Menu principal

Cuidado Relojoeiro Caloteiro no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 08 Janeiro 2015 às 13:58:30

tópico anterior - próximo tópico

ZE

O que me preocupa é se esse comerciante esta no mercado com outras peças que não as relacinadas aqui e também de procedência duvidosa, pois quem faz isso com uma pessoa, faz com outras também! Sei que ninguém e culpado até que provem ao contrário mas não seria o caso de fornecerem maiores informações sobre esse vendedor ou seu estabelecimento para alguém que souber não se tornar uma vítima? Flávio entre a lista de relógios existem algumas peças fakes ou se tornaram frios pelo fato de ser uma venda ilegal?

vinniearques

TODAS AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS,

frias simplesmente por serem "Roubadas".

waldirmello

Citação de: cesar online 09 Janeiro 2015 às 16:38:27

O sub red é mole, o dial é fake e mau feito rsrsrs....

Abraços
Citação de: Vinnie online 10 Janeiro 2015 às 09:18:46

Então não entendi, o sub red tem dial fake e mau feito mas é considerado ORIGINAL?

vinniearques

Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

Omega vintage então acho que fora os do Gravina e um ou outro gato pingado, todos que vejo aqui são refeitos.....

O Cesar que explicou mal, o dial é refeito e o Sub foi pintado de vermelho, o fake foi por conta do Sub ter sido refeito como vermelho sendo que naquela referencia é branco, mais ou menos o que ocorre com os Omega Estrela vermelha, de cada 15, se DOIS forem originais é muito.

Sendo assim o relogio é original, só o mostrador que está errado, original tambem, porém reformado errado.

Agora se foi errado a proposito ai não posso afirmar

Carbonieri

Dial refeito não é fake é só dial refeito. Contudo se o vendedor sabe desse reparo acho que isso deve ser avisado quando da venda
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Nossa.....a galera está começando a viajar, na boa, eu deixaria o post fixo, somente para leitura e caso haja algo importante procurem o Estrela.
Daqui a pouco vão começar a questionar se as peças estavam IR do proprietario.

ascarneiro

Citação de: FPiccinin online 10 Janeiro 2015 às 11:02:04
Nossa.....a galera está começando a viajar, na boa, eu deixaria o post fixo, somente para leitura e caso haja algo importante procurem o Estrela.
Daqui a pouco vão começar a questionar se as peças estavam IR do proprietario.

Infelizmente as coisas começam a ir por aí mesmo.

Em outro forum, nada relacionado a relogios, eu estava com uma duvida sobre pagamentos internacionais da empresa, como fazer etc, e já começou a aparece gente perguntando se eu estava pagando os impostos de importação, para eu tomar cuidado, etc etc etc. -  só faltaram ligar para a receita federal avisando.

As vezes a pessoa pede ajuda e acaba se afundando mais ainda.

;D
Alvaro Carneiro

waldirmello

Citação de: Vinnie online 10 Janeiro 2015 às 10:38:23Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

Omega vintage então acho que fora os do Gravina e um ou outro gato pingado, todos que vejo aqui são refeitos.....

O Cesar que explicou mal, o dial é refeito e o Sub foi pintado de vermelho, o fake foi por conta do Sub ter sido refeito como vermelho sendo que naquela referencia é branco, mais ou menos o que ocorre com os Omega Estrela vermelha, de cada 15, se DOIS forem originais é muito.

Sendo assim o relogio é original, só o mostrador que está errado, original tambem, porém reformado errado.

Vinnie,
Entendi. O relógio é um Rolex VERDADEIRO mas está com um dial que ao ser reformado não conservou as características originais do modelo em questão.
A intenção e a autoria da reforma para mim seriam objeto de outra discussao, em outro tópico, se for o caso.

CSM

Citação de: Vinnie online 10 Janeiro 2015 às 10:38:23Dial refeito ué, vejo diariamente muitos relogios com Dial refeito aqui no FRM e nem por isso são considerados Fakes.

coloquei este ponto para alertar o pessoal sobre caso surja um sub red destes por ai, ajuda a achar..... E saber a procedencia.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Lupferreira

Oi Estrela, que pena acontecer um ABSURDO deste com você. Você tem este jeitão meio arrojado, como dizia o velho Leonel Brizola: "você se ejacta", mas todos sabemos que é um bom sujeito e uma pessoa sempre prestes a ajudar quando procuramos.
O que podemos fazer é deixar nossos votos que você consiga reaver sua pequena fortuna sem grandes transtornos, pois, a justiça aqui é diferente de todo o resto do mundo.
Eu também estou vivendo situação semelhante, prestei uma consultoria através da minha empresa para uma determinada prefeitura do interior de Goiás. Ganhamos a licitação, os requisitos técnicos exigidos, entregamos tudo conforme o termo de referência e resumindo, desde julho não recebemos os R$ 70 mil do serviço. O que resta: ação contra tal prefeitura. A sorte é que meu advogado tem grande penetração e influência em Goiás.
Em tempo, além da área de construção você também negocia relógios e jóias? É isto?

Fica com Deus e boa sorte no desenrolar desta encrenca.

aguiar

???

aguiar

Citação de: waldirmello online 10 Janeiro 2015 às 10:16:53
Citação de: cesar online 09 Janeiro 2015 às 16:38:27

O sub red é mole, o dial é fake e mau feito rsrsrs....

Abraços
Citação de: Vinnie online 10 Janeiro 2015 às 09:18:46

Então não entendi, o sub red tem dial fake e mau feito mas é considerado ORIGINAL?

O Sub Red é White !!!  :o

jfestrelabr

Citação de: Lupferreira online 10 Janeiro 2015 às 16:40:09
Oi Estrela, que pena acontecer um ABSURDO deste com você. Você tem este jeitão meio arrojado, como dizia o velho Leonel Brizola: "você se ejacta", mas todos sabemos que é um bom sujeito e uma pessoa sempre prestes a ajudar quando procuramos.
O que podemos fazer é deixar nossos votos que você consiga reaver sua pequena fortuna sem grandes transtornos, pois, a justiça aqui é diferente de todo o resto do mundo.
Eu também estou vivendo situação semelhante, prestei uma consultoria através da minha empresa para uma determinada prefeitura do interior de Goiás. Ganhamos a licitação, os requisitos técnicos exigidos, entregamos tudo conforme o termo de referência e resumindo, desde julho não recebemos os R$ 70 mil do serviço. O que resta: ação contra tal prefeitura. A sorte é que meu advogado tem grande penetração e influência em Goiás.
Em tempo, além da área de construção você também negocia relógios e jóias? É isto?

Fica com Deus e boa sorte no desenrolar desta encrenca.

Lup nao foi comigo nao cara, foi com outro cara kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lupferreira

Vixe, são os cabelos brancos. Foi mal. Então fica transferido para o outro cara o meu post. kkkkkkk

Dsvilhena

edson rangel

São nos momentos difíceis que conhecemos as pessoas.

Espero que tudo se resolva.

Boa sorte Estrela no desenrolar dos fatos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

zenetto

Caramba, bastante coisa!! Espero que resolva e que depois de resolver coloque o nome da tal pessoa pra que alerte os outros tambem!! Abss

jfestrelabr

Pessoal eu ESTRELA não tenho nada a ver com o ocorrido kkkkkkk so postei a pedido do colega que foi prejudicado ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

CSM

Hahahaha..... Boa sorte na resolução do problema estrela hahahaha...
Membro do RedBarBrazil