheia de frescura parece-me absurdo. Eu me preocupo com conteúdo, não apresentação. Vá no mais barato.

Flávio

Diego_91

Muito obrigado, Flávio, bastante esclarecedor!

Abraço,

Diego.

jfestrelabr

Flavio a diferença entre eles é de exatos 1.900,00 reais, eu compraria a completa no estojão pois so as natos que acompanham o kit somadas ja dão 1600,00 acho muito boa a sacada da Omega, pena que hoje quase nao se encontra mais o kit.

Obs eu vi isso os precos ontem, moon 12k e o kit 13.9k
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

Citação de: jfestrelabr online 07 Janeiro 2015 às 21:07:08
Flavio a diferença entre eles é de exatos 1.900,00 reais, eu compraria a completa no estojão pois so as natos que acompanham o kit somadas ja dão 1600,00 acho muito boa a sacada da Omega, pena que hoje quase nao se encontra mais o kit.

Estrela, viu na boutique do iguatemi? To pensando seriamente em arrematar esse relogio com o kit. Sabe quando eles vão fazer reajuste?

ThiagoDF

Citação de: zugo online 07 Janeiro 2015 às 21:28:24
Citação de: jfestrelabr online 07 Janeiro 2015 às 21:07:08

Estrela, viu na boutique do iguatemi? To pensando seriamente em arrematar esse relogio com o kit. Sabe quando eles vão fazer reajuste?

Zugo, respondendo pelo Estrela, ele comentou comigo que acabaram estes kits na Omega do Iguatemi.

Quem sabe vale a pena entrar em contato com eles, perguntando se há previsão de chegada de novos kits e já fazer a reserva.
Membro do RedBarBrazil

zugo

Citação de: ThiagoDF online 07 Janeiro 2015 às 21:31:14
Zugo, respondendo pelo Estrela, ele comentou comigo que acabaram estes kits na Omega do Iguatemi.

Quem sabe vale a pena entrar em contato com eles, perguntando se há previsão de chegada de novos kits e já fazer a reserva.

Obrigado Thiago. Vou ver se faço isso. De qualquer maneira, só vou ter caixa final de fevereiro. Por isso era a dúvida dos reajustes.

jfestrelabr

Procure o Waldir ou o Diego, fale em meu nome e veja se ha a possibilidade de trazerem para vc de SP ou Rio, esplica para eles a disponibilidade e quem sabe eles dão uma solução, acredito que sim pois ja falei de vc a eles, diga que é do FRM e veja rapido pois a Omega pensa sim em reajustes, mais se vc ja se mostrar interessado eles resolvem, vai por mim.
Rolex ou Rolex.

flavio

Dois mil reais por uma caixa e uma pulseira?  Estrela, de fato pertencemos a outra classe social. Eu não pagaria nem duzentos a mais, quanto mais dois mil. Tá louco, ainda mais que nunca iria usar a nato. Continuo com minha opinião, não gosto de kinder ovo, muito embora goste do chocolate kinder, se me fiz entender. Flávio

AlexandreMed

o bracelete, se eu nao me engano, tb eh diferente, modernizado, com parafusos.. nao tenho certeza.. mesmo assim iria no antigo..

zugo

Citação de: jfestrelabr online 07 Janeiro 2015 às 22:08:37
Procure o Waldir ou o Diego, fale em meu nome e veja se ha a possibilidade de trazerem para vc de SP ou Rio, esplica para eles a disponibilidade e quem sabe eles dão uma solução, acredito que sim pois ja falei de vc a eles, diga que é do FRM e veja rapido pois a Omega pensa sim em reajustes, mais se vc ja se mostrar interessado eles resolvem, vai por mim.

Opa Obrigado Estrela! Irei maturar a idéia, e se der tudo certo vou dar uma passada e entrar na loja para conversar. Acabaram só os kits ou o relógio na apresentação normal também já não se encontra por aqui?

Perguntei pois acabei de ler no WUS que o projeto é não vender mais a referência antiga (3750.50) apenas a nova referencia de 14 dígitos que obrigatoriamente acompanha a caixa.

Adriano

Citação de: dr.alexneuro online 07 Janeiro 2015 às 22:25:43
o bracelete, se eu nao me engano, tb eh diferente, modernizado, com parafusos.. nao tenho certeza.. mesmo assim iria no antigo..

Correto!

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Re:
Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 22:09:29
Dois mil reais por uma caixa e uma pulseira?  Estrela, de fato pertencemos a outra classe social. Eu não pagaria nem duzentos a mais, quanto mais dois mil. Tá louco, ainda mais que nunca iria usar a nato. Continuo com minha opinião, não gosto de kinder ovo, muito embora goste do chocolate kinder, se me fiz entender. Flávio

Sim pertencemos isso eu tenho certeza, pois sou incapaz de passar a noite toda tomando cerveja e gastar o valor de um kit desses para depois colocar tudo dentro de um vazo sanitário ou na cara de alguém, portanto eu pertenço a classe que sabe valorizar e GANHAR o dinheiro e você é da que sabe ou não gastá-lo, hehehhhhehe.
E continuo com a minha opinião, compre o Kit pois tem muito nego por aqui que paga muiitttttttttttttttttttttttttttttttttttto mais que isso em um simples bracelete, nesse nossa brincadeira as coisas são caras mesmo e por 1.900,00 eu não largaria essas duas natos + ferramentas + monóculo + peso de papel + etc ............... cada um com seu cada um.

E o bracelete já é o novo mesmo, muito melhor que o antigo ;D
Rolex ou Rolex.

flavio

Estrela, sou ateu e não gosto de kinder ovo. Você não vai me convencer ha ha ha ha

Flávio

TUZ40

Eu acho 1900 surreal também, já vi a caixa e as duas pulseiras, não teria coragem, até porque essas caixas eu vejo na hora que compro e depois só volta a ver na hora que vendo.

Essa pulseira de velcro é bem fácil de achar na internet e por um preço módico, e a Nato, por melhor que for, é uma NATO, prefiro encomendar na Omega a pulseira de aligator com o deployant para o Speedy, que fica super bonito.
"All your base are belong to us"

Mac1969

Pessoas, bom dia!

Comprei o Kit assim que chegou aqui, sem o relógio, só a caixa.....

Dei de presente a um amigo fã da marca... Ficou feliz bagarai!!!

Acho que vale sim.... Muito bem feita!

[ ] ´s.........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

FALCO

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 15:36:40Os dois relógios de ambas referências são idênticos e os mais próximos das versões do passado. A diferença é que no 005 a apresentação é mais luxuosa, com uma caixa grandona, com livreto sobre o Moonwatch, pulseira de velcro igual a dos astronautas (além da metálica) e chave para troca. Esse troço, no Brasil, custava uns 1500 dólares a mais e, convenhamos, pagar isso a mais por conta de uma pulseira de velcro e caixa cheia de frescura parece-me absurdo. Eu me preocupo com conteúdo, não apresentação. Vá no mais barato.
Flávio

Se eu já acho loucura dar r$12k em um moon, dar r$14k nele com uma caixa diferente... muita mais loucura... caixa grande, para mim, só atrapalha...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zugo

Citação de: FALCO online 08 Janeiro 2015 às 20:20:03
Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 15:36:40Os dois relógios de ambas referências são idênticos e os mais próximos das versões do passado. A diferença é que no 005 a apresentação é mais luxuosa, com uma caixa grandona, com livreto sobre o Moonwatch, pulseira de velcro igual a dos astronautas (além da metálica) e chave para troca. Esse troço, no Brasil, custava uns 1500 dólares a mais e, convenhamos, pagar isso a mais por conta de uma pulseira de velcro e caixa cheia de frescura parece-me absurdo. Eu me preocupo com conteúdo, não apresentação. Vá no mais barato.
Flávio

Se eu já acho loucura dar r$12k em um moon, dar r$14k nele com uma caixa diferente... muita mais loucura... caixa grande, para mim, só atrapalha...

Falco, teria sugestões na mesma faixa de preço (9~12k) que você julga serem superiores ao moon "clássico"?

Diego_91

Bom dia,

E a partir de quando a Omega começou a usar essa referência 311.30.42.30.01.005?

Alguém teria fotos para mostrar as diferenças da pulseira de metal da referência acima e da 3750.50?

Mais um vez muito obrigado!

AlexandreMed